quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Voltando...

Estive viajando a trabalho nº1, e esqueci de levar pendrive com fotos para poder fazer postagens, daí este blog ter ficado tanto tempo parado.

Além disto, também prefiro não usar o laptop da empresa em que trabalho para fazer postagens, por questões de segurança.
 


Tenho dois trabalhos, o nº1, que é legal e me permite viajar muito e o nº2, melhor ainda, que é o de ser a putinha para quem me contrata.


No fundo, gostaria de não ter o trabalho nº1 e poder me dedicar só a meu trabalho como puta, bem no fundo.





Infelizmente ainda ganho pouco como garota de programa e aliás, lamento informar que meu cachê artístico aumentou, de R$ 300 para $ 400, para acompanhar a alta do dolar. Sinto muito. Clientes antigos, porém, tem descontos.

Para os gringos o preço ainda é US$ 100. Uma pechincha.




Continuando a última postagem, lembro que também posso atender na própria casa do cliente.

Claro que isto só costuma funcionar com cliente solteiros e é claro também que não tiro fotos na casa de clientes. Essas aqui são só para ilustrar. Continuo em breve.



13 comentários:

  1. Ainda bem que nossa Musa e Puta voltou!!!! Você tem previsão de visitar Santa Catarina? ....Se possível poste também fotos frontais e em ambientes abertos (rua, shoppings, etc... fazendo provocações... levantando a saia e etc), pois fico louco quando vejo sua buceta quase aparecendo pela lateral desse nano bikini... Beijos...

    ResponderExcluir
  2. que saudade thays, ainda bem que voltou

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Thays. Bom ver atualizações suas. Sugiro comprar um biquini da Wicked Weasel, você vai ficar um tesão com um, mais do que já é! Beijos no cuzinho e na buceta!!!

    ResponderExcluir
  4. Não era você que estava anunciando no PhotoAcompanhantes em Brasília fazendo programa? Se não é você é cópia perfeita de voce

    ResponderExcluir
  5. SEJA BEM VINDA, SAUDADES, MAS BEM QUE PODERIA NOS BRINDAR COM MAIS FOTOS OUSADAS, NÓS MERECEMOS NÃO ACHA? BJS!

    ResponderExcluir
  6. Sede de você. Manda mais fotos! Delicia de mulher!

    ResponderExcluir
  7. Senti sua falta por aqui atualizando o BLOG com suas fotos impecáveis e de muito bom gosto. Estive naquele "nosso" local da praia de sempre,mas nada de você chegar ...Espero poder admirar esse seu corpo fabuloso nas areias escaldantes da Barra em breve. Como vc sempre faz... De pernas abertas com micro fio dental... Me deixando louco...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se no próximo domingo (14/10) fizer sol, estarei lá me exibindo para seu deleite. Quem sabe pinta uma chance para algo mais...

      Excluir
  8. Gostosa piroca ficou dura neste domingo eleitoral.

    ResponderExcluir
  9. Que bom que voltastes Thays, estava sentindo falta de ver suas fotos e ler suas postagens. Bjs!!!

    ResponderExcluir
  10. Gostosa sou doído pra comer esse rabo

    ResponderExcluir