domingo, 16 de dezembro de 2018

Taras de Clientes: AMARRADA (segunda parte)


Recebi pedidos para publicar fotos em que apareça amarrada. Acontece que o cliente também aparece nas fotos que tenho assim. Nunca publico uma foto em que o cliente apareça, mesmo parcialmente. Até fotos tiradas no apartamento do cliente só publico se ele permitir.

Então, sinto muito, sem fotos minhas de joelhos no chão, com pés e mãos amarrados e a bunda bem empinadinha para cima. Vai ter que imaginar... ou então me contratar.





Aliás, se você está interessado em meus serviços, escreva para thaysfacinha@gmail.com  Já vou avisando que só atendo clientes bonitinhos (vai ter que mandar foto sim), entre 40 e 50 anos.

Aproveito para lembrar para não colocar telefone ou e-mail nos comentários deste blog. Se você quiser, manda essas informações para o meu e-mail, mas não coloca nos comentários onde todo mundo pode ler e passar um trote.Aliás, se você receber um e-mail de thaisfacinha@gmail.com ou de thaysfacinha2@gmail.com, etc, pode ter certeza: não é meu.




Alguns perguntaram como é que meu marido não liga que eu fique amarrada com a bunda bem oferecida para o cliente me comer onde quiser, do jeito que quiser, quantas vezes quiser.

É que o Sergio sabe que quando estou sendo paga, sou a empregadinha do cliente e ele é meu patrão. Então se ele quer me amarrar para se servir de mim, tenho que aceitar. Puta é puta.




Na verdade, o meu marido já se acostumou a me ver à disposição do cliente e atualmente até ajuda a me amarrar para o cliente comer minha bunda à vontade.

E para apimentar, ainda fico comentando para o meu marido: "Amor, olha só, ele está enfiando o pau bem no fundo de meu cuzinho e eu não posso fazer nada para impedir...."




11 comentários:

  1. Enterrar a minha pica bem fundo nesse seu cuzinho atiçador é um sonho de longa data. Uma pena não cumprir o pré-requisito de idade minima.

    ResponderExcluir
  2. Sou corno manso e tenho um blog, favor nos coloquem na lista de recomendados de vocês

    ResponderExcluir
  3. Pq só clientes de 40 e 50 anos, os novinhos tbm querem!!
    Abra uma esse o para nós!
    Beijos nessa bunda linda ♡♡

    ResponderExcluir
  4. Thais. Crie um blog para falar das minhas fantasias e postei no meu blog algumas dicas suas: http://estudanteputinha.blogspot.com/2018/12/thais-facinha-curso-para-ser-puta.html
    Caso você não autorize a publicação fora do seu blog me avise que retiro.
    Abraço e obrigados de qualquer forma pelas dicas.
    Estudante Putinha.

    ResponderExcluir
  5. Adoro suas fotos de frente. Elas são demais! Mostra bem seu corpo violão

    ResponderExcluir
  6. Thays, tá errada essa sua faixa etária. Quem é mais novo? Não vai poder ter o privilégio de possuir vc ? Não faz isso... Isso não é certo esse preconceito

    ResponderExcluir
  7. Thays, também somos esposa puta e corno, amamos seu blog, inclusive nos inspiramos em vocês, minha esposa também sai em troca de dinheiro, mas ela só não transa com os tarados. Acessem nosso blog:
    https://cornodelondrina.blogspot.com/2018/12/entrevista-safadinhacasadapr.html

    ResponderExcluir
  8. Que delícia! Repete a pose da primeira foto nua. Maior tesão.

    ResponderExcluir
  9. Conheci a pouco dias por acaso e já me apaixonei pelo seu trabalho. Simplesmente maravilhosa, pena que não atende homens da minha faixa etária abaixo dos 40 rsrs. Porém já virei fã

    ResponderExcluir
  10. FELIZ ANO NOVO! QUANDO VC IRÁ NOS PRESENTEAR COM SUAS NOVAS FOTOS, DESTA VEZ, DÊ UM PRESENTE DE NATAL COM MAIS FOTOS OUSADAS, MOSTRANDO O QUE VC TEM DE MELHOR ENTRE SUAS PERNAS, SEJA UMA MAMÃE NOEL BEM SEXY E MOSTRE, MOSTRE E MOSTRE...BJS!

    ResponderExcluir