segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Minha dúvida existencial: sou uma puta ou sou uma piranha ?


Na postagem anterior apresentei minha dúvida existencial: sou uma puta ou sou uma piranha ?

Pelo dicionário, literalmente, sou uma puta, uma vez que os homens me pagam para me comer, porém acontece que na verdade eu perco dinheiro quando presto meus serviços anais.


Acontece que tenho uma outra profissão liberal na qual ganho muito mais do que me pagam para comer a minha bunda.

Então quando passo uma tarde sendo enrabada por um cliente faturo menos do que quando estou trabalhando vestida. Ou seja: na prática, é como se eu estivesse pagando para ser comida. Que puta faz isto ?


Por outro lado, meu marido diz que quando estou nuazinha na frente de um homem e ele me paga uma grana para fazer comigo o que quiser, quanto quiser, para o homem, pelo menos, eu sou uma puta, não importa se eu possa ganhar mais fazendo outra coisa.

Aliás, o meu próprio marido também me considera uma puta quando me vê nua, de joelhos, chupando o pau do cliente e com o dinheiro dele enfiado na minha bunda - todo cliente adora quando a puta segura o dinheiro com a bunda.



Por outro lado, sou bastante exigente e seleciono clientes de um jeito que nenhum puta faria. Que puta dispensaria clientes de 20 ou 30 anos só porque eles são muito novinhos ?

Por outro lado, quando sou bem paga faço coisas que nenhuma piranha faria, mas só um puta. Por exemplo, que piranha aceitaria ser tratada como uma cachorrinha, puxada por uma coleira e com um plug anal de rabinho ?



Por outro lado faço coisas que nenhuma puta faria, só piranhas. Por exemplo: que puta aceitaria tomar no cuzinho até ele ficar machucadinho ? Putas precisam cuidar de seu instrumento de trabalho, só piranhas aceitam ficar com o cuzinho assadinho de tanto dar.

Além disto na minha vida inteira sempre dei muito e de graça, como uma boa piranha, e só bem recentemente resolvi cubrar.



Se eu realmente fosse uma puta prestaria mais atenção nos contatos de meus clientes. Acontece que sou distraída e com frequência deixo de responder e-mails de homens que querem pagar para me enrabar.

Outra coisa que eu faço e que putas em geral não fazem: deixo o comedor me comer o quanto quiser, até cansar, tipo all you can eat. Só piranhas fazem isto !

35 comentários:

  1. Oi Thays. Já estava com saudades. Puta ou piranha: chegou a alguma conclusão? Para mim não importa. Você é maravilhosa sendo uma ou outra. O importante é ser feliz. Ah, não esquece as fotos de lingeries. Adorei as fotos neste ensaio. Você está divinamente gostosa. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Isso quer dizer que vc é uma grande Puta Piranha

    ResponderExcluir
  3. Gostosa como sempre, mas nao me animo tanto nas postagens, cada vez menos ousada... Nenhuma foto nua ou mostrando o cuzinho com plug. Ja nao é a thays de outros tempos

    ResponderExcluir
  4. Ô coroa gostosa. Parabéns!!! Você arrasa de salto alto e com esse biquíni micro fio-dental todo enfiado nesta belíssima bunda. Adorei as fotos. Esperamos novas postagens. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Estou um pouco desapontado, tanto tempo ausente e quando aparece, não tem nenhuma foto mais ousadas....

    ResponderExcluir
  6. Olá Thays. Você continua sempre muito atraente e gostosa. Como seguidor do seu blog e um dos muitos admiradores, me atrevo a te implorar: fotos de lingerie (cinta-liga, espartilho, meias, fio-dental), e os seus saltos, é claro... Acho que muitos iriam adorar. O deleite seria coletivo.

    ResponderExcluir
  7. Linda e maravilhosa. Thays: em cada postagem, você desperta desejos em cada um de nós. Qual homem ou mulher não tem fetiches? Seria uma ótima postagem e um excelente tema: LINGERIES. Afinal, você sabe ser sexy e muito mais que isso. Além do mais, tem um corpo escultural e ficaria ainda mais DIVA, com lindas e sexys lingeries. Ah, aquelas roupas tipo latex também cairiam bem. Pensa no assunto.

    ResponderExcluir
  8. Thays, minha delícia, adoro você, mas as fotos estão muitos repetitivas. Vale muito pela visão de sua bunda. Que tal mudar a cor do fio-dental e pôr aquele preto dos anos 2012?

    ResponderExcluir
  9. Puxa, que mulher gostosa é essa. Que bunda bonita. Manda novas fotos e com outras roupas bem sexys.

    ResponderExcluir
  10. Não troco essa coroa deliciosa por qualquer menininha. Também com uma bunda dessa magnitude, impossível não apelar para uma punheta. Que rabo...

    ResponderExcluir
  11. Que mulher gostosa. Com esse corpão e esta bunda, vale ser: puta, piranha, vagabunda, vadia, prostituta, meretriz, etc. Belo corpo e que buuuuunda.

    ResponderExcluir
  12. Thays, você é uma coroa top. É a fantasia de muitos. Acompanho seu blog há muito tempo. Saudades dos ensaios antigos.

    ResponderExcluir
  13. É uma puta por amor, digamos assim, uma puta amadora.

    ResponderExcluir
  14. Thays, com esta bunda maravilhosa sendo exibida, você pode ser tudo, menos decente.

    ResponderExcluir
  15. Obrigado por ter deixado um seio sobrando em todas as fotos, ali todo tímido... Muito tesão por esses saborosos...
    Saudades de suas fotos arreganhando o rabo...
    Lambidas!

    ResponderExcluir
  16. Vc é uma puta gostosa

    ResponderExcluir
  17. Thays: como não ser um amigo da onça - aliás, (gata), ao querer te ver pelas costas? Com esta bunda, quero te ver pelas costas sempre.

    ResponderExcluir
  18. Thays: como não ser um amigo da onça - aliás, (gata), ao querer te ver pelas costas? Com esta bunda, quero te ver pelas costas sempre.

    ResponderExcluir
  19. Boa noite, Thays gostosa, tesão. Passe bastante KY Gel no cuzinho e assim ele não fica tão assadinho de você tanto dar. Sei que vendo seu belíssimo rabo lembro de filmes de putaria nacional, como os de putaria light, "Os Mansos" (segmento A Bunda de Ouro), "Loucuras, O Bumbum de Ouro" e os de putaria explícita, como "A Mulher que Se Disputa" (e você se diz puta muito e muito) e "Quando Abunda Não Falta", porque sua bunda está sempre presente na internet, ela nunca falta. Os Mansos deveria se chamar Os Cornos Mansos, mas a censura da época não deixou, por causa da dita dura (você adora a dita dura, eu sei), e ver dura, também. Não apenas ver, mas sentar e chupar a dura pica. Sei que sua bunda é cinematográfica, espeta cu lar!!! Deixo mais essa mensagem, sempre faço esses comentários inspirados pelo seu rabo lindo! E o poema, vou deixar mais para o final, o mais gostoso, tipo gozar, é no final da foda. Não esqueci do poema anal. E se quiser deixar a data do seu aniversário, quando farão toda a festa no seu ânus, eu mando ele nessa data especial. Você é quem sabe, gostosa. Viva a nossa Verdadeira Rainha da Bunda, a Thays Facinha, puta épica de todos os tempos!

    ResponderExcluir
  20. Continua muito gostosa, mas também não crio mais expectativas. Cada um tem seus motivos pessoais. Lamento que as publicações demoram muito e não há novidades como antigamente. Saudades!!!.

    ResponderExcluir
  21. Na verdade eu acho que voce está mais pra moça de familia com essas fotos que da pra ser postada em qualquer midia social.

    ResponderExcluir
  22. THAYS: OBSERVEI QUE ALGUNS SEGUIDORES TE IMPLORAM POR FOTOS DE LINEGERIES, ATÉ QUE IDEIA É BEM LEGAL. VOCÊ TEM UM CORPO LINDO E PODERIA NOS PRESENTEAR ATENDENDO ESSE PEDIDO. O QUE TEM DE MAIS? SOU MAIS NA FILA QUE QUE FAÇO O PEDIDO.POR FAVOR, NOS ATENDA.

    ResponderExcluir
  23. Definitely a piranha. Mysteriously charming!
    Love

    ResponderExcluir
  24. Adoro sua bunda neste fio-dental e, usando salto alto, fica ainda mais gostosa. Concordo com os outros seguidores - FOTOS DE LINGERIE , voce fica ainda mais sexy. Pensa no assunto. Seus seguidores iriam adorar.

    ResponderExcluir
  25. Uma vagabunda, porque demora muito em postar novas fotos.

    ResponderExcluir
  26. Thays,ansioso por novo ensaio. Acho que uma mudança ficaria muito interessante, especialmente a proposta das lingeries. Você ficaria ainda mais divina. Uma diva.

    ResponderExcluir
  27. E uma vagabunda pq não responde os comentários

    ResponderExcluir
  28. Ânus após ânus, você continua uma coroa linda e sua BUNDA ainda mais gostosa. Com tanto material para mostrar, por que você demora tanto para postar? Acho que a definição para sua dúvida exisrencial é que você é uma "puta ingrata".

    ResponderExcluir
  29. Que blog legal.Adorei a bunda da coroa gostosa. Agora, seguindo. Depois do que li, acho você uma devassa muito gostosa.

    ResponderExcluir
  30. Suas aparições estão repetitivas. Sempre as mesmas fotos. Nenhum relato em casa de swing, nenhuma exibição publica. Seus admiradores vão perder o tesão

    ResponderExcluir
  31. Que delícia de mulher. Quem não comeria esta bunda? Thays: rainha da bunda. O que houve linda e por que está demorando muito para postar?

    ResponderExcluir
  32. Thays: Sou um seguidor assíduo do seu blog. Há muito tempo você vem reduzindo as postagens, repetindo as fotos e sempre usando o mesmo biquini fio-dental. Nada contra o biquini, seu corpo o valoriza e sua bunda fica um escândalo de sexy. Não estou te criticando e nem reclamando. Afinal, o você é a dona do espaço e compartilha suas "aventras" conosco. Pensa no assunto. Beijos.

    ResponderExcluir
  33. Thays, vc é muito linda, deveria tirar mais fotos de frente, pois você é muito, muito bonita.

    ResponderExcluir