terça-feira, 28 de maio de 2019

Como me comer

Já expliquei várias vezes, mas vou repetir. Se você quiser contratar meus serviços de puta, é só mandar um e-mail para thaysfacinha@gmail.com anexando uma foto sua de rosto.

Pode ser uma foto que já esteja na internet, mas tem que ser uma foto recente e mostrar bem seu rosto para eu ver se você é bonitinho e está dentro da minha faixa etária (40 a 50 anos).



Você não precisa informar seu cpf, nem seu nome verdadeiro, nem o de sua esposa, nem o de seu cachorro, nem mais nada.

Eu dou para qualquer um desde que seja bonitinho. E pague, é claro.




O meu cachê é de R$ 400,00 (ou US$ 100,00) para uma tarde inteira e mais um pouco. Se você só tem duas horas, então cobro R$ 300,00. Melhor me contratar para a tarde inteira.

Meu marido estará presente, mas não participa. É que ele gosta de ver a esposinha se prostituindo.
 



Os meus serviços incluem all you can eat de sexo anal. Sempre de camisinha.

Deixo gozar no meu rostinho, não sou boazinha ?

8 comentários:

  1. Que maravilha Thays, gostei desse post como te comer. esse rabo gostoso me mata de tesao, vc e bem flexivel a respeito de seus servicos, faz completo e o preco ta bom. ter uma tarde toda com voce deve ser otimo, so metendo na sua buceta e fodendo esse cuzao gostoso. Nada melhor que isso.


    Bjs gostosa

    ResponderExcluir
  2. Boa noite. Já deixei milhares de comentários anônimos no teu site. Que bunda!!! Essa bunda tem que ser imortalizada, e ganhar uma estátua em praça pública. Um bundão de muito respeito!!! O fiozinho dental vermelho, um tesão, está enterrado até o talo, roçando as preguinhas deliciosas do se cu. Gostosa! Gostosa! Gostosa! E meu pau fica super duro outra vez, e quer gozar no seu cu!!!

    ResponderExcluir
  3. Hola Thais Facinha. te gusta mucho el anal? lo amo tanto. aunque no puedo usar un condón. Paga extra por todo lo natural. llenar ese hermoso culo con un montón de esperma. tan sucio, tan limpio

    ResponderExcluir
  4. Minha Deusa faça um post vestida com calças de lycras e saias de lycra meu amor.

    ResponderExcluir
  5. OI MEU TESÃO! TENHO QUE CONCORDAR COM O PAULO, FAÇA UMA SELEÇÃO DE FOTOS COM CALÇA DE LYCRA, SHORTINHOS CAVADOS E SAIAS, CLARO SEM NADA POR BAIXO E SINUANDO MOSTRAR PARTES DELICIOSAS QUE VC TEM, FAZ ISSO AMOR FAZ, BJS!!!

    ResponderExcluir
  6. Meu pai, me melei de vontade de afundar o meu pau nesse seu rabo maravilhoso.
    VOCÊ ATENDE EM QUE BAIRRO DO RIO DE JANEIRO?
    Se possívelresponda pois vou tentar contratalá. Obrigada tesuda!

    ResponderExcluir
  7. Amada e desejada Thais, gostaríamos de ver esses belos peitões sem nada o escondendo nesta tão excitante blog. Adoro mamar um bom peito como o seu.
    No seu serviço, além de liberar o rabo que pelo que entendi é regra do serviço, você libera uma boa mamada sentada no colo??
    E parabéns pelo blog, vc sabe deixar os homens excitados, e pior ainda, sabe ensinar as mulheres a serem assim. Vcs, mulheres putas, vão acabar dominando o mundo.

    ResponderExcluir