segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Na casa de um cliente


Não é comum que eu atenda clientes na casa deles, em geral a gente costuma marcar em um motel, hotel, ou em um clube de swing ou até mesmo na praia.

O Sergio gosta de tirar fotos da mulherzinha dele bancando a putinha de outro homem, mas a gente não pode fazer isto na casa de um cliente, para não não o expor.




Essas fotos aqui, a propósito, não foram tiradas na casa de cliente nenhum.

Então, se você quiser me contratar para ser sua vagabunda, pode ter certeza que nenhuma foto sua será publicada. Tenho centenas de fotos neste blog, mas nenhuma expondo os meus clientes. Sigilo é importante.




Uma vez fui atender na casa de um cliente solteiro, que morava em uma casa em um condomínio bem chique.

Prefiro não dizer o local, mas era no Nordeste.





Este amigo era bem sacaninha, o que é normal entre meus clientes. São todos meio tarados !

Você não imaginam o que eles me obrigam a fazer, mesmo na frente de meu marido !

(continuo em breve)

















10 comentários:

  1. Karalho Thays, que bucetão delicia

    ResponderExcluir
  2. Porta, vc não vem mais o SP. Acho que nas minhas férias vou aí só pra te contar. Por que não falamos da sua mamae

    ResponderExcluir
  3. Ta muito comportadinha thays, porém gostosa como sempre!

    ResponderExcluir
  4. Depois de tanto tempo.... Não nos deixe assim vendo poucas fotos����, coloque muitas e principalmente abrindo o bundão, que já estou com saudades de ver lá dentro

    ResponderExcluir
  5. QUE BOM QUE VC NÃO NOS ABANDONOU, FICO FELIZ EM VER SUAS NOVAS FOTOS...BJS!

    ResponderExcluir

  6. Nossa gostosa essa puta hum você não tá afim de ser a minha puta tô louco pra te chupar e lamber gostoso a sua buceta e lamber o seu cu da umas boas linguadas depois te pegar gostoso de quatro meter gostoso na sua buceta no vai e vem você sentindo meu pau entrando e saindo da sua buceta e sentindo meu saco batendo nos lábios da sua buceta até fazer você gozar gostoso no meu pau deixá-lo molhado e melado e cremoso do seu gozo misturado com meu gozo

    ResponderExcluir
  7. Você é a mulher mais sexy que eu já vi na minha vida. Eu moro nos estados unidos, mas adoraria conhecê-lo.

    ResponderExcluir
  8. Bati muita punheta,adorei,quero mais

    ResponderExcluir
  9. Qual contato para poder fazer um programa,quanto custa como conversar com vc 71 99995-5598

    ResponderExcluir
  10. Impecável como de costume, um belíssimo corpo, um rabo que dá mas dá mesmo muita tesão e uma foto de frente espectacular! Adorei! E, claro, o imprescindível salto alto!
    T

    ResponderExcluir