sábado, 2 de março de 2019

Meu marido é tão bonzinho... (segunda parte)


A maioria dos maridos não gostaria de ver outro homem dando palmadas na bunda de sua esposa.

Isto é porque os homens são muito machistas e conservadores e acham que só eles tem o direito de surrar a bunda de sua mulher.



Felizmente, o meu marido é moderno e liberal e não se importa em me ver apanhando de outro homem.

Ele até incentiva o outro dizendo coisas como:"Bate na bunda desta piranha, que ela merece !"




Eu também dou força: a cada palmada eu digo coisas como: "Obrigada por me educar, bate mais na minha bunda, que eu sou vadia, muito vadia !"  Também grito bem alto cada vez que uma palmada estala na minha bunda.

Sempre que vem uma nova palmada, eu empino bem a bundinha para mostrar que estou gostando de apanhar. E meu marido nem liga, ele é tão bonzinho....



Outra coisa que só maridos legais como o meu aceitam é ver sua mulher amarrada à disposição de outro homem.

Sou amarrada de modo que não possa me mover, em uma posição que minha bunda fique bem arrebitada e com o cuzinho escancarado.



Assim meu cuzinho fica bem oferecido e o cliente pode comer minha bunda à vontade e eu não posso fazer nada para evitar. A única coisa que eu posso fazer a respeito é gemer.

Acho que poucos maridos deixariam sua mulher ser amarrada para ser enrabada por outro homem.
Meu marido até ajuda a me amarrar... Meu marido é tão bonzinho !



10 comentários:

  1. Olá!!!
    Agora sim ... isso sim é foto em público... quando aparece pessoas na foto... isso sim dá tesão... Faz alguns flashes em shoppings, praças etc... isso deixa qualquer homem louco.... parabéns !!!!!!!!! Bucetuda e Rabudo Mór!!!!

    ResponderExcluir
  2. Thays sempre gostosa como sempre. Mas estamos com saudades da suas fotos nuas com cu arrombado e esporrado.

    ResponderExcluir
  3. É preciso que vc se mostre mais em publico para seus admirafores.

    ResponderExcluir
  4. UHMM DELICIA VC THAYS QUERO CHEIRAR E MALBER MUIO SEU CUZINHO DELICIOSO E SUA XANA DELICIOSA ,BATER EM SUA XANA COM A CABECONA DE MINHA ROLA E ENTERRAR SO A CABECA NO SEU CUZINHO E TIRAR E COLOCAR DEIXANDO SEU CUZINHO ABERTO E XAKLANDO TEZAO SOU DE SP.

    ResponderExcluir
  5. Seu admirador aqui .... vc toda gostosa .. mostra o cuzinho arrombado meu amor

    ResponderExcluir
  6. Essa mulher é deliciosa e merece gozar gostoso.
    Quero iniciar contato.
    homemgostoso@bol.com.br

    ResponderExcluir
  7. Thays,
    irei ao Rio no próximo e quero ser seu cliente.
    ainda estás usando o mesmo email?
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Para me contratar é só escrever para thaysfacinha@gmail.com
      Se você receber um e-mail diferente (thaysfacinhaa@gmail.com, etc) então NÃO sou eu.

      Excluir
  8. Vc vai à praia assim mesmo,gostosa,não tenho nem ideia de quantas vezes vc já foi homenageada

    ResponderExcluir