terça-feira, 17 de março de 2020

Puta ou piranha ou esposinha dedicada ?


Após meditar muito sobre minha dúvida existencial - se sou uma puta ou se sou uma piranha - meu problema ficou ainda mais complicado: Percebi que talvez eu seja apenas uma esposinha dedicada ao meu marido.

Então não são duas, mas três opções para escolher ! Ficou mais difícil ! Aliás, todas as vezes que eu penso muito, as coisas ficam mais complicadas !



Acontece que dentro de uma abordagem literal, sou um puta: aquela que é paga para dar a bunda.

Em uma abordagem holística, porém, sou uma piranha: quando trabalho como puta deixo de ganhar dinheiro na minha outra profissão, na qual ganho muito melhor. O resultado é que no final perco dinheiro ao ser comida por outro homem, ou seja, sou uma piranha.

 


Mas em uma abordagem estatística, sou uma esposa dedicada. Afinal já dei para o meu marido muito mais do que para a soma de todos os homens que me comeram, pagando ou não. Então, estatisticamente sou uma esposa dedicada ao meu marido.

Este argumento estatístico é reforçado pelo fato de que meu marido sempre me acompanha quando me encontro com outro homem: ou seja, mesmo que ele não faça parte da ação, o meu marido também participa de certa forma ao assistir sua mulherzinha sendo enrabada pelo outro.





E tem mais um motivo para que eu me considere uma esposa dedicada: meu marido sempre curtiu me ver nuazinha oferecendo meu rabo para outro homem. Então no fundo, bem no fundo, o que eu queria mesmo era atender ao meu marido.

Por falar em bem no fundo, o Sérgio sempre me diz que adora a carinha que eu faço de surpresa, dor e prazer quando outro homem enfia o pau bem no fundo de meu cuzinho.



Como posso ser chamada de pura ou piranha se jamais, em todos os anos em que estou casada com o Sérgio, eu traí o meu marido ?

Verdade ! Nunca traí o Sergio: ele sempre estava ciente, presente e aceitante em todas as vezes em que outros homens usaram e abusaram de minha bunda.





Então, o resultado é que meu problema existencial ficou ainda mais sério:

Sou uma puta, uma piranha ou simplesmente uma esposinha dedicada a agradar seu marido ?
 

12 comentários:

  1. És uma esposa dedicada, onde não essa de puta, nem de nenhum outro nome.
    Pois sempre saem os dois juntos.

    ResponderExcluir
  2. Hei Thays, sinceramente não tinha pensado nesta definição de "esposinha dedicada" às fantasias do maridão. Enfim, quando há permissão do marido, que adora ver sua esposa dando a bunda para outro homem, então a esposa age como uma puta, se comporta como uma piranha e merece ser amada e venerada pela dedicação. Você é uma esposa completa. Quem não teria inveja? Embora continue muito gostosa, mas ficou devendo nas fotos. Não faria mal algum a você nos presentear com fotos usando lingeries ao estilo "la puta". Afinal, um belo corpo e uma bela bunda não devem ficar restritos. Pensa no assunto. Ah, gostei do texto.

    ResponderExcluir
  3. BOA DEFINIÇÃO PARA UMA ESPOSA QUE GOSTA DAR A BUNDA PARA SATISFAZER O CLIENTE E O MARIDÃO. FICOU DEVENDO NAS FOTOS. CONTINUA MUITO GOSTOSA. SUA BUNDA ENTÃO...

    ResponderExcluir
  4. Vc é livre pra ser o que quiser, não importa o rótulo.
    Tenho certeza que seu marido se enche de orgulho das suas atitudes.

    ResponderExcluir
  5. Sra Thays, com certeza que está mais para uma esposinha dedicada e muito "exibida". O bom é que tem o que exibir. A bunda, por exemplo, muito gostosa.

    ResponderExcluir
  6. Queria que minha esposa fosse assim, como o cuzinho dela imaginando ela dando pra outro na minha frente, vc é a esposa que todos nós queríamos ter, queríamos ter uma puta, piranha e esposa dedicada igual a vc, vc é sensacional!

    ResponderExcluir
  7. É prostituta vagabunda, piranha discarada, puta safada, te deixo com o cu mais arrombada, vadia!

    ResponderExcluir
  8. Fotos sempre iguais, confesso que pelo valor o produto deveria ter fotos de vários ângulos, já que se entitula como puta e cobra caro, mostra o rosto, a buceta, pernas abertas, afinal ninguém compra carro olhando só a traseira, se é de graça não pode escolher nem reclamar, agora pagando exigimos produto de boa qualidade, principalmente pq não é barato

    ResponderExcluir
  9. Vou te ajudar!!!! Vamos fuder bem gostoso? Se topar é uma pinhara, e conzerteza vou te fazer uma puta na cama!!! Topa? 0.6.2.9.9.1.4.3.6.9.1.7. Chama ai

    ResponderExcluir
  10. Bem cadela e vadia essa gostosa. Que rabo delicioso. Ia meter pra arregaçar essa vagabunda!

    ResponderExcluir