segunda-feira, 15 de julho de 2019

To KY or not to KY


Usar ou não lubrificante anal é uma questão muito importante. É uma pena que este assunto não seja mais avaliado em programas de TV e artigos de jornais.

Eu mesma nunca falei sobre isto aqui. Está na hora de consertar esta  la cu na.


Em primeiro lugar, lubrificante anal é KY ou então uma boa lambida no cuzinho.

O resto: - sabão, vaselina, manteiga, azeite, óleo de motor e etc - é tudo remendo.


Há ocasiões em que o KY é recomendável e há outras em que não. Vamos examinar caso a caso.

Sempre uso KY quando o cliente está interessado em previamente arrombar meu cuzinho usando consolos gigantescos. Como já contei, alguns clientes preferem comer putas quando elas já estão arrombadinhas, então é importante passar bastante KY, pois a coisa vai ser séria.



Também gosto de usar KY quando combino passar a tarde inteira dando o cuzinho para um cliente.

Se eu não usar KY, pelo menos no início, vou terminar ficando assadinha.


Quando não é necessário usar KY: em boates de swing, quando dou a bunda para 4 ou 5. Todos usam camisinha, que já é lubrificada, e o sexo anal na cabine termina sendo bem rapidinho, ou seja, não dá para machucar.

Além disso, depois do segundo, eu já estou mais abertinha, então o pau entra bem facinho na Facinha...



26 comentários:

  1. Gozei com suas dicas Thays vc é puta mór

    ResponderExcluir
  2. Só faltou o cuzinho arrombado

    ResponderExcluir
  3. Honestamente, espero de você, que tem um corpo sensual é uma bunda gostosa, inovações em seu trabalho de divulgação fotográfica. É muito repetitivo. Desculpe gata, mas sendo um dos seus milhares de seguidores, queremos ver nossa musa mais sexy. Você sabe disso, mas acho que seu marido tem algumas restrições ainda. Pensem nisso. Lingeries, novos ângulos e outros modelos de micro fio-dental devem ser incorporados. E por que não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha principal preocupação não é exibir meu corpo, mas sim apresentar conceitos, propor atitudes e divulgar informações úteis.
      A minha bunda é um detalhe, o que importa é o que se passa em minha cabecinha e não sua cabecinha em minha bunda.

      Excluir
  4. Oh Thays, devo concordar em parte. Você tem muuuuitos talentos. Fotos mais ousadas. Afinal e, com todo respeito, mulheres casadas putas, piranhas, vadias e vagabundas (tesão puro), devem ser mais exibicionistas aos fãs. Concorda?

    ResponderExcluir
  5. Gostosa pra caraaaaaaaaaaaalho!!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o preenchimento dessa la cu na, Thays!

    ResponderExcluir
  7. Ah, sim. Entendi... Desculpe pela crítica. Não tinha essa intensão. Quando me refiro aos seus belos atributos - sua bunda, dentre eles, é algo a mais para comentar. Confesso que gosto e acho interessante seus textos. Você não é apenas uma "bunda", mas uma mulher inteligente. As pessoas acabam confundindo suas propostas e querem criar fantasias ou algo que não estão sendo oferecidos. Contudo, contínuo desejando mais ousadia nas fotos. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. THAYS, MINHA DEUSA. ANSIOSO POR NOVAS FOTOS. SUA LINDA BUNDA, NÃO É UM DETALHE. É UM CONVITE AO PÚBLICO MASCULINO QUE APRECIA UMA MULHER BONITA E GOSTOSA.

    ResponderExcluir
  9. Olá Thays. O que você acha de sexo com "dupla penetração"? Seria um bom tema para abordar no seu blog. Que tal a sugestão? Quanto as fotos, sempre na esperança de algo novo.

    ResponderExcluir
  10. UAU! VC ME PRESENTIOU COM ESSAS FOTOS MARAVILHOSAS E QUE TANTO QUERIA VER, JUSTAMENTE NO DIA DO MEU ANIVERSÁRIO, FOI DE LONGE O MELHOR PRESENTE QUE GANHEI, BJS, BJS, BJS!

    ResponderExcluir
  11. Thays seria bom que fizesse um vídeo caminhando nua ou com lingerie por uma casa, mostrando-se, ficando de quatro, se exbindo.

    ResponderExcluir
  12. Olá. Gerencio uma página no instagram onde posto belas mulheres como voce. Posso salvar fotos que esteja de bikini e postar na minha página ? ... Posso cortar seu rosto tb ou divulgar seu blog caso queira e nem cortar a foto. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Dona Thays, Sua Bunda faz a diferença e é mais que um detalhe. Acho que o seu blog é até mais atrativo, justamente por conta da sua bela e atraente Bunda. Contudo, aprecio os temas abordados com suas fotos - imagem é muito interessante para nós, homens.

    ResponderExcluir
  14. Thays, nada contra o assunto. Aliás, até acho válido você lembrar de informar, o porquê de usar lubrificante anal, principalmente para você, que gosta de dar a bunda sempre. Sua bunda é uma referência... E que referência... Sua bunda, é um convite permanente. Use sim e deixe bem lubrificado. Te amo!

    ResponderExcluir
  15. Se eu pedir para chupar seu cuzinho bastante o programa é o mesmo que qualquer outro programa seu?

    ResponderExcluir
  16. Oh Thays, comeria sua BUNDA com ou sem lubrificante,fica a seu critério gata. Beijos na bunda!

    ResponderExcluir
  17. Thays. Ligado no blog. Leio seus textos e aprecio as fotos. Este assunto é para quem entende de dar a bunda. Você é super entendida e sabe o que é melhor.

    ResponderExcluir
  18. Toda vez que me sinto para baixo, venho aqui por motivação.

    ResponderExcluir
  19. Oi Thays, além de me deliciar em vê-la nas fotos, confesso que também adoro ler seus textos. Ah, Não demora para postar novas fotos e temas interessantes. Bjs!!!

    ResponderExcluir
  20. Uma boa dose de sentadas na cara deve resolver o problema...
    Algum sortudo já teve oportunidade de ter sua cara acariciada por esse monumento que está no meio da sua bunda por horas?

    ResponderExcluir
  21. Linda vc!!!
    Parabéns estou acompanhando direto agora!

    Quero conhece-los!

    ResponderExcluir
  22. Muito gostosa, como sempre! Não como sempre, mas bem que adoraria comer!!! Não sou do Rio, sou de São Paulo - SP, e não posso viajar. Linda demais a sua bunda, Thays. As fotos dois e três estão um tesão só. Felizes demais aqueles que já comeram esse cu maravilhoso!!! Gostosa mesmo, ainda um par de seios deliciosos e uma buceta gostosa demais, que pede pica, pica, pica! Rola, rola, rola! Rá tchim bum! Thays, gostosa, gostosa, gostosa!

    ResponderExcluir
  23. voce e a mulher mais linda na net. super sexy

    ResponderExcluir