domingo, 29 de março de 2020

De passagem rapidinho


Estou de passagem rapidinho, só para lembrar que temos atualmente uma ótima oportunidade para treinarmos um pouco de pelada na sacada.

Se você não sabe o que é isto dê uma olhada aqui. E também aqui




Se você é o marido: Em vez de ficar batendo panela, colocando música alta, ou tocando saxofone, por que não pedir para sua esposa ficar peladinha na varanda, no terraço ou na janela ?

Isto vai deixar muita gente feliz !






Se você é a esposa: Deixe seu marido e todos os tarados da vizinhança radiantes de tesão: coloque um fio dental ou mesmo fique nuazinha dando mole na janela, na varanda ou no terraço !

Imagine a alegria que você trará a este mundo que anda tão desanimado !  Boa ação não é só ceder álcool gel para os outros...






Em novembro deste ano teremos o grande festival pelada na sacada aqui na cidade do Rio de Janeiro.

Vamos aproveitar para ir treinando ! Uma atração extra para atrair mais turistas para nossa cidade, o que será bom para todo mundo !


22 comentários:

  1. Que espetaculo! Uma pena que só temos fotos que poderiam ser postadas no instagram...

    ResponderExcluir
  2. Oi Thays,vi suas fotos e fiquei apaixonado,tenho 17 anos e amo uma coroa,meu sonho seria foder uma,talvez não me responda,mas queria muito conversar com você.

    ResponderExcluir
  3. Linda demais ♥️❤️❤️ Thaís fadinha.

    ResponderExcluir
  4. Linda e maravilhosa 🍾🍷🍾🍷🍾🍷🌼🌺💓

    ResponderExcluir
  5. Que delícia fiquei com a rola durona

    ResponderExcluir
  6. Que delícia ...fiquei com a rola durona

    ResponderExcluir
  7. Poxa!!! Thays que falta de solidariedade. Não postou mais nada durante esta pandemia. Acho que era a época mais adequada para postar novas fotos. Você ficaria perfeita. Ah, não esquecer de usar máscara e, é claro, salto alto e um micro fio-dental. Beijos. Saudades.

    ResponderExcluir
  8. Olá delícia, como podemos fazer contato com você?

    ResponderExcluir
  9. I hate loud music and saxophone, but I love balcony, naked balcony!

    ResponderExcluir
  10. Gusto muyto de tuas fotos y tuas historias cuando vuelves a publicar

    ResponderExcluir
  11. Caraca. Vc muito gostosa. Queria te conhecer.

    ResponderExcluir
  12. Por onde anda a maior puta do RJ?!
    Cadê você, minha gostosa?!
    bjs nessa raba gulosa.

    ResponderExcluir
  13. Sem mais atualizações, gostosa? Que santa bunda!!! Benzadeus!!! Passando para elogiar esse rabão, como sempre. Aliás, gostaria de comer sempre. Uma pena que não tive esse prazer. Bunda maravilhosa mesmo. Sem atualizações do blog, nem dos comentários, que pena.

    ResponderExcluir
  14. Vai ser gostosa assim lá na praia!!!

    ResponderExcluir
  15. Thays, você é simplesmente maravilhosa. Completa, rabuda, gostosa, puta, liberal, sabe o que faz. Realmente seu marido tem muita sorte, e você tem uma bunda espetacular. Facinha? Facinho é ficar louco com essa bunda perfeita. Nas fotografias, com certeza uma das mais perfeitas que já vi (e tenho certeza que muitos têm a mesma opinião). Você é autêntica.
    Para finalizar, acho que uma bunda como essa vale muito mais do que 100 dólares!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Sua bunda é linda, mas poderia postar um pouco mais dos seus seios também!

    ResponderExcluir
  17. Que saudade de te ver na Reserva

    ResponderExcluir
  18. Eu faço as roupas da minha esposa, sempre pra deixar tudo enfiada no bumbum dela, transparente, curto, sexy, vulgar, pra deixar os homens babando nela. Consegui flagrar alguns caras tirando foto dela escondido no celular e isso me deixa muito feliz. Aos poucos fui diminuindo o tamanho dos bikinis dela, agora está na linha atrás e ela ainda está tentando se acostumar, ela não faz isso na frente da família ou do nosso filho, mas usa um fio dental básico, só quando está nós dois que ela usa. Na ultima vez, consegui chamar um vendedor de bronzeador e dei a desculpa que era alérgico e o convenci de passar o óleo na minha esposa, eu que fiquei comandando tudo e foi a nossa primeira experiencia, ele passou por dentro da bunda dele e de frente ainda a masturbou, depois o dispensei. Em uma viagem a dois, minha esposa colocou um vestidinho justinho e curtinho do flamengo, detalhe, somos vascaínos...rs E ela usou com um fio dental bem asa delta, salto alto de acrícilico e sem sutiã. Pedimos uma pizza e pra minha surpresa ela foi buscar a pizza na nossa última noite, ai ela provocou o motoqueiro e deixou ele chupar o bumbum dela e a buceta, deixando eu ver tudo e me chamando de corno, eu adorei! Não houve penetração e ela não fez sexo oral nele, mas ela o masturbou, beijou na boka, abriu as pernas outras vez e se masturbou olhando pra ele ai eu apareci na hora, o coitado não sabia onde enfiar a cara e ela continuou até que o motoqueiro foi embora me chamando carinhosamente de corno e terminamos os trabalhos dentro de casa, gozamos juntos litros e mais litros de prazer!
    Eu queria muito que existisse uma loja virtual para vendas de roupas expecíficas para quem gosta de exibir suas esposas, sinto tanta falta de um lugar que eu conseguisse me identificar, no caso do site ropahrara até existem uma coisa ou outra, mas nada muito completo pra quem é corno e exibicionista. Obrigado Thays, saudades por novas postagens. Bjos.

    ResponderExcluir