domingo, 6 de janeiro de 2019

Taras de clientes: AMACIADA (2ª parte)


Como estava contando, quando o cliente está comendo minha bunda e me dá uma palmada, sempre dou uma reboladinha e aí ele aproveita para enfiar um pouco mais no fundo de meu cuzinho.

Então, além da dor da palmada na buda, também tem a dor de estar sendo ainda mais arrombada. Uma delícia. Meus gemidos ficam mais intensos !




Além de gemer mais alto quando estou apanhando, também costumo ficar pedindo mais palmadas, tipo: "Me dá mais palmadas, porque eu mereço apanhar, porque sou uma vagabunda..."

E aí adivinha ? Vou ganhando mais palmadas.




Alguns clientes preferem me colocar em uma posição em que minha bunda fique bem oferecida e aí sim, me surrar a vontade. Eles curtem ver minha bunda ir ficando cada vez mais vermelha. Normal.

O meu marido, Sergio, que sempre me acompanha mas nunca participa, é que fica com peninha de ver a minha bunda cada vez mais vermelhinha, por causa das palmadas do cliente.



O Sergio, aliás, não gosta muito de ver outro homem surrando sua mulherzinha. Não é porque o Sergio é retrógrado, não ! É que é mesmo difícil um marido ver a bunda de sua esposa sendo amaciada com palmadas por outro homem.


Tenho muita sorte que o Sergio não se importa em assistir outro homem me bater. Acho que poucos maridos aceitariam assistir a sua mulherzinha arrebitando a bunda para levar uns tapas de outro homem.




Alguns clientes são legais e dizem para o meu marido coisas tipo: "Não estou batendo na sua esposa, Sergio, estou batendo na minha puta."

Outros clientes são mais sacaninhas e dizem coisas tipo: "Olha só como sua mulher  geme gostoso quando dou uma palmada na bunda dela !"




11 comentários:

  1. Thays, sou corno e você é uma inspiração, a Camila gosta muito do seu Blog.

    ResponderExcluir
  2. Também quero fazer o Sérgio ter peninha da sua bunda vermelhinha e do seu cuzinho arrombado. Beijos, gata.

    ResponderExcluir
  3. SINTO FALTA DAS SUAS FOTOS DE FRENTE SEM NADA ESCONDENDO...VC JÁ PROVOU QUE ESSA BUNDA E MARAVILHOSA, UMA TENTAÇÃO...AGORA MOSTRA MAIS A FRENTE MOSTRA?!?! BJS!!!

    ResponderExcluir
  4. Não existe muitas palavras para defini-la, simplesmente uma VAGABUNDA!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns mais um vez Thays.Esse bikini tá muito sexy com esse sapato de salto.Faltou as minhas tão sonhadas fotos do seu cu arrombado e esporrado.Beijos do Felipe,seu fã de Belo Horizonte!

    ResponderExcluir
  6. Oi nossa sempre sigo vc.aqui Thaís me apaixonei pelas sua publicações vc.tem um jeito que qualquer homem desejaria numa mulher vc.é maravilhosa e sabe disso.

    ResponderExcluir
  7. Adoro VC gata e gostaria MT também de fuder seu cuzao e dar MT leite pra VC beber bjs

    ResponderExcluir
  8. tenho 33 tô na faixa etária? poço comer sua bunda?

    ResponderExcluir