segunda-feira, 4 de dezembro de 2023

O que costumo dizer para o meu marido enquanto outros homens comem minha bunda.

Meus comedores não se satisfazem só em me chamar de puta, piranha e vadia. Eles gostam que eu diga coisas bem sacanas para o Sergio, enquanto ele fica assistindo comerem minha bunda.

Alguns exemplos:


 

Sergio, olha como minha bunda ficou vermelha de tanto levar palmada do meu macho.

Amor, lambe meu cuzinho enquanto eu chupo o pau de meu comedor !

 

Sergio, abre bem minha bunda e arreganha meu cuzinho para o pau do comedor entrar fácil.

Amor, ele está enfiando tudão no meu cuzinho !

 

Sergio, me beija na boca enquanto ele me enraba !

Sergio, olha quanto porra ele gozou na minha boca !


Sergio, olha só como meu cuzinho ficou arrombado !

Amor, ele quer comer meu cuzinho de novo !



22 comentários:

  1. Charles: Meu sonho é ter uma esposa como você

    ResponderExcluir
  2. Thays voce vai me desculpar, mas voce é uma tremenda vagabunda, com todo respeito. Esta de parabens, e Sergio que marido de sorte voce é.

    ResponderExcluir
  3. Tem PUTARIA mais GOSTOSA que ver a esposa BUCETUDA/GOSTOSONA dando o CU na frente do marido manso? Mulher CHIFRADEIRA de ATITUDE que sabe colocar o maridinho em seu devido lugar, parabéns! BOM DEMAIS COMER CU DE COROA VAGABUNDA!!!

    ResponderExcluir
  4. Entretenimento de qualidade....

    ResponderExcluir
  5. Thays toda vez que eu vejo suas fotos, sai tanta porra do meu pau que se fosse no seu rabo ia melar ele todo.

    ResponderExcluir
  6. Que delícia! Cuzinho de puta foi feito pra levar rola, né? E de vários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoro o blog de vcs muito bom parabens pela esposinha linda e safadinha

      Excluir
  7. Maravilhosa demais nossa vontade de ver nem que seja de longe na praia da reserva.❤️🙏🤤🤤🤤😍💘😘

    ResponderExcluir
  8. Thays vc é uma inspiração , adoro o jeito que vc espõe suas postagens com palavras que nos aspirantes a cornos adoramos , minha esposa podia seguir seus passos , eu seria o corno mais feliz do mundo , adoro suas postagens sempre ancioso pela proxima , vc é deliciosa demais

    ResponderExcluir
  9. Podia vender conteudos ! Nao tem nenhuma outra rede social

    ResponderExcluir
  10. Oi, sua puta. Tudo bem? Dá uma olhadinha nos vídeos da minha amiga Loira Praiana ou da Neiva Mara. Por que você não faz alguns assim? E elas mostram o rosto, todas arreganhadas, só que você não quer fazer isso, vídeos de putaria mesmo escondendo o rosto. Já imaginou quanta grana poderia ganhar, vendendo seus vídeos de putaria, pelo menos sentada na vara do seu maridão ou chupando? A Loira tem a bucetinha toda depilada, o que é uma delícia, amo comer buceta lisinha, a da minha esposa já fodi muito assim, fora a porra que gozei na boquinha dela. Eis aqui os comentários da sua fã, Roberta Monique Vermont, crossdresser lésbica pauzuda e tarada por bucetas!!! E cuzinhos também.

    ResponderExcluir
  11. Thays a pergunta que é a seguinte, voce gospe ou engole todo o leite ? Beijo nesse seu rabão gostoso.

    ResponderExcluir
  12. Thays, toda vez que olho suas fotos e leio seus relatos meu pau jorra leite imaginando esse seu rabo de quatro. Voce deixa seus clientes chuparem o seu cuzinho ?

    ResponderExcluir
  13. Cadê você nossa puta preferida?
    Não some não gostosa!
    Amamos ver o seu rabo e o seu corpo gostoso e punhetar imaginado estar comendo este cuzinho arrombado e delicioso!

    ResponderExcluir
  14. Thays gostosa dos nossos sonhos meu pau esta latejando a espera da suas novas aventuras, tortura a gente assim nao posta mais, beijo nesse seu rabo lindo sua gostosa.

    ResponderExcluir
  15. Cadê você putinha gostosa! Sentindo sua falta!

    ResponderExcluir
  16. Preciso bater mais uma punheta pro seu rabi

    ResponderExcluir
  17. Thays puta dos meus sonhos e punheta diaria cade voce ?

    ResponderExcluir
  18. cade voce, coroa vagaba?

    sou mulher e me toco ha pelo menos 10 anos pensando nas nossas xecas meladas juntas. queria tanto te linguar, sua safada, DELICIOSA

    vou g0zar agora pra voce

    ResponderExcluir
  19. Oi Thays, estamos com saudades de ver novas fotos sua, bjos na bunda gostosa!

    ResponderExcluir