segunda-feira, 25 de março de 2019

Meu marido é tão bonzinho... (terceira parte)


Que tal assistir sua esposa sendo a cachorrinha de outro homem, só para ganhar um dinheirinho ?

Que tal ver sua mulher nuazinha de quatro sendo puxada pela coleira por outro homem ?


Sei que muitos maridos antiquados e quadradões não aceitariam que sua esposa fosse tratada como uma cadelinha por outro homem. Pensam que isto seria falta de respeito. Que bobagem !

Felizmente, o meu marido é moderno ! Tive muita sorte.



O meu marido entende que, enquanto puta, tenho que atender os desejos de meus clientes. E se eles querem que eu seja a cadelinha deles, então serei a cadelinha deles.

Au au !




O meu marido até me deu de presente um plug anal com um rabinho, para eu usar quando for atender meus clientes taradinhos.

O meu marido é tão bonzinho !



Outra tara que meu marido aceita bem é que o cliente coma meu cuzinho já devidamente arrombado. Como já contei, tem cliente que prefere assim, para enfiar tudão de uma vez só.

Então meu cuzinho deve ser antes alargado com vários tamanhos de consolos e plugs anais.




Muitos maridos curtem ver a esposa se exibir com a bunda toda de fora para a galera. Estes são bons.

Alguns poucos maridos não se importam que sua mulher dê a bunda para outros homens. Estes são ótimos.



Raríssimos maridos concordam que sua esposa utilize consolos anais para deixar o cuzinho bem alargado só para atender ao capricho de outro homem que vai enrabá-la. Estes maridos são maravilhoso !

Afinal, uma coisa é dar a bunda. Outra coisa é dar a bunda com o cuzinho já devidamente arrombado para facilitar a festa anal do cliente.


Se o cliente preferir, posso ficar chupando o pau dele enquanto o Sergio se encarrega da tarefa de arrombar o meu cuzinho usando consolos e plugs anais.

Não é lindo quando o próprio marido cuida para que cuzinho de sua mulher fique bem abertinho para ser comido por outro homem ?  O meu marido é tão bonzinho !




11 comentários:

  1. Adorava ver minha esposa assim como você ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente convencê-la a ser como eu, não vai ser difícil. A maioria das esposas só precisa de um empurrãozinho para se tornarem putas e piranhas. Experimente !

      Excluir
  2. It’s a damn sexy move! You will have a POV of her ass, lower arched back and moaning face, with a dash of side boob. Plus you will be hitting the front wall of her vagina. If she has a smaller ass, then you’re going to be hitting the sweet spot, ya dig?

    ResponderExcluir
  3. Moro no Rio, como faço para conhecer vc e seus serviços? Desde já agradeço a muito tempo q tenho tara em vc, passo na praia da reserva pra tentar ver vc mas sem sucesso bjss tudo de bom

    ResponderExcluir
  4. Acompanho seus posts a algum tempo, que delícia, meter nesse cuzinho com força é meu sonho.

    ResponderExcluir
  5. Eta, que deliciosa. Adorei suas fotos e seu blog também. Perfeito ^^. Eu tenho um site e adoraria posta suas fotos la. Vou fazer várias recomendações para os leitores conhecerem seu blog também. Me manda um email para gente conversa mais. bjs

    E-mail: sweetscouplesbr@gmail.com
    Site: https://www.sweetscouples.com/

    ResponderExcluir