terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Tara de clientes: ADESTRADA (1ª parte)


Alguns clientes querem que eu seja a cachorrinha deles.

E ainda mais: querem me adestrar.



Como sou uma boa profissianal, faço tudo para deixar meu cliente satisfeito, inclusive me transformar na cadelinha dele, que então deixa de ser meu cliente e passa a ser meu dono.

A brincadeira é assim: fico o tempo todo nuazinha de quatro e paro de falar: só faço au au ou cain cain.




Coloco um arco de cabelo com orelhinhas de cachorrinha e um plug anal que tem um rabinho de cachorrinha.

E para completar, uma coleira para meu dono me levar para passear. Pronto, virei uma cachorrinha !



Além de me levar para passear, o meu dono também pode brincar comigo. Ele joga uma bolinha e eu vou de quatro, balançando o rabinho, pegar a bolinha com a boca.

Aí eu levo a bolinha com a boca para o meu dono e ele me recompensa me deixando chupar o pau dele. O meu dono é tão bonzinho !



Depois de brincar bastante comigo, o meu dono deixa de ser dono e se transforma em um cachorrão.

O cachorrão, é claro, quer cruzar com a cachorrinha.




Eu tiro o meu plug anal de rabinho para deixar o caminho bem livre...

E aí o que sempre acontece é que o cachorrão erra o alvo e enfia o pau no fundo de meu cuzinho.



E a única coisa que posso fazer então é ganir enquanto meu bunda é comida....

Cain cain cain......


19 comentários:

  1. Essa cachorrinha um dia ainda vai mamar na minha pica. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Nossa Linda Thaís sigo vc.aqui no seu blog .Fico encantando nunca vi mulher com corpo tão lindo assim queria ver vc.na praia da reserva .

    ResponderExcluir
  3. Delícia... Vontade de encher de porra tua buceta, tua boca e teu rabo... Necessariamente nesta ordem!!!

    ResponderExcluir
  4. Você é uma cadela muito gostosa, tá faltando só exibir mais seu rabinho delicioso, para ser admirado por seus fãs.

    ResponderExcluir
  5. Cachorra safada quero saber o dia q vc vem a são Paulo quero comer essa bucetinha e esse cu gostoso n frente do teu corno

    ResponderExcluir
  6. TÁ CADA VEZ MELHOR, MAS AINDA PODE MELHORAR MAIS AINDA...TIRANDO TUDO E MOSTRANSDO ESSA COISA DELCIOSA QUE VC TEM NO MEIO DAS PERNAS...BJS!

    ResponderExcluir
  7. Vc deveria marcar um dia e um lugar na Reserva,para se exibir a vontade aos seus admiradores. Por que não faz isto?

    ResponderExcluir
  8. Na penúltima foto eu empurraria meu pau tão fundo, mais tão fundo no seu rabo, que quem conseguisse tirar eu chamaria de rei Arthur!

    ResponderExcluir
  9. MuitO gostosa queria eu ter a oportunidade um dia de te fazer minha cachorrinha

    ResponderExcluir
  10. Que maravilha de rabo thays, vc me enlouquece de tesao, deixa meu pau babando de vontade de comer esse cuzinho. Vc esta cada dia mais gostosa, mais puta e mais ousada. jorro porra de prazer por esse cu maravilhoso.

    sucesso

    ResponderExcluir
  11. Te pego por trás, arrebento seu cu que vc não vai sentar durante muitos disas, puta safada, prostituta, piranha vagabunda, vadia

    ResponderExcluir
  12. Adorei, bem decidida e experiente!
    Gostaria de conhecer.

    ResponderExcluir
  13. Que peida boa! Sabes mesmo dar tesão, um espectáculo. Adorei foto frontal e acessórios vermelhos! A foto em que estás sentada na cadeira é fantástica! Também gosto de te ver com o cabelo apanhado, belas costas!
    T

    ResponderExcluir
  14. Como amo me masturbar vendo a suas fotos

    ResponderExcluir
  15. Muito Gostosa e bela Thays, delicia de bunda,cu e buceta linda, Cheio de Tesão aqui, adoraria de te chupar todinha e socar minha pica de 23 centímetros até saco bela, estou peladão aqui e Fiquei de Pintão levantado de Desejo ... beijos:

    ResponderExcluir
  16. Ela fala tanto de cuzinho, de ser arromabada... Mas não mostra ele! E sempre é foto sozinha! Sei não...

    ResponderExcluir