sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Mais soluções Facinhas para o Rio de Janeiro.


Em julho de 2017 publiquei  A solução Facinha para o Rio de Janeiro em que lembrei o grande problema do Rio de Janeiro: nossa capacidade de eleger políticos (governadores, prefeitos, deputados, vereadores) CORRUPTOS e/ou INCOMPETENTES.

Nenhum povo do mundo tem tanta vontade de eleger cretinos como nós, aqui no Rio de Janeiro. Fazemos isto há décadas, elegendo cada vez gente pior, verdadeiros criminosos. Os crápulas que elegemos logo fazem parceria com outros crápulas disponíveis no Judiciário. E daí, a festa dos Três Poderes Podres do Rio de Janeiro. Por isto merecemos esta cidade tão estragada. Deus é justo !



Assim que fosse possível colocar no poder um ser humano e decente, a primeira coisa a ser cuidada seria a segurança urbana e na postagem  Segurança para turistas dou minhas dicas sobre o assunto.

Na postagem seguinte A sequência, continuo no tema segurança, lembrando o que cada um de nós pode fazer sobre o assunto - e isto não é, de forma algum, sair por aí armado.



Quando for resolvido o problema da segurança urbana, ou seja, quando o nível de violência cair para um terço do nível atual, aí é preciso reforçar o turismo no Rio. Há várias formas de se fazer isto, e uma delas é a criação da praia do fio dental

Nas postagens seguintes segunda parte, e terceira parte desenvolvi mais esta minha proposta. Na quarta parte examino algumas eventuais dificuldades. Na quinta parte - final apresento sugestões adicionais de leitores.


 
Assim, dediquei cinco postagens para desenvolver ao projeto cívico de criação da praia do fio dental. Sei que apenas uma barraquinha de praia aderiu ao movimento - e está faturando muito mais do que suas concorrentes caretas - mas isto não foi suficiente para criar um ponto de atração turística internacional. Pena.


Recentemente, porém, tive uma nova ideia que vai dar uma imensa energia ao turismo no Rio de Janeiro e que é bem fácil de implementar:  aguardem a minha próxima postagem !
 

7 comentários:

  1. Bom dia, adoraria saber onde fica essa barraca pró fio dental.
    bjs nessa raba gostosa.

    ResponderExcluir
  2. Minha Deusa ... Faltou aquela empinada de 4 mostrando um pouco mais... escapando pro lado ... Pra eu me acabar...
    Tem tanto tempo que não vem uma dessas, meu pau chega a saltitar só de pensar... Ficarei com esse belo par de seios da foto do espelho...

    ResponderExcluir
  3. Gostei do blog. Bem putinha, como eu gosto. Tenho tara de ser dominado por uma mulher assim. Adoraria beijar sua boca com porra! Podemos jogar pelo skype?

    ResponderExcluir
  4. Tem que mostrar a buceta com mais detalhes. Fotos tiradas de perto de várias posições.

    ResponderExcluir
  5. Gostosa estou doido pra comer esse rabo

    ResponderExcluir
  6. delicia mujher!!! eu envie email para voce... beijos!!

    ResponderExcluir
  7. CADA VEZ MELHOR, CADA VEZ MAIS MULHERÃO, CADA VEZ MAIS TESÃO!!!!

    ResponderExcluir