terça-feira, 3 de setembro de 2019

Todos querem dar palmadas em minha bunda


Existem milhares de taras diferentes. Mas há uma que todo homem parece ter:

A tara de me dar palmadas na bunda.

 


Já fiquei até acostumada a apanhar antes do sexo.

E depois também.



Já até encontrei homem que não queria meter na minha bundinha, mas nunca encontrei um que não quisesse me dar palmadas.

E eu sempre deixo e gosto. Não estou reclamando, sou uma mulher normal, gosto de apanhar.




E não estou me referindo às palmadinhas na minha bunda que os homens sempre dão quando estão comendo meu cuzinho para me fazer rebolar e eles enfiarem mais fundo.

Essas palmadinhas são de lei e fazem parte da brincadeira.



Estou falando das palmadas estaladas na minha bunda que os homens dão antes de qualquer coisa.

Quando fico de quatro e arrebito o rabo sei que a primeira coisa que vai acontecer é um tapa na minha bunda.




Acho que tenho um pouco de culpa: sempre que levo uma palmada na bunda, costumo primeiro gemer e depois agradecer dizendo: Obrigado por me ensinar a ser uma meninda obediente.

Aprendi a fazer assim vendo um filme.




Meu marido Sérgio também é culpado em parte.

Ele é o primeiro a estimular outros homens a me baterem. Ele diz: "Bate na bunda da minha mulher por que ela merece !"




Mas antes de tudo sou profissional. Se o cliente quer que eu fique com a bunda vermelha antes de me enrabar, o que posso fazer, senão gemer ?

Afinal, o cliente tem sempre razão.







22 comentários:

  1. Oi Thays. Também com uma bunda deliciosa como a sua, quem não sentiria vontade de ficar horas dando palmadas de estalar? Nooosa, que bunda deliciosa, principalmente as que você aparece sentada de costas. Adorei.

    ResponderExcluir
  2. Ah vai, deixa eu também dar umas palmadas em sua bunda Thays? Sensacional as fotos sentada no pufe e aquela no banco. Que bunda magnifica...

    ResponderExcluir
  3. Essa carne sobrando pra fora como na última foto sempre me faz bater uma pra você, obrigado...
    E na cara, pode uns tapas enquanto você dá aquela gulosa? Ou só bater a rola?
    Rola um beijo grego no cliente?

    ResponderExcluir
  4. Oh, Thays, com essa bela bunda que voce tem, fica dificil resistir a tentacao... Certamente, eu caprichava nas palmadas. Amei as fotos, mas aquelas sentadas, sua bunda fica super sexy. Imagino se fosse com aquele fio-dental preto e por falar, tira umas fotos usando eles. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Thays Facinha, eu só gosto de fazer carinho nas bundas que já comi. Eu tinha uma namorada puta, das que eram putas, mas me davam de graça, que eu adorava enrabar, mas adorava antes, meter-lhe muito a língua no cuzinho. Gozei muito dentro do cu e da buceta daquela minha ex, tão puta. Já estive fodendo várias parceiras, nesta minha vida, putas, iguais a essa ex, porque adoravam sexo, não porque ser puta era sua profissão. Mas, se tem uma coisa que queria demais, era comer esse seu cuzinho. Preciso compor um poema para essa sua bunda espeta-cu-lar, ela merece uma estátua, merece prêmios e troféus em nível nacional (naci-anal) e internaci-anal. Que cu espetacular, muito gostoso. Eu aqui de pica dura, querendo foder seu cuzinho bem gostoso, o caralho duro e ficando todo melado. Queria deixar toda minha porra dentro da sua boquinha e ver você engolir, minha puta mais preferida e querida! Beijos no cu, na buceta e nos bicos desses seios maravilhosos!

    ResponderExcluir
  6. Oi delícia . Estava com saudades. Mas valeu pelas fotos. Que BUNDA com "B",risos. Estou também na fila para dar umas palmadas nessa BUNDA. Parabéns pelas fotos, as sentadas realçam sua BUNDA.

    ResponderExcluir
  7. DELÍCIA, TENTAÇÃO, GOSTOSA, TESUDA, MULHER VC É TODO PECADO DO MUNDO....

    ResponderExcluir
  8. É. vendo esta bunda maravilhosa não tem como não querer dar uma palmadinhas antes de te enrabar, e te enrabando também. Parabéns Thais, sou seu fã anonimo.

    ResponderExcluir
  9. Fotos muito atrevidas mas muito bonitas da bunda de uma mulher.

    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Está mais magra... Continua gostosa como sempre, mas prefiro vc mais cavala!

    ResponderExcluir
  11. Oi Thais, você deixa tirar o pau do seu cu e gosar na sua boca?

    ResponderExcluir
  12. Saudades das suas fotos nuas mostrando o cuzinho mais desejado do brasil!

    ResponderExcluir
  13. Thays, você está linda nestas fotos. Adorei vê-la de costas, sentada e exibindo essa bunda gostosa. Quero dar umas palmadas também.

    ResponderExcluir
  14. Que bunda boa tem essa coroa. Puro tesão as fotos de joelho no pufe e no Banco.

    ResponderExcluir
  15. E aquele seu filme Thays? Queremos o link...

    ResponderExcluir
  16. Thays, além de ser uma mulher muito gostosa, você sabe ser sexy. Estas fotos de joelhos ficaram maravilhosas. Ângulo excelente pra ter sua bela bunda. Está devendo umas fotos com aquele fio-dental preto, o minúsculo, é claro... Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Sempre linda eu quero ver você com uma comedor em breve ... Você tem sexlog ....

    ResponderExcluir
  18. Olá bela Thays! Confesso que tive imensa satisfação em reencontrá-la na Praia da Reserva no Domingo passado. Fico louco com seus minúsculos biquinis. Quando estava deitada passei por vc e trocamos olhares discretamente claro. Vc é meu sonho de consumo! Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei de encontrá-lo. Pena que tivemos que sair logo. Gostaria de ter me exibido mais para você. Da próxima vez, vamos conversar. Tenho algo a lhe propor. Você vai gostar.

      Excluir
    2. Claro. Vou adorar conhecer sua proposta! Até breve!

      Excluir
  19. Gostosa estou doido pra comer esse rabo

    ResponderExcluir
  20. Estou doido pra comer esse rabo

    ResponderExcluir