segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Meu marido é tão bonzinho... (primeira parte)


Conheci o meu marido em uma festa de despedida de solteiro. Ele era um dos amigos do noivo. Eu também era amiga do noivo e meu presente foi justamente animar sua despedida de solteiro.

Não fiz nada demais. Apenas um strip e depois um lap-dance nuazinha para cada um dos convidados.




No final tinha um rifa. Cada convidado comprou um bilhetinho e quem ganhou o sorteio teve o direito de me comer. O dinheiro arrecadado na rifa serviu para ajudar na lua-de-mel do noivo. Este foi o meu presente para ele.

Ou seja, uma festa de despedida de solteiro normal.



A rifa não foi ganha pelo meu atual marido, mas ele cismou que tinha que comer minha bundinha.
Aí, ele ficou atrás de mim, me telefonando, me cercando, até que marcamos um encontro e depois outro...

E aí casamos !



Então o meu marido sempre soube que eu era uma piranha. Quando nos casamos, ele concordou que eu continuaria dando por aí. Só combinamos que ele poderia estar presente vendo sua mulherzinha ser enrabada sempre que possível.

E assim tem sido !




A principal tara de meu marido é me mandar ficar nua ou quase nua me exibindo para outros homens. Acho isto super normal: a maioria dos maridos curte ver sua mulher se oferecendo para possíveis comedores, como se fora uma piranha ou uma puta. Como eu também sou bem exibidinha, tudo fica bem.

Também é bastante comum que alguns gostem de mandar a mulher de outro homem ficar nua para deixar a galera de tesão. Aí eles falam para o meu marido: mandei sua mulher mostrar a bunda para a rapaziada, tudo bem ?


Acho que a maioria dos maridos fica um pouco ciumento quando sua esposa se expõe nuazinha em público para obedecer as ordens de outro homem...O meu marido, não !

O meu marido é tão bonzinho !





10 comentários:

  1. Presenteie seus fãs e ouse mais no próximo post thays. Todos nós queremos ver você peladinha mostrando esse cuzinho lindo.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o Bikini tem tecido a mais !!(:
    Beijoos
    Vem ter connosco!

    ResponderExcluir
  3. A piranha que eu quero.

    Piranha safada,que ao mar caminha em balanço.

    Piranha safada,que no pau senta e encanta.

    Piranha safada, que na rua atormenta a rapaziada.

    Piranha,safada que na rola se arromba.

    Piranha safada, que geme e rebola com rola na bunda.

    Que piranha safada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou uma piranha...
      Você é um poeta.
      Assim você ganha
      A minha buceta.

      Excluir
  4. Olá Thays acompanho sempre seu blog,sou seu fã. Mas tô sentindo saudades daquelas fotos de você nua com cu arrombado depois de ter feito muito sexo anal. Obrigado secesso para você.

    ResponderExcluir
  5. Nossa gata vc é um tesao gostaria de te conhecer um dia

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de comer o seu cuzinho sem camisinha !! Você deixa ?

    ResponderExcluir
  7. Thaís gostaria de um contato seu. Email, whatsapp... Aguardo retorno

    ResponderExcluir
  8. Vc é muito gostosa vou tocar uma punheta vendo suas fotos hoje

    ResponderExcluir