terça-feira, 30 de abril de 2019

Em defesa das putas (terceira parte)


Acho que seria uma ótima ideia a criação de uma Delegacia Especializada para Putas, onde nós pudéssemos registrar os abusos que sofremos e exigir reparações. Poderia funcionar do lado da Delegacia para Turistas.

Afinal, as putas também merecem proteção da sociedade. Isto não pode ser deixado exclusivamente para a iniciativa privada, os cafetões.



 Um exemplo de abuso: o cliente contrata a puta para que ela seja sua cadelinha. Enfia um plug anal com rabinho nela, e manda a puta andar de quatro nuazinha enquanto ele a puxa por uma coleira. Aí ele coloca uma tijelinha no chão e manda ela empinar bem o rabinho e comer direto com a boca. Até aí tudo bem.

Só que ele coloca ração de cachorro para a puta comer ! Isto aconteceu de verdade com uma amiga minha. Não é uma maldade ? A gente tem que denunciar essas coisas.



Outra maldade: o cliente goza na boca de sua puta, enchendo de porra a boquinha dela. Até aí tudo bem.

Mas aí ele diz: "Não pode cuspir e não pode engolir !" E aí a menina tem que manter a boca cheia de porra, fica difícil até de respirar.



Eu, por exemplo, estou acostumada e deixar a minha boca cheia de porra depois que o cliente goza, para mostrar para o meu marido, mas tem colega que termina até se engasgando....

Acho que se o cliente quer que a gente fique guardando o leitinho na boca, ele tem que pagar mais por isto !



9 comentários:

  1. Apoio total na criação desta delegacia, pois quanto mais amparadas nossas esposas tiverem, mais seguras e a vontade se sentirão para exercer a profissão. Parabéns maridão, tens a melhor das esposas!!!

    ResponderExcluir
  2. A Facinha é deliciosa demais! Mas eu sinto falta é de um pouquinho mais de topless dela. Tudo bem que essa bunda é linda, mas merecemos umas fotos frontais também, não?

    ResponderExcluir
  3. Tesuda e gostosa como sempre. Como fã adoraria ver fotos mais ousadas minha putinha favorita

    ResponderExcluir
  4. Thays, qual é o nome do filme porno que tu fez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prefiro não divulgar que fiz um filme pornô, pois agora sou uma mulher de respeito. A Xuxa fez a mesma coisa. Mulheres sérias como nós duas não falamos de nossos filmes de sacanagem feitos quando éramos putas mais exibidas.

      Excluir
  5. Thays
    Sonho sempre em enfiar minha língua dentro do seu cú ... Que bunda maravilhosa vc tem faço fotos com a minha esposa e sempre coloco ele em situações a que vc se descreve .... VC É UMA DELICIA RABUDA

    ResponderExcluir
  6. Meu maior sonho é conseguir uma namorada de me faça um CORNO BEM MANSO lambedor de porra, que me chifre na lua de mel e fique gravida do macho comedor! ALEXANDRE

    ResponderExcluir