quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Tara de clientes: ARROMBADA (2ª parte)


Como estava contando na postagem anterior, dez entre dez de meus clientes e amigos querem comer a minha bundinha. Até aí os homens são todos iguais.

A diferença é que alguns preferm o meu cuzinho bem apertadinho e outros todo arrombadão.



Sergio, meu marido, por exemplo, sempre preferiu meu cuzinho arrombado. Quando a gente vai a uma boate de swing e eu dou a bunda para uns 3 ou 4 (meu recorde é 6!) ele sempre deixa para comer a minha bunda depois de todo mundo, já na hora de ir embora, só para sentir o estrago que os outros homens fuzeram no cuzinho de sua mulherzinha.

Muitos maridos curtem comer sua mulher depois dela ter sido enrabada por vários outros homens.




Alguns clientes gostam de um cuzinho apertadinho porque curtem me ouvir gemendo enquanto me comem. Outros preferem poder enfiar tudão de uma vez só em um cuzinho bem arreganhado.

Tem gosto para tudo. Tenho bunda para todos, também.




Mas esta postagem é sobre os clientes e amigos que tem a tara de me enfiar vários tipos de consolos e objetos em meu cuzinho me deixando totalmente alargada mesmo antes de começarem a me comer.

Para ser sincera, adoro isto! Acho que toda mulher curte a sensação de estar com o cuzinho arrombado.



Tenho um verdadeiro arsenal de consoles e plugs para deixar meu cuzinho bem abertinho.

 Mas também posso sentar nuazinha no colinho do cliente e deixar que ele vá enfiando um, dois, três, quatro dedos no meu cuzinho enquanto ficamos calmamente conversando: meu marido, o cliente e eu.




E antes que me perguntem: o meu marido não se importa em ver meu cuzinho ser transformado em um buracão só para atender ao capricho de outro homem Sergio sabe que tenho que atender às vontades do cliente. Se o cliente quer o meu cuzinho escancarado para ele enfiar até o fundo tudo que quiser, então o meu marido tem que aceitar ver sua mulherzinha submetida a isto.

Quem mandou casar com uma puta ?



Alguns clientes até pedem para o meu marido cuidar do alargamento de meu cuzinho para eles comerem. Então é o meu marido que tem que ficar me enfiando consolos, bolinhas e plugs anais. Os clientes curtem assistir meu marido preparando meu cuzinho para que fique escancarado e convidativo do jeito que eles querem.

E antes que me perguntem de novo: o meu marido não se importa em deixar o meu cuzinho  abertinho para o de_leite de outros homens. O meu marido é tão bonzinho !




14 comentários:

  1. Thays você eh um espetáculo de gostosa. Tenho muita vontade de te comer um dia,por enquanto curto uma vinheta gostosa vendo vc Mas acho que deveria postar mais fotos pelada,nós amamos ver seu cuzinho e buceta sem pudor

    ResponderExcluir
  2. Tá na hora é de mostrar dando este cuzao!! Queremos vídeos!!!

    ResponderExcluir
  3. Continuamos esperando que vc marque um lugar para se exibir para seus admiradores sem vergonha nenhuma,como puta que vc é.

    ResponderExcluir
  4. Essa sua última foto é um registro que quero ter de vc ao vivo...

    ResponderExcluir
  5. eu tb gosto de comer o cu da minha mulher depois de ser arrombado pelo macho dela.

    ResponderExcluir
  6. Bunda eu vejo na praia. Queremos ver cu, peito e buceta!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E que tal ver ao vivo ? E, melhor do que ver, que tal comer ? É só pagar... mas você tem que ser bonitinho.

      Excluir
  7. Espectacular! Belas fotos deste seu corpo de luxo! Sapato de salto alto e fio fica mesmo um tesão de mulher. Que bunda, que costas que pernão! Uma mulher de sonho em poses que dão mesmo tesão máxima...numa bela paisagem! Parabéns também ao fotógrafo que sabe captar esta mulher boazona!

    ResponderExcluir
  8. Gostosa demais... Faz um vídeo desse cu rebolando gostoso num pau... ��

    ResponderExcluir
  9. Nossa vc.está linda demais curto todas as suas postagens.Sou seu fã de carteirinha minha Maravilha.

    ResponderExcluir
  10. quero te comer sem camisinha. No cuzinho sem camisinha, posso ?

    ResponderExcluir
  11. Deliciosa Tyais,gostosa posição, delicia de bunda linda, Cheio de Tesão aqui, adoraria de te chupar todinha e socar minha pica de 23 centímetros até saco bela, estou peladão aqui e Fiquei de Pintão levantado de Desejo ... beijos:

    ResponderExcluir
  12. adoraria meter a lingua dentro desse cu

    ResponderExcluir