sexta-feira, 17 de maio de 2019

Em defesa das putas (quinta e última parte)

Esta é a última postagem desta série "Em defesa das putas" em que faço uma campanha para que o Governo crie uma Instituição Publica voltada para a proteção de putas, vadias e simpatizantes.

Nas postagens anteriores contei como era dura a vida das putas. Nesta postagem vou falar sobre as dificuldades também enfrentadas pelos parentes e amigos das putas.



Vamos começar pelos maridos das putas. Infelizmente, nem todos os maridos são como Sergio, o meu marido, que gosta de assistir a sua mulherzinha se prostituindo, dando a bunda por dinheiro.

Acontece, porém, que alguns homens se casam com putas, mas não estão preparados emocionalmente para isto. Aí, eles tem dificuldade de lidar com o fato de que quando a esposa sai para encontrar um cliente, o marido já sabe que sua esposinha está indo ser enrabada por outro homem.




Outra situação complicada para um marido de uma puta que não está pronto é atender uma ligação de um potencial cliente de sua mulher e o cara perguntar se ela aceita chupar sem camisinha e se pode gozar na boca dela.

Então o marido de uma puta tem que estar preparado para as condições peCUliares de trabalho de sua esposa. Por exemplo, quando ela chega em casa com o cuzinho totalmente arrombado após atender um monte de clientes.



Os pais de uma puta, também sofrem. Tenho uma amiga puta que atende em casa e mora com um pai já meio idoso. Um de seus clientes faz questão que ela atenda a porta nuazinha de saltos altos, mesmo quando o pai dela está na sala. Até aí não tem nada demais, afinal, o velho sabe qual é a profissão da filha.

O problema é que este cliente, só de maldade, gosta de dizer para o pai dela: "Vou comer a bundinha de sua filha hoje de novo, seu Afásio...."  Isto não é uma tremenda falta de respeito ?! 


Outra questão difícil para familiares de uma puta: as roupas. É natural que uma puta use shortinhos bem cavados, micro saias, biquinis mínimos. Isto faz parte do negócio.

Acontece, porém que os filhos de putas costumam ficar com vergonha quando a mãe deles vai para a praia usando um bikini com apenas um fiozinho na bunda, como este vermelho dessas fotos, por exemplo. Os coleguinhas ficam comentando e eles terminam sendo vítimas de bullying. Coitados !




O carnaval também pode trazer situações difíceis para uma puta. Esta é uma ocasião em que nós putas podemos faturar bastante, mas é preciso se exibir, tipo ficar em cima de um carro elétrico usando só um adesivo para tapar o sexo, um pouco de tinta e mais nada.

Então a família inteira tem que lidar com o fato de que sua filha/esposa/mãe/tia/prima desfila quase nuazinha pela vizinhança, para toda a galera ver.




Enfim, é preciso mobilizar a sociedade e construir um arcabouço legal para a proteção das putas.

Nós damos a bunda por dinheiro, sim, mas a bunda é nossa e o que fazemos é muito legal !








13 comentários:

  1. Me ha gustado mucho tus blogs sobre la prostitucion te apoyo a ti y tu compañeras....besos desde España

    ResponderExcluir
  2. Thays vc e sensacional sou seu fã... admiro seu trabalho ... tenho 38 anos de São Paulo sou louco pra provar essa bunda linda maravilhosa que vc tem

    ResponderExcluir
  3. 😍😍😍❤amo essa sua bunda vamos combinar sou de São Paulo 38 anos zona Sul

    ResponderExcluir
  4. Essa causa é nobre e merece meu apoio: pela proteção, exposição e por manter as putas seguras em seus locais de trabalho, afinal, é a profissão mais antiga do mundo.
    As putas nos trazem alegrias desde os primórdios, feliz o homem que tem uma puta em casa e por quê será que ainda busco outras nas ruas?!

    ResponderExcluir
  5. Essa causa é nobre e merece meu apoio: pela proteção, exposição e por manter as putas seguras em seus locais de trabalho, afinal, é a profissão mais antiga do mundo.
    As putas nos trazem alegrias desde os primórdios, feliz o homem que tem uma puta em casa e por quê será que ainda busco outras nas ruas?!

    ResponderExcluir
  6. Já postei vários comentários, sendo seguidor do seu blog há tanto tempo. Você é um tesão, eu te foderia bem gostoso com esse bundão para cima, de quatro. Sou casado, mas a minha esposa não é liberal, ela só é puta para mim. Fico fantasiando se eu fosse casado com você, iria te fuder muito, bem gostoso, e iria comer várias colegas suas também. Tenho tesão de trepar com mais de uma mulher ao mesmo tempo. Eu fiz isso várias vezes antes de me casar, mas minha esposa não topa mesmo fazer parte do mundo liberal. Eu iria querer gozar na sua boquinha e na de outras gostosas, se eu fosse casado com você, iria trepar muito, sou cheio de tesão, muito fogoso. Adoro tudo o que você escreve, conteúdo engraçado demais, super inteligente. Parabéns! Seu blog é um tesouro da internet e da sacanagem e putaria! Beijos no cu, no grelo e uma chupada bem gostosa na sua buceta!!! Estou de pau durasso aqui por sua causa!

    ResponderExcluir
  7. Sempre inteligente e com postagens pertinentes. Sou muito fã de seus comentários e análises. Se a minha esposa quiser, eu estou preparado para aceitar todas essas particularidades da profissão, darei todo meu apoio e serei compreensível sempre. Parabéns por abrir os nossos horizontes sexuais e sociais.

    ResponderExcluir
  8. Quando vem a Sp? Quero fazer um programa.

    ResponderExcluir
  9. Esperando você aprovar meu mais recente comentário, sua gostosa! Beijos bem molhados nesse cuzinho e nesse rabão gostoso!!!
    Meu sonho seria foder você e minha esposa ao mesmo tempo! Pena que ela não topa essas putarias, só é puta para mim, a dois, e eu não tenho tesão de trepar com outra escondido. Somos de São Paulo - SP.

    ResponderExcluir
  10. LINDAS FOTOS COMO SEMPRE, MAS CADÊ O BUCETÃO DESSA MULHER MARAVILHOSA??? MOSTRA VAI!!!! BJS.

    ResponderExcluir
  11. Saudades de suas fotos nua...

    ResponderExcluir
  12. Quando vamos ver esse rabo maravilhoso todo arrombado?

    ResponderExcluir
  13. Gostosaaaaa vamos marcar tenho 51 e casado sigilo absoluto

    ResponderExcluir