segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Taras de clientes: AMARRADA (primeira parte)


Uma outra tara de meus clientes é me deixar amarrada, para que eu não possa fazer nada para impedir que eles façam comigo o que quiserem .

Claro que eu nem precisaria estar amarrada para deixar eles usarem e abusarem de mim, afinal eles estão me pagando e então eu sou a puta deles.



Mas tara é tara. Alguns clientes adoram me ver amarradinha com meu cuzinho escancarado, sem poder me mexer, sem chance de reagir...

E aí me enrabam com mais tesão.




Eu não curto sado-maso, com exceção de palmadas na bunda, que eu adoro e vou contar em uma próxima postagem.

Então o cliente pode me amarrar firme na posição que quiser, mas sem me machucar e sem apertar muito.





O meu marido, no início, ficava com pena de ver sua mulherzinha tão indefesa, completamente à mercê do pau do cliente, amarrada com a bunda bem empinada.

É mesmo difícil um marido aceitar que sua esposa seja amarrada para ser comida por outro homem do jeito que ele quiser. Mas sou esposa e puta. Enquanto puta, tenho que ser submissa ao cliente.




12 comentários:

  1. Thays Facinha, bunda gostosa. adoro ver sua bunda aberta pelo seu marido. adoro fotos de sua bunda cheia de um plug .. até mesmo encher sua bunda com pau duro. adoro ver essa bunda em ação ..

    ResponderExcluir
  2. NOSSA QUE DELÍCIA THAYS! CONTINUE ASSIM SEMPRE...TODA GOSTOSA!!!

    ResponderExcluir
  3. Linda e gostosa como sempre, é. foto de frente está maravilhosa, faça mas fotos de frente e quando iremos ver um vídeo de você? Linda linda ......

    ResponderExcluir
  4. Delicia.Faz um instagram com videos e fotos por favor amada.Me responde.Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Thays quero comer o Sérgio com você olhando! Ele seria minha putinha e você veria ele dando gostoso igual ele te vê todo dia.
    O que acha? Ou então simplesmente a gente faz uma brincadeira a três mesmo?
    Estou excitado só de pensar.
    Beijos querida.

    ResponderExcluir
  6. Nossa Thaís quero um dia encontrar vc.é um sonho que maravilha vc.está cada vez mais Linda.

    ResponderExcluir
  7. Estou começando a me sentir meio quente agora.

    ResponderExcluir
  8. Já pensou em ser escrava do senhor metatron? 24 HS por dia?
    Imagina que delícia?

    ResponderExcluir
  9. Nossa Thaís fico encantado com vc.sou seu fã queria ter o prazer de estar com vc.Um dia inteirinho nossa hummmmm.

    ResponderExcluir
  10. Thais estarei em arraial do Cabo dia 10 de fevereiro queria te encontrar la

    ResponderExcluir