quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Você deixaria sua esposa ir à praia assim ?


Você deixaria sua esposa ir à praia assim ?

Aposto que não. Os homens em geral são muito retrógrados, possessivos e machistas. Vivem tentando restringir a liberdade de suas esposas, coitadinhas de nós !




Até mesmo o Sergio, meu marido, no início, não gostava muito quando eu usava biquinis como este na Praia da Reserva, aqui no Rio de Janeiro.

Aliás, adoro este tipo de biquini: os triangulozinhos são transparentes e as alcinhas são de silicone, também transparentes, para combinar. Tenho uma coleção deles, em várias cores.




Para começar, o Sergio dizia que este biquini era coisa de puta & piranha.

Claro que nisto ele tinha razão. Mas quando se casou comigo, ele já sabia que eu era uma puta & piranha, então não tinha o que reclamar.
 




O meu marido dizia também que como eu estava praticamente nua, todo homem que passasse por mim na praia iria ficar me olhando, me desejando...

E qual é o problema nisto ?  Que mulher não gosta de ser admirada ? Que homem não gosta de apreciar uma mulher com a bunda de fora ?


 



O Sergio ainda  ficava zangado em me ver cercada de taradinhos na praia que ficavam discretamente (ou não) batendo punheta em minha homenagem.

A rapaziada bate punheta para mim com todo respeito. E na praia da Reserva não tem por que ser reservado.






Meu marido costumava também me criticar dizendo:"Thays, você está tão nua, parece que você está se oferecendo para todo mundo !"

Nisto ele tinha razão. Aliás, um de de meus admiradores terminou comendo minha bunda várias vezes.



Outra coisas que aborrecia o meu marido é quando eu resolvia dar mole para algum admirador mais interessante, abrindo as pernas para mostrar como o meu biquini era transparente...

Mas, como se dizia antigamente, quem está na chuva, vai se molhar. E eu  ficava mesmo molhadinha, sabendo que minha bucetinha era o alvo de todas as atenções.





O Sergio então me dizia: Thays, você não tem vergonha de ser tão piranha ?

E eu respondia: "Vergonha não, ORGULHO !




Mas eu entendo o Sergio: leva tempo ´para um marido se acostumar com a ideia de que sua esposa fica nua em público só para dar tesão em outros homens,

Aceitar que qualquer um pode ver sua mulher pelada não deve ser mesmo fácil....





Eu costumava acalmar o meu marido lembrando-lhe que eu não estava fazendo nada demais: eu podia estar chupando um pau, sendo enrabada, dando para dois homens ao mesmo tempo, mas não, eu estava só ali, parada, quietinha.

Não podia ser mais inocente !




No fundo, trata-se de uma questão de direito da mulher: acho que qualquer mulher, seja solteira ou casada, tem o direito de ficar nua na frente de outros homens em uma praia mais reservada.

Afinal, toda mulher curte ficar pelada em público, cercada de homens de pau duro querendo comê-la. Isto é bem normal !



Então continuei insistindo em ficar na praia praticamente nua fazendo poses para a alegria dos homens que estivessem por perto...

E aí o meu marido, afinal, terminou aceitando que qualquer um possa ver sua mulherzinha nuazinha ao vivo na praia, se chegar na hora certa.




Hoje meu marido compreende minhas necessidades e curte me ver nua me oferecendo para a galera. Mais do que isto: o Sergio até me estimula a ser cada vez mais puta & piranha. Ele me diz: "Vai Thays, mostra para a rapaziada que você é uma vagabunda ! "

Não é romântico quando um casal se entende ?








16 comentários:

  1. Olá gata! Vc só exibe ou troca contato pra ver se rola uma Thaysada na cama?! Rsrs
    Eu quero hein! Pode ficar tranquila que vou me esforçar pra vc me querer várias vezes...kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. delicia!!!! eu envie email fedexcited@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. A música Silvia do grupo De rock camisa de Vênus deveria se chamar Thais e não Silvia vc é pura top Thais 😍

    ResponderExcluir
  4. Thais quero marca um programa com vc me manda seu contato.

    ResponderExcluir
  5. Claro que deixaria, me dá o maior tesão ver ela sendo admirada por outros maxos

    ResponderExcluir
  6. Claro que não! Não gosto de boné...

    ResponderExcluir
  7. Dessa vez foi tanta gostosura que o oceano todo ficou molhado...

    ResponderExcluir
  8. Oi Tha tudo bem! A Minha esposa vai com esses tipos de bikini sim! Mesmo com a praia um pouco cheia ela adora se exibir e me deixa com muito tesão. Não vejo nada de mais e a deixa com muito tesão também. Quando passa alguém ela faz questão de deixar a perna bem aberta. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POR FAVOR ne deixe um contato,email ,ou outro eu sou alucinado por observar esposa assim acho mais excitante ate que a mulher totalmente nua adoro ver a buceta nesses bikini fio dental frontal meu email o_observadordiscreto@hotmail.com

      Excluir
  9. No balanço das ondas aprecio essa beleza... No balanço das ondas imagino esse corpão.... No balanço das ondas já sabe né, faltou aquela abaixadinha mostrando a carne sobrando... Mas no balanço das ondas lhe homenagiei...

    ResponderExcluir
  10. Já fiz publicações polêmicas, que a dona do blog não aprovou. Certos temas ainda são tabu. Sei que seu corpo é uma delícia e essa buceta depiladinha quase pulando fora da tanguinha do biquini, é um tesão! Imagino a delícia que deve ser chupar essa maravilha! Salve tanta gostosura, Thays! Buceta de primeira!!!

    ResponderExcluir
  11. Com certeza eu comeria se a visse assim.. rs rs

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro minha esposa na praia de micro bikini e sempre incentivo ela a usar cada vez menores.

    ResponderExcluir
  13. Homenagem a você Thays no blog...

    http://www.cuckold-cornosdobrasil.com.br/2019/12/thays-facinha-do-rabo-fabulosoque-rabo.html

    ResponderExcluir
  14. Sempre incentivo a minha Deusa a ir a praia com os menores biquinis. Aliás, adoramos os biquinis da Anna Carol. Ele ainda não acredita que a apoio a sempre usar os menores possiveis! Minha Deusa está amando essa liberdade

    ResponderExcluir
  15. Minha Deusa só vai as praias de Salvador usando biquinis fio dental da Anna Carol que eu mesmo compro para ela!!!

    ResponderExcluir