segunda-feira, 3 de junho de 2019

Como me comer - FAQ


Continuando minhas explicações sobre como me contratar, aqui estão as dúvidas mais comuns de candidatos a clientes.

É para ficar bem facinho !
 

 
Thays, posso fazer contato com você por outra forma além do e-mail thaysfacinha@gmail.com  ?
THAYS FACINHA: Não.


Podemos combinar um encontro sem que eu mande uma foto minha ?
THAYS FACINHA: Não.



Prefiro não lhe enviar uma foto minha. Tudo bem ?
THAYS FACINHA: Não.

Você aceita transar sem camisinha ?
THAYS FACINHA: Não.



Posso pagar em bitcoins ou vale-transporte ou vale-refeição ou cotas de um triplex ou títulos venezuelanos ?
THAYS FACINHA: Não.


Tenho pau pequeno. Você poderia me dar um desconto ?
THAYS FACINHA: Não.



Prefiro que seu marido não esteja presente, assistindo a mulherzinha se prostituir. Pode ser assim ?
THAYS FACINHA: Não.

Não gosto muito de comer um cuzinho. Posso ficar só na sua bucetinha, Thays ?
THAYS FACINHA: Não.

 


Thays, você dá descontos para grupos e excursões ?
THAYS FACINHA: Não.

Thays, se eu mandar você ser minha cadelinha, você cobra extra por isto ?
THAYS FACINHA: Não.




A minha idade está muito fora da faixa etária que você definiu como ideal, entre 40 a 50 anos. Você faria uma exceção para mim ?
THAYS FACINHA: Não.

Se eu levar minha esposa para o seu marido comer, você me dá um desconto ?
THAYS FACINHA: Não.



Posso fotografar o meu pau totalmente enterrado no seu cuzinho ?
THAYS FACINHA: Não.
 
Sou estudante. Posso pagar meia ?
THAYS FACINHA: Não.






36 comentários:

  1. Eu não gosto de anal. apenas na buceta. eu preciso de preservativo? prometem sair. não vai terminar na buceta. só se você disser que está bem. adoro ver aquela bucetinha cheia de coragem. uma foto como essa seria épica. um minúsculo biquíni segurando tudo em ..

    ResponderExcluir
  2. Fiquei bem duro, adorei seu rabo, seu marido deve gostar de ver você

    Importância do blogroll

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkk sensacional Thays, vc não é tão facinha assim ...

    ResponderExcluir
  4. SEMPRE LINDA! MAS INSISTO EM PEDIR QUE TIRE FOTOS USANDO LYCRA SEM NADA POR BAIXO EXIBINDO ESSA EXUBERÂNCIA QUE VC TEM, TANTO NA FRENTE COMO ATRÁS E TAMBÉM UM MICRO VESTIDO SEM NADA POR BAIXO É CLARO... SERÁ UMA TENTAÇÃO, BJS!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu não me encaixo na faixa etária. Mais eu sou muito seu fã bjs vc é maravilhosa

    ResponderExcluir
  6. Você aceita moedas de chocolate?

    ResponderExcluir
  7. Você aceita fichas de pôquer?

    ResponderExcluir
  8. Você aceita Bilhete Único?

    ResponderExcluir
  9. Você aceita ficha de flipper?

    ResponderExcluir
  10. Thays, você poderia me dizer o que significa FAQ ?

    ResponderExcluir
  11. Vc é incrivelmente sexy!!! Sensacional!!!

    ResponderExcluir
  12. Você aceita títulos da dívida pública emitidos durante o governo Sarney?

    ResponderExcluir
  13. Toda manhã eu venho aqui para ter um orgasmo. Já é um hábito.

    ResponderExcluir
  14. amo ver a sua buceta enorme quase escapando pelo biquíni minúsculo. puta safada!!

    ResponderExcluir
  15. preciso concordar e entrar para o coro: por favor, se possível, faça um ensaio com leggings bem transparente e sem nada por baixo

    ResponderExcluir
  16. Tem que mandar foto, tem que pagar R$ 400, tem que usar camisinha...... essa Thays não é tão facinha assim !

    ResponderExcluir
  17. Você aceita pesos-reais, a nova moeda do governo Bozo?

    ResponderExcluir
  18. Você aceita Unidades Fiscais de Referência?

    ResponderExcluir
  19. O problema não é a Thays, o problema é que tu é feio, pobre e maluco !

    ResponderExcluir
  20. Eu não recusaria esse cu por nada nesse, ou em outro mundo.Foderia essa bunda uma, duas, três , quatro , cinco vezes se fosse me oferecida. Meu pau começa a pingar só de ver, ainda vou comer muito esse cu, devagar, rápido, de leve, com força, como um Lord, como um cavalo...

    ResponderExcluir
  21. Lindona estou adorando seu blog bjs fabyycasada

    ResponderExcluir
  22. Caralho Thais, vc tem um rabão da porra (desculpe o linguajar, mas não dá para aguentar)
    Feliz o teu marido que pode te comer e ver outros te comendo, já que para dar conta de tudo isso ai no cio não deve ser fácil não.
    Seu blog está de paravens

    ResponderExcluir
  23. Se um dia você relaxar esse critério de idade, terei prazer de pagar dobrado para comer este rabo.

    ResponderExcluir
  24. Adoramos vc e suas fotos deliciosas. Vc tem um rabo maravilhoso que adoraríamos fude-lo

    ResponderExcluir
  25. Voce aceita porra nesse rabo grande seu ?

    ResponderExcluir