quinta-feira, 27 de maio de 2021

Respondendo a perguntas: 3) A sua família sabe deste seu blog ? O que pensa disto ?

 

Continuando a responder às perguntas que costumam me fazer, a terceira é: O que minha família pensa sobre o meu blog ?"

Como contei na postagem anterior, meu marido foi quem deu esta ideia de publicar as minhas fotos na internet e é um grande incentivador deste blog. Ele até queria que eu publicasse fotos sendo enrabada por outros homens, eu é que fico com vergonha.

 



Minha mãe e minha tia também dão a maior força e dizem que sou maravilhosa e um motivo de puta orgulho, literalmente, para todo mundo. Elas são muito corujas, não estou com esta bola toda !

Além da família, tenho muitas amigas que me apoiam e me estimulam a ser cada vez mais vadia em minhas postagens. Elas só reclamam que os maridos delas ficam fazendo pressão para que também se tornem putas & piranhas como eu. Só que não é qualquer mulher que consegue isto, infelizmente.



Então acho que o sucesso deste blog pode ser creditado em parte ao incentivo que recebo de meus familiares.

 A gente vai longe com o apoio da família !

 

7 comentários:

  1. Que tesão...sabem dar tesão e muito! Esse corpo e essas poses são tremenda de erotismo e desejo!

    ResponderExcluir
  2. Com apoio tudo é mais fácil...

    ResponderExcluir
  3. Na sua casa vc fica peladinha assim?

    ResponderExcluir
  4. Gostosa de mais!
    vc fica peladinha em casa?

    ResponderExcluir
  5. Eu que estou cada vez mais cheio de tesão e tarado, mesmo com 54 anos de idade, amo ver suas postagens. Essa bunda é maravilhosa, aliás toda você é maravilhosa!!! Poste mais fotos com plugs anais, que acho um tesão. Sinto saudades quando o blog não é atualizado, sou cada vez mais seu fã. Ou então fotos abrindo o cuzinho e a bucetinha, você é mesmo uma puta puta maravilhosa. Uma puta puta que puteia e transforma seu rabo em paixão naci anal e inter naci anal, cu de ouro!!! Beijos gregos no cuzinho e lambidas na bucetinha ou bucetão!!!! Você tem rabo, cu e buceta de ouro!!!! Merece troféus, medalhas e estátua em praça pública. O Sensacional Rabão de Thays Facinha, um dia, quando o Brasil for mais justo será reconhecido nas esferas municipau, estadual e naci anal!!! E merecerá ser confeccionado em ouro, em forma de estátua, para ser cada vez mais admirado, por toda a posteridade!!!! Thays Facinha, nossa puta para Presidente, porque se o Brasil já é uma putaria, com Thays Facinha a putaria ficará mais do que completa!!!

    ResponderExcluir
  6. Esse bikines de silicone onde você compra

    ResponderExcluir