quinta-feira, 28 de março de 2019

Em defesa das putas (primeira parte)



Os direitos das putas (não confundir com direito putativo) não tem sido respeitados neste país.

Há um monte de instituições e ONGs para defender os direitos de gays e lésbicas, por exemplo, mas em relação a putas ninguém se mete, ou melhor, mete sim, mas não para ajudá-las e sim para fodê-las.



Não estou escrevendo isto em causa própria. Embora eu seja uma puta (e piranha !), a verdade é que sou puta por puro diletantismo (não vou explicar, procura no dicionário). Então não sou uma puta completa, apesar de ser completa (também não vou explicar, pergunta para sua mulher).

De qualquer forma, compreendo e compartilho das dificuldades enfentadas por minhas colegas putas.




Há putas que são putas principalmente pelo prazer, como é o meu caso (mas não tenho nada contra ser paga por isto).

Mas há também putas que são putas porque precisam de dinheiro para pagar a faculdade, comprar umas roupinhas, sustentar pais idosos, levar os filhos na Disney, pagar a academia, etc, etc.




Então, tem puta que é puta porque gosta (como eu) e tem puta que é puta porque precisa.

A gente tem que respeitar as mulheres que precisaram se tornar putas por causa dos problemas econômicos que assolam o País. E temos que respeitar também as que são putas porque não prestam mesmo, como eu.




Nada contra defenderem os direitos dos veados e das sapatonas, que merecem todo o nosso respeito, mas as putas também não devem ser esquecidas !

Afinal, as putas merecem ser tratadas como seres humanos que se esforçam para deixar o mundo mais bonito e prazeiroso. Isto não é lindo ?




Resolvi assim publicar esta postagem, na esperança que o Governo se anime a criar uma Secretaria Especial para Proteção dos Direitos das Putas.

O país não pode deixar suas putas se virando sozinhas porra aí.



A vida das putas é muito dura, o trocadilho é inevitável.

Para começar, vou contar a verdade: 99% dos homens que contratam uma puta querem comer o cuzinho delas. Então a gente pode ter quase a certeza que vai ser enrabada quando atende um cliente. Eu adoro, mas algumas putas sofrem bastante com isto. Depois acostumam e gostam.



Em segundo lugar, putas tem que estar prontas para atender as taras de clientes, como já contei em recentes postagens anteriores.

Algumas putas, por exemplo, não gostam de apanhar. Mas eu acho que levar palmadas na bundinha são os ossos de nosso ofício. Afinal, empinou tem que tomar.




24 comentários:

  1. Adorei a sua defesa das putas. Esse biquini de piranha, vermelho, está um tesão. É só um fiozinho dental enfiado gostosamente no seu cuzinho delicioso. Puta que é puta tem que ser completa, chupar o caralho, engolir toda a porra bem gostosinho, dar a buceta para ser chupada, enfim, fazer tudo, e também participar de surubinhas e surubonas. Por que você não posta uma foto sua com o pau enfiado no seu cu? Tem tantas putas e swingers que fazem isso, é só você mostrar a bunda apenas, com o pau enfiado ali, dentro do seu cuzinho. Muitas putas e vadias amadoras fazem isso. Não precisa mostar o rosto, basta esconder. Fiquei de pau duro, meladinho vendo suas fotos com esse fiozinho dental vermelho enfiado no seu cuzinho! Beijos no cu e na buceta, sua puta! E nos bicos desses peitos maravilhosos, também. Puta, puta, puta, adoro falar e escrever puta!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios. Quanto a foto com um pau enterrado no meu cuzinho, isto passa pela autorização do dono do pau. Ele está pagando para me correr e assim tem o direito contratual de liberar ou não a publicação de uma foto. Até hoje, todos preferiram guardar a foto para si mesmo. Não é culpa minha se meus clientes são egoístas. Sinto muito !

      Excluir
  2. Ah como as mulheres precisam aprender como você!! Os casamentos seriam muito mais felizes duradouros!!! Admiro muito!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. Estou sempre sugerindo que as esposas se tornem cada vez mais putas e mais piranhas para que a sagrada instituição do matrimônio se torne cada vez mais duradoura !

      Excluir
    2. Muito obrigado por sua contribuição. Eu espero que a minha esposa siga a risca as suas orientações... Assim teremos um casamento pra vida, longo, respeitoso e duradouro. Você e seu marido com certeza são um exemplo a ser seguido. Movimento esposas putas e piranhas, eu apoio!

      Excluir
  3. Mostra mais fotos desses seus pezinhos lindos!

    ResponderExcluir
  4. Vc tem instagram Thays ?

    ResponderExcluir
  5. CADÊ AS FOTOS NUAS??? MOSTRA O QUE VC TEM DE MELHOR, SEM NADA!!! BJS!!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog, peço licença ao dono do blog para divulgar o meu obrigado.

    diariodechifres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Fantástica com esse fio vermelho e esses sapatos, um tesão de corpo! O seu ponto forte é sem dúvida o bum bum, mas pode meter foto frontal que também adoro ;)

    ResponderExcluir
  8. Gostei do material deste site.
    Procuro mulher fogosa sozinha ou casal cuja esposa seja liberada para transar comigo
    homemfetichetarado@gmail.com
    Estou de pinto duro e quero encontrar uma mulher com a xana molhada

    ResponderExcluir
  9. Excelente relato, Thays.
    Estarei no RJ a trabalho no final do mês.
    Vamos marcar um encontro em uma casa de swing? Seu dono deixa tirar foto e/ou gravar vídeos?
    Seu corpo e relatos são sensacionais.
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Adoro VC esse fio dental maravilhoso parabéns VC e a melhor putinha casada que conheço continue postando fotos desse jeito adoro bjs nessa buceta



    ResponderExcluir
  11. Olá Thays gostaria de contatarc seus serviços como faço ?

    ResponderExcluir
  12. Thais, você é demais.
    Fizemos uma singela homenagem no nosso blog.
    Posso republicar, com os devidos créditos a sua série "Ensinando a ser puta"?

    https://contoseroticosdaputa.blogspot.com/2019/04/para-quem-quer-comer-uma-mulher-facinha.html

    ResponderExcluir
  13. Ótimo texto. Fotos sexta. Amei

    ResponderExcluir
  14. Te pego por trás eu arrebento seu cu, piranha, puta, prostituta

    ResponderExcluir