terça-feira, 13 de novembro de 2018

Taras de clientes: APAVONEADA - primeira parte


Comentei na postagem anterior que todos os meus clientes são meio tarados e se divertem me mandando fazer coisas bem safadas na frente de meu marido.

Sergio, coitado, tem que aguentar ver sua mulherzinha totalmente a disposição de outro homem.




Mas se o cliente pagou, então ele tem o direito de fazer o que quiser comigo, afinal sou a puta dele.

Por exemplo, uma vez, um cliente disse que queria me ver exibindo minha bundinha em público.




Ele era solteiro e morava em um condomínio chique de casas sem muros e com grandes jardins.

Aí ele me pediu para ficar de fio dental no jardim, me exibindo seminua, para a vizinhança ver a vadia que ele ia comer e ficasse com inveja.




Confesso que fiquei meio envergonhada sim, pois todo mundo que me visse iria saber que eu era uma vagabunda a serviço.

Também fiquei com pena de meu marido, que teve que me assistir desfilando no jardim com a bunda de fora antes de dá-la para o cliente. Para compensar, depois até comprei um presente para o Sergio com parte do meu cachê.






14 comentários:

  1. Anda muito sumida :(
    Te esperando em sp.

    ResponderExcluir
  2. Curvy is sexy! Now I believe that!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Um luxo de mulher! Vale certamente todo o dinheiro pago. Os sapatos de salto alto ficam excelentes, o dobro da tesão! Que rabo fantástico ;)
    T

    ResponderExcluir
  4. Que linda Thays, sempre um espetáculo!
    Teria como postar fotos aparecendo mais seus lindos pés com saltos?
    Mulherão da Porra! Rs

    ResponderExcluir
  5. RESOLVEU APARECER... QUE BOM! NÃO DEMORA TANTO ASSI NÃO, FICAMOS COM SAUDADES!!!

    ResponderExcluir
  6. Posta fotos do cuzinh0 aberto minha musa... Você é maravilhosa!

    ResponderExcluir
  7. Quero saber quando vc vai vir a São Paulo sua safada?quero contrata seu serviço e fazer vc a puta mais vagabunda q existe n frente do seu marido corno

    ResponderExcluir
  8. HERMOSO CULO, BIEN LINDA...

    Aquí les dejo muchas zorritas en videos y fotos http://ZorritasX.forumfree.it los espero.

    ResponderExcluir
  9. Amor estás para darte sexo muy duro y divino

    ResponderExcluir
  10. queria ver videos teu com este rabo gostoso

    ResponderExcluir
  11. Gostaria de ver você peladinha de frente.

    ResponderExcluir