sexta-feira, 1 de junho de 2018

Aguardando cliente na piscina do hotel

Estas fotos foram tiradas pelo meu marido enquanto eu aguardava a chegada de meu cliente favorito na área da piscina de um hotel. Já tirei fotos neste mesmo lugar em outras vezes, usando o mesmo bikini, então me desculpem o reprise.

A única diferença é que desta vez eu estava usando um pequeno plug anal, um presente deste mesmo cliente em um encontro anterior. Nem dá para ver o plug, pois minha bunda engole ele todinho, só dá para ver quando me abaixo.


Como já escrevi antes, mesmo que um hotel não tenha o mesmo ambiente para o sexo que um motel, também dá para se distrair bastante. Por exemplo, se o hotel tiver uma varanda no quarto, o cliente pode mandar que eu vá para lá e fique nuazinha, enquanto ele fica do quarto calmamente apreciando a cena.

O Sergio é que não gosta muito, mas é normal: afinal que marido topa que outro homem obrigue sua mulher a ficar pelada na varanda de um hotel, se exibindo para todo mundo, só para depois comer a bunda dela com mais tesão ?



O hotel destas fotos não tem varanda no quarto, mas em compensação tem uma grande piscina com uma bela vista e uma ampla área. Também tem um bar com mesas e cadeiras. Então eu tenho bastante espaço para ficar circulando de biquininho e provocando a galera que estievr por lá.

Clientes adoram encontrar a putinha que eles vão comer já com a bundinha de fora desfilando na piscina do hotel na frente do marido e de outros hóspedes. Eles até nem querem ir logo para o quarto, preferem que eu continue desfilando quase nuazinha e fazendo poses por um tempo.


Os hóspedes que estão por perto também curtem bastante. Sei que todos pensam que sou uma vadia, mas é aí que está a graça: na verdade, sou uma vadia mesmo. 

Eu também me divirto, porque adoro me exibir nua ou quase nua e deixar todo mundo de tesão. Tem coisa mais gostosa do que perceber que todos os homens em volta estão querendo me enrabar ?


A parte mais difícil da brincadeira sobra para o meu marido. Com certeza é preciso ser bem liberal para aceitar que sua mulher fique quase nuazinha em público só para agradar outro homem que depois ainda vai passar a tarde inteira comendo o cuzinho dela !

 Ainda bem que o Sergio é moderno e aceita que eu seja assim bem putinha.
 

Os clientes também curtem conversar com meu marido. Eles querem saber o que o Sergio pensa ao  ver sua mulher ficar quase nua se oferecendo em público, como é saber que quem pagar pode comer a bunda de sua mulher a vontade e como s Sergio se sente ao ver sua mulher levar uma surra de palmadas de outro homem.


Sergio responde dizendo que as vezes não é muito bom, mas tem que aceitar isto, pois sempre soube que eu era uma puta, piranha e vagabunda, ou seja, ele já estava preparado.



26 comentários:

  1. Pôxa, Thays... faltou mostrar o plug enfiadinho no teu rabo delicioso... Vou bater uma punheta pra você imaginando-o arrobando teu cu... Um beijo e sinta-se lambida na buceta!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me abaixei para o meu marido fotografar, mas ele não quis. Acho que ficou com ciúmes....

      Excluir
    2. Nossa... quanto egoísmo do Sérgio... hahahaha

      Excluir
  2. Thays, voce ficaria ofendida se eu te comparasse a outra pensadora contemporânea carioca? A famosa Soraya Carioca?

    Vocês se parecem muito: duas deusas de nádegas emensas, adoram sexo e são muito inteligentes

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo blog. Afinal meu garoto já ficou aceso rs. Sucesso ae pra vcs e quem saiba podemos nos encontrar. Abraços do Paraná.

    ResponderExcluir
  4. agora fiquei curioso thays, mostra esse plug

    ResponderExcluir
  5. Nossa Thaís vc.está maravilhosa, que delícia .Que corpo escultural.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada vc.é uma gata estou curioso pra ver seu rosto me dá esse gostinho se não for pedir muito.Minha Linda!

      Excluir
  6. sou travesti e acompnho sempre seu blog amo suas postagens sou louca para me exibir assim , mas como sabe tenho uma rola enorme ai nao fico com vergonha rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Hahaha, adorei! Concordo que deveria ter mostrado o plug!

    ResponderExcluir
  8. Gostosa! Rabaçoooo!
    Faltou a posição de quatro de sempre, com o cusão todo aberto!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Linda, Thays! Você ficou bem mais empinadinha com o plug, devia usar sempre. Depois mostra pra gente ele entrando nesse rabão. Qual o tamanho do plug P, M ou G?

    ResponderExcluir
  10. Que saúde heim uau nossa que mulher linda que corpo lindo curvas perfeitas que bunda gostosa

    ResponderExcluir
  11. BOA TARDE, SEMPRE MARAVILHOSA, MAS CADÊ AS FOTOS DE FRENTE MOSTRANDO ESSA COISA GOSTOSA QUE VC TEM ENTRE SUAS PERNAS, PEDE PRO MARIDÃO DEIXAR VC MOSTRAR MAIS UM POUCO ESSA DELÍCA, VAI?!?! BJS...

    ResponderExcluir
  12. OI THAYS! POR FAVOR, NAS PRÓXIMAS FOTOS... MOSTRE ALÉM DESSA BUNDA MARAVILHOSA ESSA BUCETA LINDA E DELICIOSA,MOSTRA VAI!!! BJS.

    ResponderExcluir
  13. suas fotos sempre são maravilhosas Thays, Parabens !
    seria possivel tambem enviar fotos dos pés, ou aparecendo um pouco mais eles?

    adoraria chupar vc todinha!

    ResponderExcluir
  14. Thays soy tu fans, saludos desde peru

    ResponderExcluir
  15. Muito gostosa vc é Thays quando vem a são Paulo??

    ResponderExcluir
  16. Thays amada, faz uma sessão de fotos dos teus pés. De todos os ângulos. Com essa sandalia e com os chinelos plataforma. Sonho em vê-los de pertinho, e esses dedões lindos. Fico salivando de vontade de chupá-los e lambê-los. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  17. Boa noite thays!!
    Nossa fiquei encantado com suas fotos você é deslumbrante uma deusa de mulher.
    Como faço para entrar em contato para contratar seus serviços?

    ResponderExcluir
  18. Poxa Thays,morro de vontade de transar com uma coroa gostosa como vc ,vejo suas fotos fico louco,já gozei d mais pensando numa foda com vc.

    ResponderExcluir
  19. Thays, antes da pandemia fui passar o reveillon em um hotel de luxo que dá muito gringo (meu marido foi para casa dos pais dele). Fui com um vestido super hiper curto, bem decotado e com uma sandália de saltão. Estava lá na festa quando senti uma mão subindo na minha coxa, olhei e logo vi pelo rosto que era gringo, dei um sorriso.
    Ele aproximou me passando a mão direto, (ele fala mal o português) mal começamos a conversar ele falou assim "quero fuder brasileira puta". Dei um sorriso e perguntei: Por que não? Subimos para o apartamento que ele estava.
    Thays o gringo era muito tarado! Primeiro meteu o pau dele todo dentro da minha boca. O homem parecia insaciável e o pau dele igual uma pedra de tão duro. Foi tudo que é posição e jeito. No anal ele socava rápido e com muita força. Fiquei toda aberta. No final falou que queria mais no dia seguinte. Encontramos de novo. Depois disto ele voltou no Brasil e encontramos de novo. Ana Claudia

    ResponderExcluir