quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Vantagens do menage - em uma boate de swing

Continuando a série sobre as vantagens do menage, vou contar aqui as brincadeiras que meu marido, meu comedor e eu gostamos de fazer em uma boate de swing.

Tenho uma roupinha que faz sucesso nessas ocasiões: saltos altos de puta, uma camisa bem fininha e transparente aberta na frente e uma micro saia com doze cm de comprimento que mal cobre minha bucetinha e deixa metade de minha bunda de fora. Claro que calcinha e soutien nem pensar !



 

A primeira brincadeira acontece na área mais comportada da boate, onde estão as mesas e a pista de dança. É assim: meu marido, meu amigo e eu ficamos em uma mesa com uma boa visão da boate. 

Meu marido então desabotoa minha blusa e ficamos os três conversando normalmente, sentados à mesa e eu com os seios quase de fora. Até aí, normal.

 

Quando fico mais animadinha, me levanto e me sento de ladinho no colo do comedor, com a bunda bem arrebitada. Aí, ele começa a passar a mão na minha bunda, que está toda de fora com todo respeito e  resbunda.

Depois de algum tempo, o comedor avisa para o meu marido: "Vou colocar dois dedos no cuzinho de sua mulher !" Sergio, é claro, consente, afinal ele é casado com uma piranha e continuamos os três a conversar, eu com os seios e a bunda de fora sentada nas pernas do comedor e com dois dedos dele enfiando em meu cuzinho.

 

 

Aí a brincadeira começa: o comedor escolhe entre os solteiros que já estão de olho em mim qual deles será o sortudo, para quem irei me oferecer. Então vou até o solteiro, tiro a sainha e a blusinha e fico dançando nuazinha bem na frente dele. 

Se o solteiro mostrar interesse, fico esfregando minha bunda no pau dele.


 

Esta é uma vantagem do menage: Sergio sempre fica com um pouco de ciúmes quando eu mesma escolho um solteirinho para ficar nuazinha me esfregando nele na pista de dança, na frente de todo mundo. Mas como foi meu comedor que me mandou fazer isto, então estou só obedecendo ordens, afinal sou a putinha dele.

Depois de algum tempo de sacanagem, me despeço do solteirinho e retorno à mesa para reencontrar o meu marido e o comedor. Claro que ele vai ficar o tempo todo me perseguindo depois, mas isto também faz parte da brincadeira.

 

Outra sacanagem gostosa acontece no quarto coletivo da boate de swing. Meu marido, meu comedor e eu adoramos dar um showzinho para toda a galera, que costuma assistir muito feliz. 

Meus comedores também adoram. Um deles já disse: "Enrabar uma mulher casada é bom, enrabar uma mulher casada na frente do marido é melhor ainda, enrabar uma mulher casada na frente do marido e e de um monte de gente, aí não tem preço !



 

O comedor costuma dizer para todo mundo ouvir coisas tipo: 

"Thays, você sabe chupar meu pau muito bem !", 

"Sergio, olha só como a piranha da mulher consegue engolir todo meu pau", 

"Sergio, é uma delícia comer a bunda de sua esposa", 

"Thays, como você rebola gostoso com meu pau todo enfiado no seu cuzinho", 

 

Toda mulher adora ser elogiada em público e eu não sou exceção. Meu marido também fica orgulhoso de mim.

 

 

Mais elogios que recebo de meu comedor:

"Thays, que tesão que é comer seu cuzinho !"

"Sérgio, sua mulher é a vadia mais gostosa da boate."

"Thays, mostra para todo mundo como o seu cuzinho fica lindo quando é arrombado !"

"Sergio, escuta como sua mulher geme bonitinho enquanto arrombo o cuzinho dela".

 

Não é para a gente ficar contente com tantos agrados ?



Por fim, outra brincadeira que o comedor, meu marido e eu costumamos fazer em uma boate de swing é o que costumo chamar de "hora da cachorrinha". É a hora em que o comedor convida os solteiros que estão na sala coletiva para comerem minha bunda.

Claro que não sou daquelas que dá para todo mundo..No máximo, o comedor pode convidar 3 rapazes. Então ele tem que escolher muito bem quem ele quer que enrabe a cachorrinha dele.


 

 

Comedores se divertem muito com essa brincadeira. Quem não acha legal mandar a mulher de alguém dar a bunda para um terceiro homem ?

Meu marido também aprecia essa brincadeira. Sergio curte oferecer meu cuzinho para outros homens e mais ainda quando é um comedor que faz isto.


 

Eu gosto que meu marido me veja sendo enrabada por um comedor.

Mas é melhor ainda quando sou enrabada por um desconhecido na frente de meu marido e do comedor. Não sei porque, mas isto me faz sentir tão galinha ! É uma delícia.

 
 
Gostaria que todas as esposas pudessem passar por essa experiência maravilhosa.
 
Fica aqui a sugestão.
 



14 comentários:

  1. Adorei as fotos e o relato de suas aventuras maravilhosas. Thays, você é adorável.

    ResponderExcluir
  2. PQP! Que delicia, adoro ler e ver as suas belas fotos mostrando este rabão de puta que você tem! Beijos e um abraço no corno!

    ResponderExcluir
  3. Imagino como você deve ficar feliz quando tem o cu arrombadinho por quatro picas consecutivas (contando com a do comedor e as dos três escolhidos da noite). Deve se sentir uma puta realizada em plenitude. O comedor, que contribui para essa alegria, também deve ficar exultante de ver a sua putinha ser mais mais piranha ainda e o Sérgio então, esse deve ser puro orgulho, além de, presumivelmente, ficar cheio de tesão de ver a esposinha se acabando de tanta pirocada.
    Imagino seus gemidos a cada estocada na buceta e, claro, bem lá no fundo do seu cu.
    Persiste, no entanto, a dúvida que me instiga há semanas: você curte ser duplamente penetrada, Thays? Ter uma pica latejando no seu cu e outra na sua buceta ao mesmo tempo? E, se sim, o Sérgio não fica maravilhado de te ver com os dois deliciosos buracos tomados enquanto você lança olhares de puro gozo físico e subjetivo para ele?

    ResponderExcluir
  4. Mais um depoimento fantástico dessa piranha safada. Thays, manda uma foto usando a roupinha que vc coloca na casa de swing para matar a nossa curiosidade

    ResponderExcluir
  5. Oi Thays, eu tenho observado que ultimamente você tem se referido a um comedor, o que induz a percepção de que você está com um comedor fixo que, assim como seu marido, também gosta de te ver dando para outros. Essas práticas que você tem relatado nos últimos posts, me parecem, dependem de um entrosamento muito bom entre o comedor, você e o Sérgio, o que reforça a impressão de se tratar de um comedor fixo. É correta esta minha percepção, ou quando você se refere ao comedor, ele é, digamos, o "da ocasião"?

    ResponderExcluir
  6. Saltos altos de Puta bem enormes no swing e tamancão plataforma para desfilar esse rabo tesudo na praia são fundamentais para te deixar mais piranha e gostosa do que você já é. Beijo tesudo no grelo.

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu queria maravilhosa demais ♥️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  8. Imagina a esposinha dando o CU bem GOSTOSO com autorização do maridinho bonzinho? Prioridade da Thays é voltar pra casa com o CU todo ARROMBADINHO, pensa numa FODA bem GOSTOSA!!! Tá certa a Thays, tem que cair na PUTARIA e dar bastante o CU pra deixar o maridinho bem MANSINHO. VADIA que gosta de TOMAR no CU é uma DELÍCIA, na frente do maridinho melhor ainda! Verdadeira PUTONA/SAFADA, mulher pra deixar qualquer macho de PAU DURO, parabéns! TOMA NO CU VAGABUNDA!!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei as fotos deste post. Você continua linda e gostosa como sempre. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Queria poder ser o último a te enrabar, aquele cu bem abertinho... Fico até imaginando você abrindo bem o cuzinho, eu colocando o pau nele beeeeeeem folgado e você tentando apertar minha rola... Depois abrindo o cuzinho enquanto meu pau ainda está atolado...Infinitas vezes...
    Grande abraço, bjos!

    ResponderExcluir
  11. De mais seus relatos, seus comedores não costumam pedir para se exibir com plug anal?

    ResponderExcluir
  12. Comer uma mulher casada, que adora dar a bunda na frente do marido é algo sem preço.Thays, você é uma mulher encantadora.

    ResponderExcluir
  13. Oi Thays, sou seu Fã à anos! E agora sou oficialmente CORNO, minha esposa me trai com o meu consentimento, chego a leva-la para os encontros com outros caras que eu escolho ou ela se interessa, sempre quis ter uma putinha como esposa e hoje sou realizado!
    Então fiz um site para facilitar homens cornos como eu para encontrar sites de roupas para deixar nossas mulheres bem putinhas para outros machos, me ajuda a divulgar:
    https://acesselink.blogspot.com/
    Bjs Thays, amo suas publicações e MUITO OBRIGADO por me ajudar a transformar minha esposa em uma puta pra outros homens, suas publicações ajudaram muito!!!

    ResponderExcluir
  14. Nossa essa bunda fica linda a cada dia que passa vc é muito gostosa. Vou bater uma punheta para essa sua bunda e gozar bem gostoso

    ResponderExcluir