sexta-feira, 15 de junho de 2018

Delivery de esposa

Prestar meus serviços no próprio apartamento do cliente é algo que raramente acontece. Ou porque o cliente é casado e tem medo de sua esposa perceber algum detalhe estranho, ou porque o cliente prefere não dar muita pista sobre si mesmo.

Ainda assim, tenho alguns clientes que curtem um delivery de esposa, que é quando o meu marido me leva para a casa de algum cliente para eu ser comida.



Algumas pessoas mais conservadoras podem achar estranho o meu marido me levar na casa de outro homem para eu dar a bunda, mas no fundo isto não tem nada demais.

O meu marido sabe que sou uma puta. Quantos maridos não levam sua esposa para o trabalho ?



Por outro lado, imagine só como os clientes curtem quando recebendo um marido trazendo a própria esposa para ela ser devidamente enrabada. Não é o máximo ?

 Todos adoram quando é o próprio marido quem entrega a mulher para ela ser usada e abusada.


Os clientes já estão acostumados a receber pizzas, massas, comida japonesa, etc a domicílio, então por que não receber uma Thays Facinha na porta de sua casa?

Garanto que todos os clientes que tem condição de me receber em casa aproveitam muito bem este conforto.



A propósito, essas fotos não foram feitas na casa de nenhum cliente, elas são apenas ilustrativas.

Tenho a regra de jamais publicar a foto de nenhum cliente - e levo isto bem a sério - também não publico fotos com a casa de ninguém, é óbvio.




Meus clientes costumam pedir que eu desfile de saltos altos, primeiro de biquinho e depois nua.

As vezes morro de vergonha de fazer isto, por não estar toda queimadinha de sol, como aconteceu quando tirei estas fotos.





O meu marido não participa, mas assiste. Ele depois vai me levar de volta, assim o cliente nem precisa me pagar o uber.

Meu marido é tão bonzinho !




47 comentários:

  1. Bom dia como nao ficar de PIROCA dura pq não tem instagram fazendo videos curtos.

    ResponderExcluir
  2. Thays vc é um colirio para meus olhos. Tenho 27 anos e muita vontade de te enrabar. Vc aceitaria um convite um jantar no qual vc seria o prato principal?

    ResponderExcluir
  3. Que saúde heim muito gostosa essa mulher que bunda gostosa imagino uma bunda gostosa dessa empinada de quatro na minha frente fazia a festa

    ResponderExcluir
  4. Nossa Thaís vc.está deslumbrante e puro tesão.Amo suas fotos quero uma exclusiva com vc.autografada.

    ResponderExcluir
  5. Thays que biquíni maravilhoso vc ficou uma delicia nele, amo ver vc em biquíni minúsculos... que tesão! !!!!! Tire mais fotos nuas, por favor !!!!!

    ResponderExcluir
  6. NOSSA! QUE FOTOS LINDAS MEU AMOR, OBRIGADO POR POSTAR UMA FOTO DE FRENTE, MESMO QUE ESTEJA DE BIKINI, MAS MESMO ASSIM TÁ UMA DELÍCIA!!!

    ResponderExcluir
  7. thays si cliente quizer chupar e comer a sua xoxota vc aceita?

    ResponderExcluir
  8. Nossa Thais vc.continua maravilhosa sem bronze ou com bronze para qualquer menininha de 20.A quero uma foto exclusiva sua.

    ResponderExcluir
  9. Nossa cada foto sua cada pose vc.se reinventa.Vc.já tem o bronze natural nem precisa.É esplêndida simplesmente.

    ResponderExcluir
  10. Thays, você está cada dia mais gostosa, continue cuidando desse corpo maravilhoso e exibindo para seus admiradores.

    ResponderExcluir
  11. Parabéns mais uma vez Thaís sou seu fã e adoro seu blog me masturbo muito lendo suas postagens.Mas por favor publique fotos do seu cu depois de vc ter dado bastante para um cliente ou amigo de preferência com a tal Pocinha de porra.Obrigado.

    ResponderExcluir
  12. Vc poderia de mostrar nua de frente.Que outro lugar vc se exibe sem ser a praia da Reserva?

    ResponderExcluir
  13. Thays, KD o fio dental da seleçao? rsrsrsrsrs, e o plug verde e amarelo TB??

    ResponderExcluir
  14. Um dos meus favoritos!

    ResponderExcluir
  15. Thays,KD fotos novas?? Já tá tempão sem foto.

    ResponderExcluir
  16. Boa noite rabuda suculenta! Te desejo e terei você em breve apertando teu cuzinho no meu cacetão. Bjs Thays

    M.

    ResponderExcluir
  17. tenho o fetiche de abrir seu cuzinho e me deliciar com cheiro de tezaoo dele,depois descendo ate sua xanae sentir o cheiro de sua buceta ao natural ,cheirar e lamber muito ,chupar gostoso depois socar muito em sua xana.

    ResponderExcluir
  18. quando mais novo meu sonho era encontra uma mulher assim em praias pra me masturbar pensando nelas, vc é linda maravilhosa gostosaaa, e ainda faz eu reviver esses sonhos!

    ResponderExcluir
  19. que delicia !! da uma passadinha la no nosso blog hotmilfbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Thays tá na Copa minha gente?? Que ouve que ela sumiu? ����

    ResponderExcluir
  21. Maravilhosa dispenda comentários..

    ResponderExcluir
  22. Quero experimentar essa delicia que é você. Como faço ?

    ResponderExcluir
  23. thays, estamos com saudade de você e do seu bundão

    ResponderExcluir
  24. OI, CADÊ AS NOVAS FOTOS MEU AMOR? SAUDADES!!!

    ResponderExcluir
  25. Oi Thays! Admiro muito você, por ser essa mulher autentica e verdadeira.Você é desinibida,eu fico maluco com seu exibicionismo.Quisera eu poder passar um dia inteiro com você.Quero ver mais fotos explícitas suas.

    ResponderExcluir
  26. Vadia,putinha e biscate só serve pra comer mesmo

    ResponderExcluir
  27. CADÊ FOTOS NOVAS THAYS, ESTAMOS COM SAUDADES, ESPERO QUE NOS BRINDE COM FOTOS MAIS OUSADAS. BJS!

    ResponderExcluir
  28. OI! TÁ SUMIDA AMOR, ESTAMOS MORRENDO DE SAUDADES!!!

    ResponderExcluir
  29. Muito gostosa essa mulher que corpo bonito que bunda gostosa

    ResponderExcluir
  30. BOM DIA LINDONA! FAZ TEMPO QUE VC NÃO APARECE COM FOTOS NOVAS, ACREDITO QUE ESTEJA PREPARANDO COISAS BOAS PARA SEUS FÃS, TORÇO PARA QUE VENHAM ÓTIMAS FOTOS COMO SEMPRE...BJS!

    ResponderExcluir
  31. Amor vamos ter o prazer de ver seu filme algum dia

    ResponderExcluir
  32. Thays, por onde andas?
    seus servos estão com saudades de novas fotos.

    beijos

    ResponderExcluir
  33. Acabei de te conhecer. Quero entender, você realmente é uma puta vulgo garota de programa? como converso melhor com você? Quero te enrabar enquanto o corno do seu maridinho assiste tteumesmo@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Olá thays, tudo bem?!
    Você é uma delícia... como faço para ter acesso a todo este seu corpão delicioso no delivery?! rs...

    ResponderExcluir
  35. BOM DIA THAYS! CADÊ AQUELAS FOTOS MARAVILHOSAS QUE DEIXAM A GENTE LOUCO DE TESÃO? SAUDADES!!!

    ResponderExcluir
  36. Saudades de suas postagens. Já faz um tempo que não recebemos atualizações... tá tudo bem?

    ResponderExcluir

  37. É um tesão essa mulher hum que bunda deliciosa nossa que vontade de por essa safada de quatro e lamber muito o seu cu lamber pelo lado de fora passar a minha língua em volta e lamber pelo lado de dentro e retorcer e enfiar a minha língua ponha e tira de dentro do seu cu enquanto eu me delicio de dar línguadas no seu cu molho meus dedos e fico esfregando a sua buceta deliciosa

    ResponderExcluir
  38. thays, sinto muito sua falta aqui no blog. imagino que esteja com a vida corrida, mas pq não volta? minha masturbação não é a mesma sem olhar pra esse seu belo rabo, essa buceta carnuda e esse cuzinho todo arrombado. beijos e sinto sua falta, gostosa

    ResponderExcluir
  39. Saudades suas Thaís linda como sempre sou seu fã.Queria passar um dia com vc.na praia.

    ResponderExcluir