segunda-feira, 15 de outubro de 2018

As taras de meus clientes


Como contei na postagem anterior, meus clientes são muito tarados e gostam de me humilhar na frente de meu marido.

Como puta tenho que aceitar isto, afinal o cliente está pagando. Fico com um pouco de pena do Sergio ter que assistir outro homem fazer o que quiser com sua mulherzinha submissa.





As principais taras de meus clientes são cinco. Eles querem me ver:

1) APAVONEADA: os clientes me mandam exibir minha bunda em público.





2) AMARRADA: de joelhos, de modo que fique bem abertinha e não possa fazer nada para impedir o cliente me enrabar o quanto quiser bem fundo.

3) AMACIADA: de bunda para cima no colo do cliente, ele vai me dando palmadas até me deixar bem amaciada.


4) ADESTRADA: tenho que fingir que sou uma cachorrinha e usar coleira e um rabinho enfiado em meu cuzinho.

5) ARROMBADA: o cliente usa consolos e plugs para deixar meu cuzinho totalmente arrombado, para ele enfiar tudão mais facilmente.



32 comentários:

  1. Bunda lisinha.Puta gostosa do caralho como o marido nao da conta ou e pelo dinheiro.Tezão

    ResponderExcluir
  2. Oi kuzuda, vc não tem mais nenhuma aventura envolvendo sua mamãe para nos contar?

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa como sempre! Ainda morro de vontade de ver fotos suas sendo enrabada de verdade por algum desses clientes, ou até mesmo pelo seu esposo.

    ResponderExcluir
  4. Consegue fotos dos teus pezinhos, adoro

    ResponderExcluir
  5. Consegue fotos dos teus pezinhos, adoro

    ResponderExcluir
  6. Parabens dessa vez vc se superou, está maravilhosa, essa bunda está maravilhosa com nunca, redonda, queimada na cor certa, só poderia ver mais o cu, mas continua um tesao . Parabéns, mas esqueça dos peitos e da sua bulceta nas próxima fotos.

    ResponderExcluir
  7. Thays... IM-POS-SÍ-VEL não bater punheta para você!!!!

    ResponderExcluir
  8. Sou seu fã adoro seu blog adoro ler,vê as fotos e me masturbar.Pra mim seu marido e um privilegiado.Mas coloque mais fotos novas para nos.fotos do seu cu arrombando e espirrado.Obrigado e parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Thays, acompanho teu blog a anos, acho que sou um dos teus primeiros admiradores, porém nunca lhe enviei uma msg. Vc é maravilhosa (tenho ctz que sabe disso).
    Seria possível você postar um vídeo para nós (teus admiradores que tanto te amam e desejam) te vermos e ouvirmos?
    Bastaria usar uma mascara e tua identidade continua secreta (tipo mulher gato rs), que tal ? Afinal o que queremos e desejamos mesmo é ver esse rabo maravilhosos e esses seios lindos ! Beijos do Gael

    ResponderExcluir
  10. SEMPRE MARAVILHOSA, PURO TESÃO!!!!

    ResponderExcluir
  11. Devo admitir que, tirando a tara número 1, as demais tenho vontade de realizar contigo.

    ResponderExcluir
  12. nossa quanto Thays, pensei que vc tinha parado de ser puta, ja estava desisitndo tbem, mas agora vou voltar com tudo, quero virar putona, o que devo fazer , meu marido e meio careta

    ResponderExcluir
  13. Thays, pq vc não sorteia uma enrabada em comemoração à vitória do Bolsonaro?

    ResponderExcluir
  14. Linda de mais Thays.Como faço marcar com vc.Agendar um horário e lugar.Acho vc.maravilhosa demais.

    ResponderExcluir
  15. Linda de mais Thays.Como faço marcar com vc.Agendar um horário e lugar.Acho vc.maravilhosa demais.

    ResponderExcluir
  16. Saudades das suas fotos arrombada

    ResponderExcluir
  17. Sera que poderia te contratar para ser meu presente de aniversário?

    ResponderExcluir
  18. Essa é a ideia.... E vc q nunca vem a são Paulo. :(

    ResponderExcluir
  19. Que maravilha, sua raba esta cada dia mais gostosa, meu sonho realizar essas taras com vc. enfiar um plug anal no seu cuzinho e depois socar meu pau. voce e deliciosa, e o melhor e uma cachorra muito safada.

    bjos sucesso

    ResponderExcluir
  20. Oi Thays vc é linda, deixa eu te pedir umas fotos, essas fotos que vc posta são lindas, mas é sempre iguais, tira umas fotos de calça leg, calças coladas fotos de fantasias coisas assim entendeu, bjão do seu fã.

    ResponderExcluir
  21. Thays, você vem com frequência para SP Capital? Gostaria de contratar seus serviços

    ResponderExcluir
  22. Estou tendo uma enorme ereção agora.

    ResponderExcluir
  23. thays boa tarde.
    como faço para entrar em contato com vc e marcar uma hora contigo?
    bjs

    brazilian_boy_br@hotmail.com

    se quiser pode me responder no meu e-mail.

    ResponderExcluir
  24. como faço pra te contratar pra andar pelada num bosque e dar pra mim

    ResponderExcluir
  25. 5 ***** de rabo! Esta foto final da cadeira está impecável. Só falta abrir mais um bocadinho as pernas. Nas fotos em pé, destaco os saltos altos e aquele pedaço de mama a aparecer ;) Lindona!
    T

    ResponderExcluir
  26. Soco ate o saco no seu cu, puta safada

    ResponderExcluir
  27. quanta delicia e gostosura de mulher uauu amo coroas

    ResponderExcluir
  28. mostre mais sua linda bucetinha .

    ResponderExcluir
  29. Thays comigo também os caras são muito tarados. Eles me xingam, dá tapas na minha bunda, às vezes na minha cara, cospem na minha cara, me sacodem segurando meu pescoço, sem contar as humilhações. Sou bem submissa. Tem cara que me coloca contra a parede, eu e ele de pé, ele vem por trás vai me apertando e metendo o pau no meu cu com muita força. Uma vez eu disse para um deles que estava machucando e ele me disse: "É disso que você gosta, vagabunda, cachorra, filha da puta!" e continuou. Até que depois ficou gostoso. Tem alguns que me algemam , me amordaçam. A tara deles aflora, aí eles abusam mesmo. Vou parar aqui senão fica textão, mas se vc quiser posso contar sempre com mais detalhes. Ana Claudia

    ResponderExcluir