sexta-feira, 6 de abril de 2018

Não me inveje, trabalhe.

Estou viajando e ando sem  tempo para postagens. Em maio, estarei de volta.

É sempre bom sair do Rio. Esta cidade já era. Pelo menos o Cabral foi preso. O Brasil também está péssimo, pelo menos o Lula vai ser preso. Alguns dos que deixaram o Rio e o Brasil nesse estado lamentável vão pagar pelo que fizeram e isto é muito bom.



Mas a crise econômica, de saúde, de segurança, de moral, ou seja, a crise total do Rio de Janeiro, castiga justamente quem contribuiu para que toda esta desgraça acontecesse: o próprio povo do Rio de Janeiro, nos mesmos.

O Rio de Janeiro está este horror por causa de décadas de vereadores, deputados, prefeitos e governadores corruptos. E quem foi que colocou esses marginais no poder? O povo do Rio de Janeiro. Então temos que sofrer as consequencias, é justo.



O problema é que a gente não aprende a lição. Daqui a pouco vamos eleger outro bispo, o filho ou comparsa do Cabral, a filha ou a cúmplice da Rosinha, o filho ou o sócio do Picciani, ou um ex-jogador de futebol e atual bandido, etc, etc, etc. Parece que o povo do Rio tem vocação para otário - e olha que a gente se acha esperto e malandro...

Então a melhor coisa que quem phode  fazer é passar o máximo de tempo longe daqui. E é isto que estou fazendo agora.


Mas não me inveje, trabalhe ! Para ter grana para passear tenho que me esforçar muito e até sofrer.

Muitas vezes um cliente deixa meu cuzinho completamente arrombado e isto machuca um pouco. E as vezes o cliente demora a gozar e fico com a boca e a língua doendo de tanto chupar seu pau. E também tem as palmadas na bunda que todo cliente quer me dar. Eu até que gosto de apanhar como toda mulher normal, mas as vezes o cliente exagera e fica doendo um pouco.


Para o meu marido também não é tão fácil. Ele não se importa que eu transe com outro homem, mas tem coisas que meus clientes tarados me mandam fazer que o meu marido não gosta muito, mas tem que assistir: por exemplo, quando tenho que ser a cachorrinha de um cliente e ficar de quatro com um plug anal de rabinho sendo puxada pela coleira.

Então eu mereço curtir umas férias, com certeza.



18 comentários:

  1. COM VC NÃO TEM TEMPO RUIM, VC AQUECE QUALQUER INVERNO EM QUALQUER LUGAR DO MUNDO... PARABÉNS MINHA TESUDA, VC MERECE!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai Tha, vê se dá esse cuzinho ai tbm. E prova o gosto da porra desse povo. Mas volta e vem um pouquinho p sp sua kadelona. E sua mamãe como vai, não falou mais dela

    ResponderExcluir
  3. Você fez o seu melhor, você merece umas boas férias!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Você fez o seu melhor, você merece umas boas férias!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu espaço Thays, sua personalidade! Uauuu!

    ResponderExcluir
  6. Oi Thays, tenha um excelente período de férias, aproveite. Mas volte mais puta e cachorra pros seus fãs. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Como sempre inteligente e muito coerente! Uma esposa admirável. Com certeza, um modelo que toda mulher deveria se inspirar. Parabéns ao casal! Merecem todo o meu respeito!

    ResponderExcluir
  8. Caramba que inveja... Imagina vc vendo uma paisagem dessa e ao mesmo tempo comendo esse rabo?! Sacanagem demais... Ó vida cruel!!! kkkkk

    ResponderExcluir
  9. Você é gostosa que bunda gostosa

    ResponderExcluir
  10. thays, your ass is so beautiful. i fantasise about fucking your ass everyday

    ResponderExcluir
  11. otimas ferias thays vc merece
    rabuda gostosa. Por tudo que vc nos proporciona, vc tem
    que descansar esse corpo maravilhoso. vou bater muitas punhetas para essas fotos, olhando esse cuzao gostoso.

    viagrinhadoidao@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Bom Dia Thays tudo bem ?? me tira uma dúvida essas fotos sua ai são todas montagens né, tá mto na cara que não são verdadeiras, mas de qualquer forma essas montagem com essa paisagem ficou bem legal fora que seu corpo é lindo, bjão do seu fã.

    ResponderExcluir
  13. BOM DIA LINDONA! QUANDO VC VAI NOS SURPREENDER COM NOVAS FOTOS DE FRENTE SEM ESCONDER NADINHA? E NOS MOSTRAR COISA DELICIOSA QUE VC TEM ENTRE SUAS PERNAS. UM GRANDE BEIJO MEU TESÃO!!!

    ResponderExcluir
  14. Vocês são um casal interessante !
    Acessem www.dominatrixx.com.br

    Grato

    ResponderExcluir
  15. Espero que você tenha conhecido alguns novos clientes em férias. Eles conseguiram um pouco daquela bunda? Espero que eles fizeram isso bom. talvez alguns anal? Boquete quente, doce esperma em toda sua bunda. umas férias de sexo.

    ResponderExcluir
  16. Nossa que Deus perfeita.

    ResponderExcluir