quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Consultoria



Um admirador recentemente pediu-me para ajudá-lo a transformar sua esposa em uma puta & piranha.

Com a devida autorização dele, estou publicando trechos de seu e-mail:





Em primeiro lugar parabéns pelo blog. Demais mesmo e muito inspirador.

Quero lhe pedir sua opinião sobre minha esposa(agradeço se puder responder).

Faz anos que falo para ela que tenho tesão em vê lá com outro. O que ela topou foi irmos no ano passado numa casa de swing, onde ela me surpreendeu e chupou um estranho pelo gloryhole. Foi demais. Ficamos de voltar mas está passando o tempo e ela diz sempre que vamos voltar. Não estou pressionando nas quando transamos ela sempre me provoca dizendo que vai chupar outro no gloryhole. Na última vez inclusive ela disse que ia dar para vários...nunca havia dito isso.

Será que dou uma pressionada nela e marco de irmos logo??? Acha que ela me surpreende novamente se formos lá???

Agradeço desde já.







A minha resposta foi o seguinte e-mail:

Obrigada pelo elogio ao meu blog.

Acho que sua esposa já está no caminho certo, falta apenas mais incentivo. No blog há várias orientações sobre com transformar sua esposa recatada em uma lasciva puta e piranha.

Não deixe de insistir em seu projeto. Aposto que sua mulher quer muito ser uma vadia, mas precisa vencer os bloqueios colocados pela sociedade conservadora. Aposto também que você vai adorar ver a expressão no rostinho de sua esposa enquanto outro homem come a bundinha dela.






O marido pode começar sugerindo que sua esposa fique nua ou semi-nua em locais onde outros homens possam vê-la, como varandas, praias, piscinas ou em qualquer local público.

Não perca uma chance de exibir sua esposa nua para outros homens !





Toda mulher adora saber que há vários homens olhando para ela e ficando com tesão.

Quando ela perceber como é gostoso se sentir desejada por outros homens, ela já estará a caminho de se tornar uma vadia.






De qualquer forma, é muito bom ver que este blog está contribuindo para que esposinhas recatadas quebrem os limites impostos pela sociedade e assim se soltem.

Então, aproveito para informar que posso dar consultoria grátis e personalizada a todos os maridos que precisem de orientação para fazerem suas esposas dar a bunda para outros homens: basta escrever para thaysfacinha@gmail.com








25 comentários:

  1. Oi Thays. Estávamos com saudades. Um bom tema para discutir, porque o preconceito e tabus ainda são muitos. Nossa sociedade vive numa grande hipocrisia. Impõem regras, tipos de valores a serem seguidos como modelos certinhos - quem é certinho neste mundo que vivemos? Ora, tenho certeza que muitos maridos ou suas esposas têm esses desejos secretos, mas um ou outro não possuem coragem... Provavelmente, têm medo da reação do outro e acabam ficando frustrados ao longo da vida e perdem a oportunidade de usufruírem dos prazeres do sexo. Enfim, o tema é muito interessante. Ah, adorei a fotos. Sempre linda e muito gostosa, mas e as sessões com lingerie, nada ainda? Seria também uma ótima ideia você abordar esse tema, (lingerie é um fetiche que todos temos). Pensa nisso, tá? Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro esposas putinhas vc é demais Thays!

    ResponderExcluir
  3. Delícia de fotos, Thays!!!...
    Nesta última me imaginei sentado contigo em meu colo e meu pau, rígido, enfiado em teu rabo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Mulher, que bunda gostosa. Vontade incontrolável de comer seu cu, meu pau até vibra de tsão.

    ResponderExcluir
  5. PUXA AMOR COMO VC DEMOROU A APARECER, NÃO FAZ ISSO COM A GENTE NÃO, QUER NOS MATAR DE SAUDADES? SOME NÃO POR FAVOR, BJS, BJS, BJS!!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Adoro ver essa coroa gostosa exibindo sua linda bunda. E com esse micro fio-dental todo enfiado fica ainda muito mais sexy. Parabéns! Belo corpo.

    ResponderExcluir
  8. Esse lábio escapando da calcinha me dá água na boca...
    Lamber essa maravilha meladinha com o cu piscando(com vontade, arreganhando mesmo) deve ser o paraíso... ��

    ResponderExcluir
  9. Falando em puta e piranha, sempre me masturbo pra uma tia que quase chupou meu pai certa vez...
    Ao ver suas fotos lembro sempre dela apesar de não ser nem um pouco gostosa quanto você, mas o tesão e a certeza de que rolaria um anal me trás esse tesão gostoso...
    Alguns anos se passaram e os anos não contribuíram pra sua bunda e deu uma caída... E ainda não comi a vadia...
    Devo tentar fazer ela chupar meu pau e arregaçar o cú da vadia?

    ResponderExcluir
  10. Thais, não canso de ficar vendo sua BUNDA. Você sabe se exibir deliciosamente e com esse fio-dental... Punheta sempre.

    ResponderExcluir
  11. Thays, um bom tema seria tipos de fetiche. Você divulga seus talentos, que são muitos e aguarde um com lingerie. Algo contra? Sérgio?

    ResponderExcluir
  12. Graus, Adorei a Última foto. Muito sexy.que imaginei você sentada no meu pau. Deliciosa.

    ResponderExcluir
  13. Essa coroa, de lingerie (meias de renda, cinta-liga, e é claro as calcinhas micro fio-dental, ficaria muito, mas muuuuito gostosa. Pena que essa fantasia seja algo impossível aos seus leitores. Thays e Sérgio, pensem no assunto. Muitos já sugeriram.

    ResponderExcluir
  14. Thays, nessa última foto, adorei ver você sentada de costas mostrando sua bela bunda. Você é uma inspiração deliciosa e deixa qualquer um de pau duro.

    ResponderExcluir
  15. Sempre maravilhosa,você é muito sexy e deixa todo homem com muito tesão,meu marido e eu adoramos suas postagens,parabens

    ResponderExcluir
  16. Muito gostosa!!! Deliciosa

    ResponderExcluir
  17. Muito gostosa Thais!!! Maravilhosa em tudo, pernas bunda....

    ResponderExcluir
  18. Puta. Y más que puta.
    Tu zorra nos tiene locos.
    Es la mayor puta del mundo. Enhorabuena

    ResponderExcluir
  19. Só em ver essas fotos, fico na vontade de dar umas palmadas nessa bunda boa e socar rola nesse cú. Que bunda. Adorei a última foto.

    ResponderExcluir
  20. Essa coroa tem uma bunda linda e gostosa. Na última foto, a bunda seria um belo objeto de decoração.

    ResponderExcluir
  21. Thais como sempre magnifica!

    ResponderExcluir
  22. Oi Thays. Sumiu, por quê? Estamos com saudades. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  23. Oh vontade de ver o meu pau preto sumindo entre as bandas deliciosas da sua bunda, seria lindo ver seu cu escorrendo depois de eu encher ele com minha porra branca e espessa.

    ResponderExcluir