domingo, 28 de janeiro de 2018

Meus Serviços: Locais Especiais: Hotel - oitava parte


Sou muito exibicionisma e quando aparece um cliente que também seja assim, aí a gente faz a festa.
 
É bem divertido deixar a janela do quarto do hotel sem cortinas, para que as pessoas dos prédios em volta possam ver o cliente me comendo.




Tem cliente que curte que eu fique nuazinha de joelhos chupando o pau dele enquanto o meu marido assiste a cena e que acha que fica melhor ainda quando mais gente pode ter a chance de assistir ao show.

É comum aparecer alguem nas janelas próximas e ficar olhando para a gente e quando isto acontece, aí é que eu capricho mais ainda.



 Como já disse, o único problema é que meu marido as vezes fica um pouco preocupado quando sabe que tem gente na vizinhança assistindo sua esposinha nuazinha engolindo o pau de um cliente.

Ainda mais porque eu fico o tempo todo olhando para o vizinho indiscreto, para ver se ele está curtindo.
 

 Como já contei várias vezes, o meu marido não se incomoda que outro homem coma meu cuzinho a vontade, se tiver pago para isto.

Quando ele se casou comigo, já sabia que eu era uma putinha e que dar minha bunda para quem me pagasse faria parte do meu dia a dia.


A novidade para o meu marido foi aceitar que a vizinhança possa assistir sua mulherzinha sendo enrabada por outro homem. 

Mas, no fundo, além de ser mais gostoso, isto não tem nada demais. Olha quem quiser.



E por falar em olha quem quiser, resolvi que neste mês de fevereiro, que é de carnaval, vou usar o biquininho destas fotos quando estive nos quiosques da Barra.

Afinal de contas, este biquini é uma gracinha e tenho mais que usá-lo. Olha quem quiser. O meu marido até já concordou.


 E mais ainda: se eu notar que algum homem simpático me apreciando, vou até jogar um charminho, fazendo umas poses.

Afinal, sempre pode ser um futuro cliente que queira me dar umas boas palmadas na minha bunda.





19 comentários:

  1. Maravilhosa
    Só avisa o dia que vai estar e quais quiosques você vai estar.
    Beijos em você toda.

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvidas um dos posts com melhores fotos desta beleza tesuda! A 3.ª foto e as duas últimas, nota máxima, que corpo espectacular e bunda de luxxxxo!. O bikini e os sapatos colocam seu corpo bem exposto e a luz das fotos está óptima. Tesão pura!
    T

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Thays ! Simplesmente fabuloso esse biquini. Se desfilar o modelito pelos quiosques da Barra, eu com ctz quero estar presente e saborear de longe as curvas deste corpo lapidado. Adorei as fotos frontais. Elas sempre conseguem expôr seus belos pezinhos... Agora de unhas vermelhas !!!

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus se tudo isso e verdade mesmo.Da muito tezão quando tem alguem olhando PQP.E bom demais goza o dia inteiro dessa maneira.

    ResponderExcluir
  5. A ultima foto linda mas as de frente ta arrazando muita coisa.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde. Adoro seu cuzinho, ainda mais quando está aberto e cheio de porra, mas essas fotos de frente ficaram ótimas. O biquíni novo valorizou o corpo delicioso da vagabunda. Parabéns.

    ResponderExcluir
  7. MAIS, MAIS, MAIS... MAS SEM NADA!!! LINDA.

    ResponderExcluir
  8. Incríveis as fotos Thays! Tenta explorar mais bater foto de frente. Sabemos que vc tem uma bunda incrível, mas vc tbm é perfeita de frente! PS: tira uma foto sem a parte de baixo do biquíni e mostrando a bucetinha, pfvr

    ResponderExcluir
  9. Acho maravilhoso seu blog...suas fotos...mas por q não posta fotos com seus clientes?
    Ou esse blog é apenas algo feito por um homem expondo o que gostaria que sua esposa fizesse em suas mais intimas fantasias?

    ResponderExcluir
  10. Estoque de leite ta acabando muita punheta ta doido.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns! Linda... Graças ao seu blog minha mulher está colocando pra fora a puta interior que toda mulher tem. Já está usando micro bikini, mini saia etc... e já está adorando ver os homens babando... Já tô quase convencendo ela em dar pra outro macho. é questão de tempo, quem sabe nesse carnaval ela se torna puta de vez... Se quiser fotos dela com micro bikini me avisa que te envio por email. Coloca mais fotos em público, por favor...Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz sabendo que estou livrando outras mulheres da burka mental colocada pela sociedade conservadora. Gostaria de ver as fotos dela, mande para o e-mail thaysfacinha@gmail.com
      E parabéns para você e para a sua esposa !

      Excluir
  12. TENHO 400,00 PRA TI...PRINCESA..QUERO TE CHUPAR E TE COMER TODINHA...VAI AINDA GOZAR NA MINHA BOCA....TE ESPERO CONTATO

    ResponderExcluir
  13. Hotter than I can ever imagined! Marvelous shots!

    ResponderExcluir
  14. Gostosa pra caralho hum que rabo gostoso

    ResponderExcluir
  15. Continua postando fotos de frente, puta vagabunda, vadia

    ResponderExcluir
  16. Já ta na posição pra mim te arregaçar, sua vagabunda, deixo seu cu mais arrombado que vc vai ter dificuldades pra sentar, vadia, puta safada, prostituta discarada, piranha vagabunda, cachorra, biscate

    ResponderExcluir
  17. Piranha bucetuda, quero fuder

    ResponderExcluir