quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Quer me comer ? Pode ser um uma boate de swing...



Quer comer minha bunda ? É só pagar e você pode comer o meu cuzinho à vontade. Sou Facinha assim.

Sou casada, mas o meu marido não se importa que eu seja uma puta ou até mesmo que eu seja uma escrava, uma atriz pornô ou uma cadelinha para outros homens. Ele até gosta de ver a minha carinha de alegria e tesão enquanto estou sendo enrabada por outro homem.



Para combinar qualquer coisa, a única forma é através de meu e-mail thaysfacinha@gmail.com  Atenção, jamais uso outro e-mail além deste. Moro no Rio, em Copacabana, mas costumo viajar bastante.

Minhas condições: o cliente tem que ser bonitinho (vai precisar mandar uma foto antes), tem que pagar trezentinhos em dinheiro e mais o custo do quarto, é claro. Em troca, o cliente se torna o dono de minha bunda, de minha bocetinha e de minha boca, podendo fazer o que quiser, tipo "all you can eat". O meu marido não participa, mas sempre está presente assistindo sua esposinha se prostituir.



Em geral atendo em motéis, mas também pode ser em um hotel, como expliquei em postagens anteriores. Também posso atender em uma boate swing e aí funciona assim: a gente marca o local, dia e hora e se encontra lá. O cliente só tem que pagar meu cachê de trezentinhos, sua própria entrada e a a entrada de meu marido e eu, como casal (não costuma ser muito caro). O cliente então terá direito a duas horas comigo, com exclusividade.

As cabines de boates de swing costumam ser desconfortáveis, mas em compensação há algumas brincadeiras que só podem ser feitas em uma boate, se o cliente curtir exibicionismo.  Além disto, o clima de putaria geral deixa a coisa mais gostosa.




A primeira brincadeira: no meio da pista de dança da boate, fico dançando e me esfreganado toda no cliente, como se fora uma cachorrinha no cio. Aí, enquanto faço isto, o cliente começa a tirar minha roupa, devagarzinho, até me deixar nuazinha na frente de todo mundo na boate.

O cliente continua vestido, mas ele não pode ser tímido, pois vou estar dançando nuazinha de salto alto junto dele no meio da boate. Adoro ficar nua rebolando e me oferecendo na frente de todo mundo. O meu marido é que tem que aguentar ver sua mulherzinha peladinha arrebitando e esfregando a bunda em outro homem, para todo mundo saber que estou prontinha para dar.


A segunda brincadeira: em um quarto coletivo, fico de quatro no sofá e peço para o cliente comer meu cuzinho, na frente de todo mundo. Muitos clientes adoram fazer isto: enrabar uma esposinha na frente não só do marido, mas também de um monte de gente, para que a galera toda veja como uma mulhar casada fica feliz quando se transforma em uma vagabunda que faz anal.

O meu marido, além de me ver se enrabada por outro homem na frente de todo mundo, tem que me ouvir gemer e ficar dizendo bem alto: "ai, amor, ele está comendo meu cuzinho e estou ficando arrombadinha, estou ficando arrombadinha..."
 

A brincadeira final que só dá para fazer em uma boate de swing é assim: na sala coletiva com bastante gente assistindo, nuazinha de joelhos na frente do cliente, abro bem a boca, enquanto o cliente se masturba até gozar. Todo o cliente adora esporrar na boca de uma mulher na frente do marido dela, com um monte de gente assistindo a cena.

O meu marido não fica com ciúmes porque fico olhando apaixonadamente para ele enquanto o cliente enche a minha boca de porra. O meu marido sabe que deixo outro homem esporrar na minha boca só pelo dinheiro e pelo tesão, não é por amor.





13 comentários:

  1. Vc ta muito da gostosa que putona cavaluda.Tem como fazer um instagram postar coisas ao vivo.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk que maldade, gostosa. Ta muito baratinha. Quer dar assim logo agora que eu fiquei velho e já não me garanto ? E o comedor só tem que pagar 300 por 2 horas + suite top???? Kkkkkkkkkk ahh se eu ainda funcionasse bem eu pagava o triplo, você é mais gostosa do que qualquer gp. Ah, se eu pudesse...

    ResponderExcluir
  3. oi linda. Com um corpo como esse, você não precisa de um biquíni. adoro ver essa bunda aberta. mostrar a bunda para mais clientes. gostam de um cliente possuir essa bunda. Você gosta disso quando eles querem sua bunda? o cliente consegue cum? ass? cara? buceta? onde você gosta? deveria ter fotos disso.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, essa sua última foto tá incrível! Se eu tivesse ai, ia me ajoelhar, arrancar esse pano preto com os dentes e chupar essa buceta linda!

    ResponderExcluir
  5. Não me canso de pedir mais e mais fotos desse corpo tesudo, você completamente nua é um paraíso a ser explorado, tire mais fotos nuas por favor...Bjs.

    ResponderExcluir
  6. To querendo saber as putarias que vc fez esse carnaval.

    ResponderExcluir
  7. Vc viaja mto? Como os seus fãs de SP sabem qdo vem p cá?

    ResponderExcluir
  8. Thays vc é uma jóia de mulher, seria sensacional te contratar e chupar esse cuzinho doce. Pena q sou de SP. Como faço? Fale p seus fãs tesuda

    ResponderExcluir
  9. Meu pau ta pulsando de duro, puta cavala, vadia, piranha vagabunda

    ResponderExcluir
  10. Thays, rainha linda das VAKAS e meu sonho de consumo. Tem previsão de vir p SP qdo? Quero te contratar kuzuda

    ResponderExcluir
  11. Imagino vc descendo a rua Augusta em um dia de calor sua vaka, c essa buceta espumando de melada e cheia de tesão. Qdo vem p SP, responde aki p seus súditos rainha do anal arrombado

    ResponderExcluir