domingo, 22 de março de 2020

Se não preciso de dinheiro, então por que eu cobro para dar minha bunda ?


Depois de ler sobre minhas dúvidas existenciais, alguém me perguntou por que cobro pelos meus serviços sexuais, se não tenho problemas financeiros ?

Sei que o valor de meu cachê (US$ 100,00 ou o equivalente em real ou euro) não é abusivo, pois o cliente vai poder me foder onde, quanto e como quiser. Além disto, aceito ser a cachorrinha dele, ou  ou a empregadinha ou a aluninha, ou qualquer outra tara. E tudo na frente de meu marido - isto não tem preço !



Por outro lado, é um valor bem maior do que seria apenas simbólico e o cliente ainda tem que pagar também o hotel ou motel.

Ou seja, sou facinha, mas reconheço que sou um pouco carinha para o cliente.




Então vou explicar aqui por que cobro os cem dólares. É porque é bom para todo mundo !

Para início de conversa, dispenso rapazinhos. Se você ainda está estudando ou ainda não arranjou um bom emprego, cresça e aí apareça. Assim os cem dolares separam os homens dos meninos.




Em segundo lugar, pagar é bom para meus clientes: eles curtem mais, pois se sentem mais a vontade para me mandar fazer o que quiserem, afinal estão pagando ! Além disto, todo mundo valoriza mais o que é pago do que o que recebe de graça. Maridos ficariam mais apaixonados por suas esposas se elas cobrassem por sexo.

E tem mais: os clientes não precisam se preocupar com o que eu vou pensar ou o que eu vou achar deles: não sou uma esposa e nem uma amante, sou apenas uma puta. Podem usar e abusar de mim a vontade, sem dar satisfações. Isto também não tem preço.




Em terceiro lugar, receber para dar a bunda também é bom para mim, mas é bom para meu ego saber que há muitos homens dispostos a pagar para me comer. De graça, homem come qualquer uma.

Também é bom, por que os clientes querem maximizar o retorno de seu dinheiro e por isto irão me comer, me comer, me comer até eu ficar bem arrombadinha, o que adoro.




Em quarto lugar, o cliente pagar para me comer é bom para o meu marido, que sempre assiste tudo. O Sergio curte ser casado com uma puta, pois ele sabe que quando outro homem está enfiando o pau no cuzinho da mulherzinha dele não é por que estou o traindo, mas sim por questões meramente profissionais: fui paga para ser fodida.

Ou seja, meu marido sabe que eu não saio dando à toa por aí, mas apenas me vendo para o dê leite de outros homens. Apenas business.




Aliás o meu marido curte tanto o negócio de ser casado com uma puta, que as vezes ele mesmo assume o papel de meu cafetão, escolhendo homens para serem meus clientes.

Além disto, mediante uma pequena gorjeta, o meu marido abre minha bunda e arreganha o meu cuzinho para o comedor. Não é um safadinho ?





A verdade é que ter um marido liberal ajuda bastante o meu desempenho como puta. Recebo feedbacks de todos os tipos e tamanhos, mas a maioria deles afirmam que é muito gostoso enrabar uma mulher quando é o próprio marido dela que está abrindo e oferecendo o cuzinho da esposinha ! Isto é outra coisa que não tem preço.


Meus clientes também afirmam que é mais legal surrar uma vadia enquanto o marido dela assiste e conta as palmadas que a mulher recebe. E o Sérgio ainda estimula, ele diz: "Bate mais na minha mulher que esta vagabunda merece muito ! 



9 comentários:

  1. Que cu!! Marido compreensivo tem de dividir com amigos

    CORNO COMPREENSIVO

    ResponderExcluir
  2. Quando terei outra oportunidade, quero muito.

    ResponderExcluir
  3. Thays adoro seu conteúdo, aproveita essa paralisação de corona vírus e nos presentei com mais imagens.

    ResponderExcluir
  4. Tu és uma esposa admirável! O sonho de consumo de todos os maridos. Quem me dera se fosse casado com uma deusa e RAINHA como você, seria eternamente feliz! Parabéns ao casal pela cumplicidade. Realmente admirável!

    ResponderExcluir
  5. Oiii delícia Thata
    Adoraria te conhecer e te enrabar deliciosamente
    O valor é barato perto do q oferece para o cliente
    Adoraria receber um retorno seu para marcamos nosso encontro
    Tenho 40 anos, corpo atlético e safado kkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Primeiramente : parabéns ao marido por cuidar tão bem da dedicada esposa Thays.
    Estou totalmente de acordo com sua "tarifa" Thays. Aliás, para se cuidar e fazer unhas e o cabelo, para "agradar aos desejos do marido", vai custar no mínimo o equivalente a uns 50 dólares .... rsrs
    Abraços e continuem com o blog , Roberto.

    ResponderExcluir
  7. Vi suas fotos no "socaseiras" e vc é simplesmente linda e deliciosa. Por favor, faça fotos da buceta aberta e do cu com a bunda aberta tbm. Linda e maravilhosa. Maridão de sorte.

    ResponderExcluir