quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Meus Serviços: Locais Especiais: Hotel - sexta parte


Um frequentador deste blog me enviou um e-mail (é só escrever para thaysfacinha@gmail.com) perguntando se meu marido não se importava do cliente me mandar ficar nuazinha na varanda do quarto do hotel, me exibindo para todo mundo.

Deve ser um frequentador recém chegado nest blog, é claro. Mas talvez outros também estejam curiosos sobre o assunto. Até mesmo alguns clientes se espantam e dizem: "O seu marido não vai se importar se eu mandar você ficar na varanda nuazinha ?

 
Na verdade, imagino que não seja fácil um marido aceitar que sua mulher mostre a bunda em público só porque outro homem mandou.

Além disto, alguns cliente até tripudiam dizendo coisas assim para o meu marido: "Olha só como  sua  mulher gosta de ficar nua na varanda, como ela é puta !"  Ou então para mim: "Thays agora arrebita a bunda para  vizinhança entender que você gosta de dar o cuzinho."




O Sergio aceita, pois tem anos de prática e sabe que está casado com uma Facinha, tanto que ele até fotografa.

Além disto, o Sergio sabe que depois o cliente vai escolher à vontade se enfia o pau na minha boquinha ou no meu cuzinho, e se goza em uma ou no outro, então para que se importa com preliminares ?


Então, o cliente pode ficar tranquilo para me deixar de castigo nuazinha na varanda do quarto do hotel, o quanto quiser.

Até que resolva fazer outras coisas melhores.





18 comentários:

  1. Parabéns, pela mulher com atitude que vc é continue assim, não mude.Lindas fotos , continue nos fazendo delirar e sonhar com estas fotos de frente.

    ResponderExcluir
  2. Sem palavras Thays,sempre linda

    ResponderExcluir
  3. Algum cliente ja pediu pra vc deixar a buceta peludinha, e desfilar de biquini branco transparente, pra todo mundo ver que sua buceta tá peludinha?
    Da ate pra deixar uns pelos escapando pelos lados.

    ResponderExcluir
  4. Linda o ano começou bem duas postagem num més e uma fotinha de frente o ano promete

    ResponderExcluir
  5. Linda sou seu fâ gostaria de saber se o cliente fizer um pedido e solicitar que receba o garcon completamente nua e com plug anal de rabinho, faria ??

    ResponderExcluir
  6. Olá Thays ! Parabéns pelo novo "ensaio". Adoro ver vc de salto alto. Fica ainda mais sexy e gostosa. Acredito na enorme legião de podólatras aqui do site. Qua tal um destaque para seus lindos pezinhos com unhas de cor quente. Vermelho por exemplo ! Fica a sugestão !

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Potranca safada putona linda maravilhosa.Pq vc nao tem um canal em videos vc andando depoimentos etc.Vai congestionar a internet rssss.Faz isso por nos.

    ResponderExcluir
  8. Linda, maravilhosa, gostosa, continue assim mostrando o seu belo corpo e fotos realçando a sua bela bucetinha e estes peitos lindos.

    ResponderExcluir
  9. QUE MARAVILHA, LINDA E DELICIOSA COMO SEMPRE. OBRIGADO POR SER TÃO GOSTOSA E ATENDER NOSSOS PEDIDOS! BJS

    ResponderExcluir
  10. Oi, absolutamente tão sexy. Adoro ver mais desse suculento bunda. Seu marido pode dobrá-lo para um cliente, mostrando sua bunda perfeita e corpo quente. Mesmo deitado em uma cama, espalhe-se bem e largo. Incentivando mais clientes para Thays Facinha. sexy como sempre.

    ResponderExcluir
  11. thayzinha responda meu tezao si o cliente quizer chupar o seu cuzinho e a sua xoxota vc permiti responda meu tezao

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito dessa sequência. Ficou deliciosamente sensual. Continua gostosa e safada.

    ResponderExcluir
  13. you are so beautiful. i wish i could be with you...

    ResponderExcluir
  14. Gostaria de saber se você é putinha no dia dia... Na rua, supermercado etc.
    Sou seu fã! Pretendo contratar seus serviços ����

    ResponderExcluir
  15. Meu pau ta pulsando de duro, arrebento seu cu, vadia, prostituta discarada, piranha vagabunda, puta safada

    ResponderExcluir
  16. Bom dia sou o Léo de BH já vi muitas mulheres gostosa ma vc minha cachorrinha me deu um tesão tao grande hj que eu gostaria mesmo era sentir o seu delicioso cheiro e o calor desta sua bunda maravilhosa imagino como que vc deve rebolar bem gosto no 24 cm e ver o seu corno delirando de prazer vendo você pedir pa que eu soque tudo neste cuzinho maravilhoso

    ResponderExcluir