sábado, 25 de janeiro de 2020

Minha dúvida existencial: sou uma piranha ou sou uma puta ?


Tenho uma grande dúvida existencial e gostaria que os taradinhos que me acompanham neste blog me ajudassem a resolvê-la:

Sou uma piranha ou sou uma puta ?



Considerando que nos últimos tempos tenho exigido pagamento pelos meus serviços sexuais, parece-me claro que eu deveria me considerar uma puta.

Afinal, de acordo com o dicionário, puta é a mulher que vende o próprio corpo para a prática de sexo.




Ora, qualquer homem simpático que me pagar direitinho, eu deixo comer minha bunda e o que mais quiser.

Isto sem dúvida me torna uma puta, pois até meu marido sabe que quem pagar pode enrabar a vontade a mulherzinha dele.



Além disto, eu já me prostituí centenas de vezes. Um monte de clientes pagantes já enfiaram o pau bem fundo em meu cuzinho.

Para ganhar um dinheirinho, costumo me transformar em uma cachorrinha para agradar a um monte de donos...




Então, a princípio, não haveria dúvida: Eu vendo meu corpo, logo sou uma puta.

Só que não é assim tão simples.



O que acontece é que não ganho dinheiro, quando coloco minha bunda a disposição de um cliente. Ao contrário, eu perco dinheiro.

Na postagem seguinte vou explicar por que. Aguardem.





22 comentários:

  1. Não é puta. Putas não costumam recusar homens de 20 anos. Eu diria que é piranha, pois além de deixar uma boa clientela só na vontade, também demora muito para postar, deixando todos ansiosos

    Ps: Estava na Polinésia Francesa?

    ResponderExcluir
  2. Confesso que fico realmente na dúvida...mas isso não me aflige porque com o teu corpo, a tua bunda, essas pernas belas com sapato alto, continuas belissima! As fotos nesse ambiente estão fantásticas. Sabem dar-nos tesão!

    ResponderExcluir
  3. Oi Thays. Enfim apareceu. Ajudando na definição, acho que "piranha" não fica adequado a uma mulher com seus talentos, inteligência, gosto e exigências. Prefiro mais você como uma boa "puta". Todo homem gosta de uma boa puta e sendo casada, fica ainda mais puta agindo como uma boa puta. Adorei as fotos... Sua bunda como sempre, muito gostosa engolindo esse fio-dental.

    ResponderExcluir
  4. Thays: acho que depende do momento. Uma mulher que dar a bunda na frente do próprio marido e está submetida a caprichos e fantasias dos clientes ou não clientes, é forçada a agir como puta, piranha, devassa, vadia, etc. Acho que depende da forma, da intensidade com que o faz por prazer, sadismo ou fantasiando algo fora do convencional e sem tabus. Acho que ser uma puta ou uma piranha depende do que o cliente quer e você oferece a seu jeito. Que BUNDA linda neste ensaio.

    ResponderExcluir
  5. Essa é fácil. Você seria puta, por cobrar por sexo, mas não pede dinheiro por ser sua profissão, mas antes um hobby. "Como dar a bunda para estramhos na frente do meu marido pode ser ainda mais safado?" Você faz sexo pago não por uma renda extra de verdade, mas pela sensação de tornar isso ainda mais tesudo. Logo, você é uma puta de uma piranha.

    ResponderExcluir
  6. NOSSA! COMO VC DEMOROU VOLTAR A POSTAR FOTOS, ESTAVÁMOS COM SAUDADES...PENA QUE NÃO POSTOU NENHUMA DE FRENTE E COMPLETAMENTE NUA, PENA MESMO!!! RESPONDENDO SUA PERGUNTA: ACHO QUE VC É AS DUAS COM TODO LOUVOR!!!!

    ResponderExcluir
  7. Penso que você é as duas, pois uma bela puta é piranha antes de ser puta e uma puta não necessariamente é piranha.

    ResponderExcluir
  8. Acho que vc é as duas. E como faço pra entrar em contato com vc pra contratar seus serviços?

    ResponderExcluir
  9. Thaís. Como sempre muito gostosa... Acho você é parte piranha e parte puta. Uma mulher casada, que adora receber rola na bunda de outro macho na frente do marido, diria que você é muito mais que puta ou piranha.

    ResponderExcluir
  10. Você é muito seletiva para ser considerada puta, Thays.

    ResponderExcluir
  11. Nem uma coisa nem outra. É apenas mais uma exibicionista.

    ResponderExcluir
  12. Olá musa, queria fotos com você de ladiho... Mostrando todo essa montanha de prazer... Detalhando bem esse belo quadril e seios maravilhosos...
    Poste mais sobre esses seus peitos...
    O decote é muito bem aceito pela sociedade, faz um ensaio pra nós em locais públicos... Com um belo decote..
    É muito pedido e muito desejo... Abraços!

    ResponderExcluir
  13. Ai que delicia. Não importa se você é piranha ou puta, o importante é estar de bem com a vida e com o maridão. parabéns ao casal.

    ResponderExcluir
  14. Muitas mulheres gostam de se exibirem. Você não é diferente. O bom é que tem uma bela bunda e adoramos vê-la à mostra. Boas Fotos.

    ResponderExcluir
  15. Tem gente se passando por vc aqui no df. Usando suas fotos.

    ResponderExcluir
  16. Você é linda, minha maior fantasia era poder conhecê-la ��

    ResponderExcluir
  17. Linda queria você, puta ou piranha que desejo por você

    ResponderExcluir
  18. Vamos conversar Thays, adoraria conhecer melhor o casal

    luismmachadorj@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Você tem é um rabo des cu munalmente delicioso, que me faz querer eja cu lar nele! Você, puta e piranha, é vagabunda, vadia, galinha, vaca, quenga, piranha e todos os adjetivos de putaria que possam te qu alificar. Você, candidata a de puta da foderal iria fazer um excelente mandato de cu alisão, com puta ndo votos a favor da putaria, fodelança e metelança mais ampla geral e irrestrita. Thays Facinha De puta dá Foderal na próxima eleição, pelo PCU Partido da Começão Universal. Vamos juntos, mandar pau nessa campanha, a bolseta de propostas já vai cir cu lar. Thays vai reinar absoluta com seu cetro de ouro em formato de plug anal para lhe ser enfiado deliciosamente em seu cu delicioso, e maravilhoso. Thays Facinha é pau para toda obra, na frente, atrás, e em todas as posições, joga duas bolas super bem, cabeceia, chupa, ops, chuta para escanteio e faz o super gol, bem dentro da buceta e do cu! Viva! Viva! Viva! É pica, é pica, é pica, é rola, é rola, é rola, parabéns todos os dias para a Thays!

    ResponderExcluir
  20. Thays, aceita os homens de 20 anos. Eu também já fui jovem e curtia novinhas e coroas. Sendo mulher, é muito bom de dar a foda. Se ele for discreto, aceita. Você vai adorar, quando eu tinha 20 anos, fazia a mulherada gozar feito doida. Tive uma namorada bem piranha, que fui ensinando a usar calcinhas de puta, com abertura e tudo, e gozei tanto dentro daquela buceta, que ela era um depósito de porra ambulante, aquela vadia. E com as amantes eventuais, fodia de camisinha, e elas gozavam que era uma beleza. Já fui muito bom de foda, e ainda sou, mesmo com 52. Eu que mando as mensagens com palavras de putaria e de política. Libera para os garotos, eu era super bom de foda! A energia dos vinte anos faz a mulherada gozar até pelos olhos do cu e das orelhas.

    ResponderExcluir
  21. por que tardas tanto en subir tus fotos??? queremos mas fotos cachondas de ti Thays

    ResponderExcluir
  22. Respondendo sobre mim: Eu sou casada, puta, piranha e prostituta. Ana Claudia

    ResponderExcluir