sábado, 3 de dezembro de 2022

Vantagens do menage - anal

Minhas últimas seis postagens trataram das vantagens do menage, para mim, para o meu marido e para o comedor da vez. 

E ainda tenho mais para contar ! 



 

Agora vou falar de uma das coisas mais legais que dá para fazer em uma menage: ser enrabada pelo comedor, de quatro, ajoelhada ou em pé, enquanto meu marido coloca suas mãos em minha bunda com firmeza e abre bem meu cuzinho para o comedor fazer a festa.

É uma delícia ! Acho que toda mulher deveria experimentar isto !

 

 

Tenho três motivos para gostar disto muito: primeiro, por que considero uma prova de amor de meu marido. Um homem que abre a bunda de sua esposa para outro comer sem dúvida está mesmo apaixonado e quer o melhor para ela ! O segundo motivo é que quando o Sergio abre minha bunda para o outro homem, isto faz com que o comedor coma no meu cuzinho com uma energia toda especial. É muito gostoso !

Terceiro, é que por mais que o comedor enfie o pau dele bem fundo no meu cuzinho, por mais que ele marrete, rode, atoche, tire e bote, o meu cuzinho não ficará assadinho, graças ao cuidado de meu marido em mantê-lo bem arreganhado para o comedor.

 

 

O comedor da vez também adora que meu marido abra bem meu cuzinho para ele comer. 

Um comedor já disse: "Comer o cuzinho de uma mulher casada é bom, comer o cuzinho dela na frente do marido é melhor ainda e comer o cuzinho dela enquanto o meu marido abre a bunda dela para mim, aí não tem preço !"

 

 

Os comedores também dizem que quando meu marido arreganha meu cuzinho para eles, isto é sinal que eles podem enfiar sem pena, com força.

Ou seja, minha bunda está totalmente liberada e eu nem posso reclamar !




Outra coisa que dá tesão nos comedores é me ouvir ficar pedindo para o meu marido: "Sergio, abre bem meu cuzinho para o comedor enfiar tudão !" e também "Sergio, mostra para ele que meu cuzinho é de uma vagabunda!" 

Eles também gostam quando eu digo: "Sergio, eu sou tão piranha !" e também "Sergio, está vendo como sua mulherzinha está ficando arrombadinha ?"



Meu marido também curte essa brincadeira. É que geralmente, ele fica a distância enquanto o comedor me come. Mas para abrir minha bunda, ele tem que ficar bem pertinho. 

Aí o Sergio fica com uma visão total do pau do comedor entrando e saindo do cuzinho da mulher dele. Pode apreciar também como meu cuzinho vai ficando cada vez mais arrombadinho. Melhor que um filme pornô !


Outra coisa que Sergio gosta é de se sentir participante no processo em que sou enrabada. Que marido não curte saber que também é responsável por deixar o cuzinho de sua esposa bem arrombado ?

Então, é como Sergio costuma dizer: "Saber que sua mulher é uma vadia é bom. Assistir ela sendo vadia é melhor ainda. Ajudar a sua mulher a ser uma vadia, isto não tem preço !"





10 comentários:

  1. Já teve a experiência de fazer DP Thays?

    ResponderExcluir
  2. Nem Michelangelo no seu auge seria capaz de esculpir ao mesmo tempo um corpo tão suculento e elegante como o seu, rainha dos pulsantes! Todo esse acerto, essa exclusividade, esse encanto é dom da natureza. É ela se manifestando com muito atrevimento e numa energia sexual incontrolável.

    Ah, você vai sentar sem misericórdia na minha cara! Minha língua vai se perder, se derreter nesse rabinho monumental! Beijos do teu tarado nesses peitos macios que vou mordiscar, me levando alucinado aos céus sem desejar voltar.

    ResponderExcluir
  3. Esta coroa tem um corpo MARAVILHOSO. Que bunda... Marido tem que ser corno mesmo. Tem que ver a esposa dando a bunda em sua frente e ele ajudando. Adorei as duas últimas fotos.

    ResponderExcluir
  4. De fato, não tem preço ajudar o comedor a socar a rola bem fundo no cu da esposa puta. Você é a esposa perfeita e seu esposo um cavalheiro. Parabéns ao casal.

    ResponderExcluir
  5. A Thais sabe muito bem "quando vai no CU a história muda" por isso que escolheu essa vida, prioridade é tomar bastante no CU na frente do maridinho(ele ADORA fica mansinho mansinho). Se o maridinho apoia, a mulher tem mais é que ser PUTONA/SAFADA e tomar bastante PICA no CU. Imagine que PUTARIA/GOSTOSA você levar a esposa(BUCETUDA/GOSTOSONA) só pra dar o buraquinho do CU pra vários machos FODER? Toda casada VAGABUNDA sabe que "amigo de CU é rola". Cabeça do PAU ficou LATEJANDO na cueca com a última foto, Thays está muito BUCETUDA! Deve ser muito bom ENTERRAR a ROLA-GROSSA no cuzinho escondidinho no BUNDÃO GRANDE. Se eu pego essa VAGABUNDA, é PAU DURO NO CU, tomando TAPAS NA CARA e ouvindo PUTARIAS!!! Vai ser casada/VAGABUNDA assim lá na PUTA QUE PARIU, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosa demais ♥️❤️❤️❤️ ela ai que vontade ❤️ sonhar pode.

    ResponderExcluir
  7. Tira foto segurando o pau do maridão...

    ResponderExcluir
  8. Thaís minha mulher puta é igual a vc somos de Santos e ela adora ser puta a beira rio.aguardo.tbm tenho muita foto e vídeo

    ResponderExcluir