quarta-feira, 28 de abril de 2021

Respondendo a perguntas: 2) O que levou você a fazer este blog ?

 

Como expliquei na postagem anterior, resolvi fazer postagens respondendo a perguntas que costumo receber. A pergunta da vez é: 2) O que levou você a fazer este blog ?

Para responder, terei que confessar minha idade. Paciência. Acontece que tinha acabado de  completar 40 anos e estava meio tristinha, achando que estava velha, não era mais gostosa e que nenhum homem iria querer me comer nunca mais...


 

O meu marido, Sérgio, é claro, vivia me elogiando, mas eu achava que ele fazia isto só para me deixar feliz, por obrigação conjugal. Aí ele mesmo sugeriu publicar este blog com fotos da esposinha nua, para que eu recebesse elogios e assim pudesse recuperar a minha autoestima.

No começo eu estava super insegura, tanto que nas primeira postagens usei fotos de quando era mais novinha. Mas isto foi avisado nas postagens, fui honesta !

 

Então a minha primeira postagem neste blog mostrou fotos tiradas quando tinha uns vinte e pouco anos. E a segunda postagem também mostrou fotos de quando era mais nova.

Acho que só lá pela quinta ou sexta postagem tive coragem de publicar fotos que não eram do meu acervo de fotos de puta jovem.



5 comentários:

  1. Thays Facinha. Também por vezes, me sinto velho, hoje 3 de maio estou completando 54 anos, mas já reparei em muitas moças atraentes interessadas em mim. Vejo que muitas tem tara por homens mais maduros. Eu, apesar de gostar de comer as novinhas, quando estava solteiro, sempre tive tesão nas mulheres mais maduras, e se tivesse a oportunidade de te comer hoje, comeria, com muito prazer mesmo. Sua bunda é um patrimônio nacional, ou naci anal, mundial ou bundial. Ela não é vagalume, nem farol de navegação, mas ilumina a nossa vida. O dia que você deixar de postar neste blog, esse corpão magnífico e essa bunda tentadora, realmente ficará, ou picará uma enorme la cu na nas nossas vidas. Beijos nesse bundão maravilhoso, lambidas bem sacanas na xoxota gloriosa e mordidinhas muito eróticas nos bicos gostosos desses seios maravilhosamente fartos! Te amo! Sou seu fã!!! Sempre serei!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito boa! Linda cor, peitos gostosos, cabelo bonito, xoxota bem feita e essa bunda fantástica que você não nega. Além de tudo é inteligente.

    ResponderExcluir