segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Tara de clientes: ARROMBADA (1ª parte)


A quinta e última tara mais comum de meus clientes é arrombar meu cuzinho com consolos antes de me comer. Mas antes quero contar a minha história.

Fiquei mocinha e comecei a dar em 86, bem novinha. Naquela época, aqui no Brasil, ainda não era costume usar camisinha. Então a maior preocupação das mães era que suas filhas engravidassem com pouca idade.




A minha mãe sabia que eu era bem levada e que já estava dando para todo mundo e aí ela me  recomendava: começa na boquinha, filha, depois a bucetinha, mas depois vira e deixou o rapaz terminar no seu cuzinho.

Logo percebi que os rapazes adoravam que eu fizesse isto. E aí descobri que eu também adorava isto. Ou seja, dar a bundinha era unir o útil ao agradável.





Para estimular meus amiguinhos a querer gozar na minha bundinha, minha mãe ainda fazia para mim biquinis bem mínimos, bem fio dental. Assim a rapaziada só queria saber de comer minha bunda.


Poucos anos depois, todo mundo já usava camisinha, mas nesta altura eu já tinha ficado viciada em mostrar a bunda e dar o cuzinho. Até hoje  não perco a chance de ficar com a bunda de fora.


 
Felizmente o meu marido não só aprova como me incentiva a mostrar e oferecer a minha bunda.. O resultado é que continuo cercada de homens querendo me enrabar. Nada mudou.

Dez entre dez clientes e amigos que me comem, fazem questão de comer minha bunda. Claro que não posso recusar.



Alguns homens, porém, preferem comer meu cuzinho bem apertadinho. Outros acham melhor me comer o cuzinho quando estou bem arrombada.

É sobre estes últimos tarados que vou contar na próxima postagem.


16 comentários:

  1. Continuas impecável, belíssimo corpo, bunda de luxo e com esse fio e esses sapatos o pernão é um espectáculo! As fotos de hoje com esta paisagem, estão muito boas! E o texto, um tesão!
    T

    ResponderExcluir
  2. Thays, visite nosso blog, nos conceda uma entrevista

    ResponderExcluir
  3. Muito gostosa, que corpo maravilhoso. Parabensss. Sempre gosto de lhe prestar uma homenagem vendo suas fotos.

    ResponderExcluir
  4. Que felicidade saber que existe uma mulher linda por dentro e por fora como você, sincera, atraente, que se permite. As nossas esposas deveriam ter aulas com você, os casamentos seriam muito melhores. Parabéns a você e ao seu marido, pois formam um belo casal, cúmplices, que com certeza se respeitam e curtem muito. Mulher nasceu para ser de todos, vocês tem o direto de ir pra cama com quem quiserem e quando quiserem. Tem o direito de vestir um belo fio dental e se sentir atraente, afinal qual é o marido que não gosta de estar ao lado de uma linda mulher. O que é tabu para muitas mulheres você dá aula, por isso se torna tão especial. Que em 2019 você poste mais e mais...

    ResponderExcluir
  5. Vc já podtou a foto do seu cu arrombado. Mostre novamente. Vc está devendo uma exibição publica, na Reserva ou em outro lugar que vc pode indicar.

    ResponderExcluir
  6. Aguardando ansioso pra ver esse cuzinho arromabado!

    ResponderExcluir
  7. Vc.está maravilhosa eu gosto de ver como é uma mulher assim como vc.ainda não encontrei com estas curvas tão generosa.Como faço para te encontrar.

    ResponderExcluir
  8. Oi Thays!
    Quero te contratar.
    Você costuma viajar para Belo Horizonte ou tem previsão?

    ResponderExcluir
  9. Fiquei de pau duro só com a história da nossa Puta Mór!!! Musa!!!!!! Posta mais fotos em público, por gentileza? Tipo de saia num shopping e mostrando um pouco a calcinha, a bunda, sem que as pessoas ao redor notem... tipo exibicionista... Aí é pra matar de tesão... Beijos....... E Parabéns pelo blog, pelo corpo e pela safadeza!!!!

    ResponderExcluir
  10. Thays... Que vontade de te ver pondo esse biquini de ladinho e piscando o cuzinho para mim...

    ResponderExcluir
  11. oi thainha facinha. Você deve amar anal. como quase 25 anos. ainda está apertado? Você precisa de lubrificante em tudo. você ainda gosta disso? você provavelmente precisa de pau grosso real para abrir essa bunda agora. eles terminam na bunda, como uma Creampie? qualquer foto da sua bunda aberta. você é fantástico.

    ResponderExcluir
  12. Uau vc deve fazer gostoso de mais... sou seu fã e tenho o sonho de comer seu cuzinho apertadinho... quem sabe um dia tenho a chance

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Thaís pelas fotos e por esse seu rabo gostoso...Tem mais é que dar mesmo ,mais eu também querooooo!!

    ResponderExcluir
  14. Com este rabo, biquini atolado no cu e salto, vc me deixa mais tarado, sua vagabunda! Te agarro por trás e arrebento seu cu, prostituta. Meto no seu cu que vc não senta depois, puta vagabunda, piranha safada, prostituta discarada, pistoleira, biscate, ordinária

    ResponderExcluir