domingo, 16 de dezembro de 2018

Taras de clientes: AMACIADA (1ª parte)


Na postagem TARAS DE MEUS CLIENTES listei as taras mais frequentes de meus clientes. Eles gostam de me ver:

1) APAVONEADA: os clientes querem me ver exibindo minha bunda para a galera

2) AMARRADA: sou amarrada para ser enrabada

3) AMACIADA: levo muitas palmadas na bundinha

4) ADESTRADA: sou a cachorrinha do cliente

5) ARROMBADA: adivinha ?


Vou contar aqui sobre o lance de ser amaciada com palmadas.






A verdade é que toda mulher normal gosta de apanhar.

Sem machucar,é claro. Estou falando de apanhar só de palmadas na bunda.




E também todo o homem normal gosta de dar palmadas em mulheres, principalmente como eu, com bumbum grande.

E aí o que acontece quando um homem e uma mulher normal se encontram ?



Na faculdade eu tive um professor que me comia quase toda a semana. Mas acho que ele gostava mais de bater na minha bunda do que de comer minha bunda.

No meu dia a dia como puta e piranha sempre encontro homens que adoram estalar palmadas em minha bunda. Por que será ?



Os homens  gostam de me bater em qualquer posição, mas a maioria das palmadas acontecem quando estão comendo meu cuzinho.

Claro que quando leva uma palmada, sempre dou uma reboladinha, e se estou sendo enrabada neste momento aí fica mais gostoso para todo mundo.




12 comentários:

  1. Qual o seu preço. Vc é de SP capital

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa. Gostaria de poder te conhecer um dia

    ResponderExcluir
  3. Meu pau ta pulsando de duro, estouro seu cu, vadia, puta vagabunda, prostituta, piranha

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosa que PUTONA de LUXO.GOSTOSA.CD O INSTAGRAM LINDA

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Thays sempre acompanho seu blog adoro seus relatos.Parebens para seu marido por ter uma mulher tão puta e tão gostosa.So tá faltando as minhas sonhadas fotos com sua cu arrombado e cheio de porra.

    ResponderExcluir
  6. Fotos compostas de muita sedução

    Passando a fim de desejar boas saídas do Ano velho (2018) e uma entrada em 2019 com muita saúde, paz, amor, erotismo, e boas publicações

    Próspero Ano Novo de 2019.

    ResponderExcluir
  7. Você está ficando mais sexy todos os dias. Eu amo isto!

    ResponderExcluir
  8. É impossível marcar com vc ? Nunca vejo nenhum comentário de quem saiu com vc nem nada. É possível ?

    ResponderExcluir
  9. Oi Thayzinha, fã das suas aventuras e do seu caçador (kuzão). Vc está fazendo biscate Brasília? Tem anúncio com suas fotos em site de putas

    ResponderExcluir
  10. Vc.está cada dia mais Linda e charmosa que corpo escultural nunca vi mulher perfeita assim é inteligente mão de montão.

    ResponderExcluir
  11. Oi Thayzinha. Vc está fazendo programa em Brasilia? Tem um anúncio em um site de acompanhantes com suas fotos. Por que nao resposta de + o blog?

    ResponderExcluir
  12. Pena que as fantasias de ser mais puta, como um vídeo seu dando o cu (só mostrando a pica entrando e saindo dele), e outras exibindo bem o bucetão e o cuzão arreganhados, você não faz. Eu já deixei comentários nesse sentido, mas você não publicou. E sou crossdresser, também, te como montada, se você der beijo grego bem gostosinho no meu cuzinho, fico super tarada, e te arrombo toda com a minha mandioca, na buceta, na boca e no cuzão. Ficou excitada e molhada, sua puta? Eu já estou de pau duro! Eu sou: Roberta Monique Vermont

    ResponderExcluir