quinta-feira, 11 de abril de 2019

Em defesa das putas (segunda parte)


Na postagem anterior apresentei alguns pontos em defesa das putas. Todo mundo se preocupa com índios, caminhoneiros, gays e lésbicas, mas ninguém faz nada para corrigir a opressão da sociedade sobre as putas.

E haja pressão sobre as putas !



Então estou aqui propondo que o Governo crie uma Secretaria Especial em Defesa das Putas.

Precisamos fazer algo para o alívio de nossa tão sofrida classe profissianal.

 


A labuta das putas é dolorosa. Já contei, por exemplo, que a maioria de nossos atendimentos envolve sexo anal, mas a coisa é mais grave: a verdade é que a maioria dos clientes quando estão com uma puta, querem sexo anal selvagem !

Quando estão comendo o cuzinho de nós, putas, os homens enfiam o pau tudão de uma vez, até o mais fundo possível, martelando sem pena. No fundo, e bota fundo nisto, o que eles querem mesmo é deixar o cuzinho de sua puta bem arrombado para fotografar e depois mostrar para os amigos: "Olha só como eu deixei o cuzinho da puta..."





E ainda nos mandam rebolar !  E ainda nos dão palmadas estaladas na bunda !

Tenho amigas que gostam disto, eu mesma gosto muito, mas o que incomoda é a falta de reconhecimento. Deixamos o cliente fazer uma festa em nossa bunda e as vezes não recebemos nem um muito obrigado !


É claro que o cliente tem todo o direito de comer a nossa bunda, afinal ele pagou então pode nos enrabar a vontade, o nosso cuzinho está a serviço dele.

Mas pelo menos vai com cuidado!










 

12 comentários:

  1. E, muito obrigado também, é o mínimo que nós aqui te devemos por estas belíssimas fotos e esses teus esclarecimentos. Muito obrigado ainda pela foto frontal, estás...apetitosa ;)

    ResponderExcluir
  2. Apoio total a criação desta secretaria, até protegeria as nossas esposas, que devem seguir seu exemplo e se tornarem putas. Ótima ideia!!!!

    ResponderExcluir
  3. dennis_prm@hotmail.com16 de abril de 2019 às 23:51

    Te mandei um e-mail sem retorno ainda.

    ResponderExcluir
  4. TÁ MELHORANDO, MAS AINDA INSISTO EM QUERER VER ESSA COISA GOSTOSA QUE VC TEM NO MEIO DE SUAS PERNAS E QUE NUNCA MAIS MOSTROU.... MOSTRA VAI!!!!

    ResponderExcluir
  5. Nunca mais tive o prazer de ver uma foto do ânus de Thays ����, oq está acontecendo Thays?

    ResponderExcluir
  6. Sim. Sim. Minha posição favorita.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Thays! Tenho que deixar um comentário sobre essas novas fotos. Que bunda! Rabão nota um bilhão! Cada dia que passa essa bunda fica mais e mais gostosa!!! Que vontade de comer esse cuzinho e essa buceta e meter a rola na sua boca!!! Meu pedido desta vez, já que não é possível mostrar o seu cuzinho com a rola dentro, é na próxima vez postar uma foto da sua maravilhosa buceta bem arreganhada. Já mandei beijos no cu e na buceta e nesses peitos maravilhosos! Agora, vou mandar três gozadas bem gostosas, com porra bem quentinha, dentro da boquinha, do seu cuzinho e da sua bucetinha. Vontade de mandar a foto do meu caralho duro para o seu email!

    ResponderExcluir
  8. Estou aguardando você aprovar meu último comentário, sua gostosa! Você tem uma lista enorme de fãs, e todos querem te comer, te foder, bem gostoso! Sua puta maravilhosa!

    ResponderExcluir
  9. "Não adianta ter CACETÃO GRANDE E GROSSO e enfiar só a metade no CU. Mulher gosta de se FUDIDA, sentir as bolas batendo com força na PORTINHA. Meia ROLA entrando no CU é meia FODA, mulher quer uma FODA COMPLETA, sentir o SACO do macho batendo sem dó na PORTINHA do CU. Com o macho no CU ela quer ser chamada de PUTA, VADIA, VAGABUNDA. Olhar para trás e avisar o macho > SOCA SEM DÓ NO CU QUE A VAGABUNDA AGUENTA!!!!!"

    ResponderExcluir
  10. "Não adianta ter CACETÃO GRANDE E GROSSO e enfiar só a metade no CU. Mulher gosta de se FUDIDA, sentir as bolas batendo com força na PORTINHA. Meia ROLA entrando no CU é meia FODA, mulher quer uma FODA COMPLETA, sentir o SACO do macho batendo sem dó na PORTINHA do CU. Com o macho no CU ela quer ser chamada de PUTA, VADIA, VAGABUNDA. Olhar para trás e avisar o macho > SOCA SEM DÓ NO CU QUE A VAGABUNDA AGUENTA!!!!!"

    ResponderExcluir