terça-feira, 25 de junho de 2019

Transforme seu marido no marido de uma puta


Sei que muitas mulheres gostariam que seus maridos aceitassem que elas tem o direito de serem putas & piranhas.

Afinal, isto não tem nada demais: ser puta & piranha é um direito inalienável de toda mulher.

 


Infelimente, alguns maridos não compreendem isto e mantem suas esposinhas em uma situação análoga a do cativeiro, ou seja, não as liberam para elas darem para quem quiserem.

São medievais !



Mas, querida amiga leitora deste meu blog: tenho aqui a solução para os seus problemas !

Já falei sobre isto antes, mas não custa repetir.




Assim, se você, amiga, teve o azar de se casar com um machista retrógrado, não se desespere.

Basta seguir a Fórmula Facinha de Fazer Felicidade - FFFF.





A FFFF funciona assim: na primeira chance, amiga, em que você tiver acesso a uma varanda de um hotel, coloque uma roupa provocante e  peça para o seu marido tirar uma foto de você.

Não precisa ser um bikini fio dental como os que usei nesta foto. Pode ser um short ou bikini comum. Mas dê um jeito para que fique revelador.





O seu marido não vai recusar e aí você tem que observar se ele ficou mais animadinho, ou não.

Se ficou, é bom sinal, dá para passar para as etapas seguintes da FFFF. Se não ficou, aí é mais fácil trocar de marido.




Enquanto ele tira fotos, dê um jeito de discretamente ajeitar sua roupinha para ficar um pouco mais provocante.

Mas cuidado para não exagerar e assustar o seu marido antiquado.




Em uma próxima viagem, ou da próxima vez que aparecer uma oportunidade, tire novamete fotos na varanda, mas agora seja use roupas um pouquinho mais provocantes.

And so on !  Em português: sempre que tiver uma chance vá pedindo para o seu marido fotografá-la em um local como uma varanda de hotel e apareça cada vez mais nua.




O ideal é que a varanda seja um pouquinho devassada, mas não demais, senão seu marido-idade-média pode ficar assustado.

Amiga, você tem que cada vez ousar um pouquinho mais, só que não pode forçar a barra e ir depressa demais.



É um processo demorado fazer que seu marido aceita que está casado com uma puta & piranha.

Então, tenha paciência !



Após várias sessões de fotos, como você ficando cada vez mais nua, o seu marido vai enfim aceitar que está casado com uma puta & piranha.

E quando você, amiga, menos esperar, ele estará abrindo feliz a bunda da mulherzinha dele para outro homem comer o cuzinho....



31 comentários:

  1. Vc e o máximo Thays muito putinha, safada e dominadora será que o seu marido abriria feliz a sua bundinha pra mim comer seu cuzinho?

    ResponderExcluir
  2. Ainda sonho em ver os seios dessa bela mulher numa postagem. Sou tarado em seios, e sou tarado na Thays! Pena que nas fotos ela só apareça de costas ou de sutiã. Por favor... pensem nisso! ��

    ResponderExcluir
  3. AGORA ESTÃO MELHORANDO, DESTA VEZ VC DEU UM SHOW...MAS AINDA CONTINUO A PEDIR AQUELAS FOTOS DOS MEUS PEDIDOS ANTERIORES, CONTINUO AGUARDANDO ANSIOSAMENTE, POIS VC É MARAVILHOSA E SEI QUE FARÁ ISSO...BJS!!!

    ResponderExcluir
  4. Thays, mesmo com as fotos sempre muito repetitivas, mas o visual de sua bela bunda já é um convite permanente para acompanhar o blog. Beijos na bunda.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a penúltima foto. Você, Literalmente sentada no pau. Que bunda!!!

    ResponderExcluir
  6. THAYS, VOCÊ É DELICIOSA. SERIA SEU CORNO MANSO COM CERTEZA. LIMPARIA SUA BUNDA E ATÉ LAVARIA SEU FIO-DENTAL.

    ResponderExcluir
  7. Muito gostosa. Não adianta, é visto quando uma mulher tem corpo, jeito e alma de putinha (assim como a minha Manu), cabe a nós maridos, dividir com o mundo todo esse tesão. Parabéns pelo conteúdo.

    ResponderExcluir
  8. A, passamos a seguir o blog!!! Dê uma olhada no nosso.

    ResponderExcluir
  9. Quero deixar esse cuzinho rosado todo inchado, adoro essa sua bunda Thays...

    ResponderExcluir
  10. Meu sonho e arrumar uma esposa que me faça um grande CORNO MANSO! adoraria chupar a buceta usada e cheia de porra, também aceitaria que ela ficasse gravida de outro cara! Alexandre

    ResponderExcluir
  11. Thays, que linda bunda você tem. Como toda esposa infiel e puta, têm mesmo que dar o cú, chupar uma pica e receber gozo na cara e na bunda e o marido limpar direito. Eu seria um CORNO bem dedicado e adoraria vê-la recebendo três varas ao mesmo tempo. Puro tesão !!!

    ResponderExcluir
  12. parabéns vc tem toda razão amor , é maravilhoso ter uma puta em casa.

    ResponderExcluir
  13. oi Thays. agora que o seu marido aprova espalhando sua bunda para os outros para foder. ele consegue alguns dos essa bunda para desfrutar também. não pussy, todos anal ..

    ResponderExcluir
  14. Thays Sexy. corpo bonito, bem juntos. Bunda redonda, coxa grossa, quadris largos ... excepcional. Esse corpo deve ser muito fértil. Adoraria ver que o corpo quente descalça e grávida. Muita daddys bebê, até mesmo o seu marido quer ..

    ResponderExcluir
  15. Thays é tão quente. Essa bunda vale tanto a pena. No entanto, quantos homens conseguem foder essa bunda semanalmente. Essa bunda deve valer a pena. Espero que tudo nu, sinta-se profundamente nessa bunda cheia. Muito lubrificante quando eles gozam naquele espólio aberto ..

    ResponderExcluir
  16. Tesão demais você, Thays, gostosa, sua puta! Aquela postagem do seu filme pornô, em que você está com aquela tanguinha preta, gostosamente enfiada no seu rabão, está maravilhosa! Delícias todos esses seus biquinis que deixam seu rabão maravilhoso à mostra. Fico de pau duro querendo gozar aí dentro!!!

    ResponderExcluir
  17. Grande Thays!!! Já me transformei em marido de puta faz um tempo... Comecei a aceitar que minha esposa saísse com os patrões para garantir o emprego. No começo relutei, mas depois acostumei e fiquei feliz por minha esposa trabalhar em "dois" turnos. Uma curiosidade... o patrão atual da minha esposa só aparece no trabalho segunda, quarta e sexta, que são os dias em que ele come minha mulher. Como ele tem fetiche por comer mulher de salto alto, então comprei vários sapatos com salto alto para minha mulher agradar o patrão e garantir o emprego. Toda segunda, quarta e sexta ela vai trabalhar de salto alto... o mais legal é que falo com o patrão dela e ele pensa que não sei. Só quem é corno assumido sabe como isso dá um tesão no relacionamento...kkkkkkkk... Eu compartilho minha mulher só com os patrões, por enquanto.... rsrsrsr... Beijos, Thays!!! Nossa rainha!

    ResponderExcluir
  18. Thays, você é um excelente exemplo de esposa. Além de ser gostosa, safada, puta e, ainda, adora dar a bunda - aí, sim, vale a pena ser um "corno fiel". Eu seria com certeza. Ver a própria esposa levar várias palmadas na bunda e ainda ter que ajudar a abrir o cú para ser arrombado por outro macho é excitante. Até lavaria seu biquíni, limparia sua bunda, limparia o gozo em sua cara safada e me ajoelhava aos seus pés. Corno fiel tem que ser assim... beijos!!!

    ResponderExcluir
  19. Thays, sua bunda é uma grande "inspiração" para uma punheta. Você é uma coroa deliciosa e a cada dia fica ainda mais puta... Adoro casadas putas.

    ResponderExcluir
  20. Thays, super gostosa mulher, que enlouquece todos os seus fãs e seguidores, tenho uma pergunta super simples para você, e queria que você respondesse com total sinceridade: você é mãe? Tenho essa curiosidade. Se você já teve filhos, está de parabéns mais um bilhão de vezes, porque é super gostosa. A putinha da minha esposa tem duas filhas e continua super gostosa, com aquela bundinha deliciosa, sem celulite, sendo que ela também é madura, tem mais de 50 anos. Quem sabe, algum dia, eu consiga postar a foto do rabo delicioso dela, e farei muitos tocarem punhetas para ela, igual tocam para você.

    ResponderExcluir
  21. Adoro coroas vagabundas e putas. Thais,sua bunda está muito gostosa nesse bikine fio-dental.

    ResponderExcluir
  22. Oi Thays: Seria um marido corno com certeza se minha esposa, que é muito gostosa, mas ainda muito recatada, fosse uma puta, devassa e vagabunda igualzinha à você.

    ResponderExcluir
  23. Porq mando e-mail e não sou respondido

    ResponderExcluir
  24. somos casados,dois filhos maiores e estamos com 50 anos, ha tempos estamos fantasiando o universo cuck, eu sou mais ativo, minha esposa , penso que insinua e participa das fantasias entre nós. Os fatos ocorreram no final do ano, estava em viagem, e dialogamos por zap, eu comecei a pedir nudes,o que ela já fizera em outras oportunidades, na ocasião,ela viu fotos minhas,e dai começou a falar que queria gozar,chupar, e eu perguntava se ela tava desejando sexo,eu disse que ela merecia gozar,ela dizia que estava toda molhada ela postou um video fazendo com o brinquedo enviou para mim,eu fiquei com tesao e gozei, muita sacanagem na conversa, ela enviou +fotos, fez outros videos mostrando que tinha gozado com o brinquendo, chupando, na buceta, no cuzinho, o que mais se destacou foi essas msgs dela pra mim: "qual foto vc gostou, estou vadia como uma puta querendo rola para gozar, sera que vou aguentar ate amanha ou tenho que procurar outra pica para me satisfazer", eu elogiei, ela perguntava como eu iria chegar, queria fuder comigo,eu disse:"goze o que lhe der prazer vc merece", ela disse: "quero vc", eu peguntava o que ela queria, ela disse:"pica dura e grossa" eu falei que queria comer ela com outra pica enfiada nela, ela disse que queria minha pica na buceta e o dedo no cu, ela disse; "tenho que lhe esperar ou posso fazer com outra pessoa com carinho pq doi", ela falou:"vc quer um homem com interesse na minha buceta e no meu cu?",eu respondi que:"se alguem souber o quanto eles são gostosos vao ser muitos. Concorda?", ela respondeu: "posso chupar outra pessoa tb", disse ela: "Eu sei" se referindo a pergunta minha anterior.Continuando ela falava:" no dia que eu deixar alguém me pegar, essa pessoa vai te que fazer tudo, eu perguntei:" tudo o que?",ela respondeu:"comer minha buceta meu rabo e chupar bem gostoso ate eu gozar na boca dele",eu perguntei se alguem ja tinha feito isso com ela, ela falou que nao, somente eu e que eu satisfaço ela e nao teria coragem de abrir a buceta e o cu para outro homem, depois disse que:"uma vez ficou raiva de mim e queria ate arrumar alguem para sair", mas que só um homem poderia fazer tudo com ela,eu pedi para ela ter cuidado com essa raivas, ela disse:"as veze eu penso que vc quer que eu tenha outro homem e assim vc ia ter mais prazer", eu disse "tá louca", será que eu deveria ter afirmado que sim, que eu teria mais prazer mesmo? pergunto a vc. Eu continuei e perguntei se ela já percebeu que tinha visto um amigo nosso elogiando ela, a mesma dissque nao, ao amanhecer ainda me encontrava viajando , ela postou novas fotos nua e molhadinha, que ao sair iria mandar fotos e enviou de calcinha bem pequena, sem sutiao e de vestidinho e ao pedir mais fotos , ela disse: " vou tirar a calcinha e que estava daquele jeito , eu disse que ela tivesse cuidado para ninguem chegar perto e perceber ela sem calcinha, dai ela disse:" e se um homem na tiver por tras pode, estou molhadinha, eu posso chamar alguem para tirar fotos e mandar pra vc, e vc deixar um homem trazer o carro para que eu possa tirar as fotos, vc quer que um homem veja como estou é isso? posso chamar "fulano", nome do amigo nosso, só ele vai ficar sabendo que vc tem uma puta em casa só pra vc ,eu disse: " vai querendo não é?", ela disse :"posso deixar ele passar o dedo ou a lingua para sentir, eu disse:"ta desejando?",e la respondeu:"estou querendo a sua". Com isto quero saber de vcs mais experientes e com toda expertise, o que devo fazer para avançar, atualmente quando fantasiamos ela fica como estivesse fazendo uma DP e eu digo que ela merece outra pica, e vou usar o brinquedo come ela simulando uma DP, ela sempre fala que quando tiver com outro gozando vai mandar fotos e videos, como eu devo alimentar essa conversa, gostaria de dicas e orientações, abraços fraterno e espero comentários.

    ResponderExcluir
  25. E como convencer ela ser hotwife? Tenho tentado transformar a minha esposa em hotwife. Ela goza forte quando falamos durante a trepada. Já usamos consolo. Depois desconversa. virtuosidade@bol.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oi Thays. Estamos com saudades de você. Ansioso por novos ensaios fotográficos. Não demora... Você, mais gostosa e com uma bunda magnifica.

    ResponderExcluir
  27. Concordo com tudo que você colocou bjs fabyycasada

    ResponderExcluir
  28. Thays, meu marido é esposa de piranha, puta bem vagabunda. Desde que me tornei puta ando ou de minissaia super curta e salto ou shortinho colado mostrando um pedacinho da polpa atrás. O bom é que cada hora é um macho que está me fudendo. Eu me assumi mesmo como casada puta, piranha. Ah! Sou bem assanhada com macho. Ana Claudia

    ResponderExcluir