sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Biquinis para ganhar palmadas na bundinha


Como expliquei na postagem anterior, a gente pode se tornar merecedora de palmadas na bunda apenas usando os biquinis certos.

Eu tenho dois tipos de biquini: o mínimo e o invisível.




O mínimo é para ficar em piscinas de hotéis ou então para passear na calçada da praia ou ficar bebendo em um quiosque em frente ao mar.

Então eu uso os meus biquinis mínimos quando tenho que me comportar, mas não quero perder a chance de ser bem castigada com palmadas na bundinha depois.




Os invisíveis eu costumo usar na praia da Reserva, ou em praias mais vazias. Também uso o invisível para fazer charme em varandas e em clubes de swing.

Chamo esses biquinis de invisíveis por que na frente só tem paninhos transparentes (tenho de diversas cores)  e atrás só tem um brilho.



Claro que se a gente quer mesmo apanhar não pode usar biquinis assim de forma escondida ou recatada.

Não basta só usar o biquini, tem que se exibir, se oferecer para os admiradores que sempre aparecem.





Tem aquele ditado: "O hábito faz o monge." que todo mundo conhece, e eu tenho a minha versão própria: "O bikini faz a piranha".

Também tem aquele outro ditado: "Não basta ser honesta, tem que parecer honesta."  A minha versão é assim: "Não basta ser uma puta, tem que parecer puta."





Então vou partilhar aqui mais uma vez, uma fórmula de meu sucesso: se você, minha amiga, quer merecer um sessão de tapas estalados na bunda, é só colocar biquinis microscópicos e ficar dando mole para a galera fazendo caras e bundas.

Seu marido não vai ter saída: em casa ele vai ter que te bater por você ser tão vadia.




Agora se você, marido, quer dar umas palmadas na bunda de uma mulher, mas sua esposa não deixa porque é muito careta e conservadora, então você tem duas opções:

1 - Me contrata. Sou acostumada a apanhar e sei fazer isto com muito charme. Basta escrever para thaysfacinha@gmail.com, mandando uma foto para eu ver se você é bonitinho.



2 - Incentive sua esposa ou namorada a ficar quase nua na frente de outros homens. Quando voltar para casa, coloque ela de quatro e a castigue. Ela vai deixar sem reclamar, porque sabe que mereceu.
Logo, logo ela vai acostumar tanto em ficar se oferecendo semi-nua em público, como a gostar de palmadas.

Isto me lembra aquela frase "Unir o útil ao agradável." que na minha versão fica asim: "Unir o tarado com a vadia."










16 comentários:

  1. Que delícia de atualização! É que sempre comento como anônimo, então não sei como vou ser identificado. Acho que vou arrumar um segundo perfil. Essa bunda vale ouro! Falei na outra postagem, que gosto de fazer carinho nas bundas das mulheres que como, mas dar uma palmada no rabo gostoso da mulher, de vez em quando é bom. Muito bom foder, acariciar, dar tapinhas, morder, chupar e gozar bem gostoso, encher a mulher toda de leitinho. Sei que o maior prazer da mulher é ser olhada, desejada e ver o homem de pau duro por ela. Por isso que essas revistas de nus masculinos não vendem para as mulheres, porque elas querem ver pau duro, mas que o pau fique duro por causa delas, não em fotos, que para elas é sem graça. Mas a fantasia que tenho é colocar fotos do meu caralho duro na internet, para as mulheres apreciarem. Garanto que tenho um cacete lindo e gostoso, que já proporcionou muito prazer a diversas mulheres.

    ResponderExcluir
  2. Lindas essas fotos com essas auréolas deliciosas quase de fora... excitante demais!! Pena que esses mamilos gostosos apareçam tão pouco por aqui... quase todas as fotos são de costas. Explorem mais essas auréolas tesudas! Ficou lindo demais assim de fora no biquíni...

    ResponderExcluir
  3. Muito talentosa, de facto...

    ResponderExcluir
  4. Que gostosa! Mostra mais o cuzinho e a buceta thays, estamos com saudades... Chega de biquinis!

    ResponderExcluir
  5. Always so hot and beautiful!
    LOVE

    ResponderExcluir
  6. Oi Thays, conheço bem esse local das fotos. Como sou discreto, prefiro não revelar. Mas a escolha e o cenário foram perfeitos!

    ResponderExcluir
  7. Vc faz progrmaa mesmo? Pq nao trm rp? Acho que esse blog é só um fetiche

    ResponderExcluir
  8. Piranha tesuda demais, na minha opinião as melhores fotos nos últimos tempos. Usando Biquinis sumários de puta e calçando um belo tamancão de biscate fankeira. Só faltou ums foto com o plug atolado nesse cu maravilhoso e puxando o fiozinho de lado com o dedo dando aquela inclinadinha gostosa para a gente fazer jorrar bastante leite cremoso em sua homenagem.

    ResponderExcluir
  9. Senti falta da carne sobrando pra fora da calcinha quando está de 4 com um desses.
    Foi homenageada mesmo assim...

    ResponderExcluir
  10. Ah vc nua nessa primeira foto... Delicia de mulher!

    ResponderExcluir
  11. Oi Thays. Ual, achei você magra nas fotos, mas continua linda e, como sempre, muuuito gostosa. Não sou aprecio sua beleza física, mas acho interessante suas idéias. Você é uma perfeita estimuladora de casais que desejam aproveitar as coisa boas da vida. Parabéns...

    ResponderExcluir
  12. LINDA E MARAVILHOSA, MAS QUEREMOS VC NUA....MOSTRA VAI!!!!

    ResponderExcluir
  13. Boa dica. Gostei. A minha gosta de apanhar na banda, mas não gosta de se exibir. Você me deu idéia: se não se comportar mal, não apanha na banda.

    ResponderExcluir
  14. Thays, eu gosto de usar biquíni fio dental frontal quando vou em certas praias. O caras ficam doidos. Se eu percebo que eles estão já tarados, eu faço topless. Meu marido tem que ficar longe de mim. Eu não deixo meu marido me encostar a mão, só os machos que me pegam é que podem bater. (Sexo com meu marido é só 2x por mês, sem sexo anal e nem bater) Sempre aparece na praia cara e eu sempre vou pra satisfazê-lo. Ana Claudia

    ResponderExcluir