sábado, 28 de setembro de 2024

Voltando !


A minha última postagem foi em dezembro do ano passado. Fiquei quase dez meses sem publicar nada.

Algumas pessoas sentiram falta e perguntaram se eu estava bem e quando iria voltar a fazer postagens.




Estou muito bem, apenas resolvi dar um tempo com as postagens.

Mas continuo dando minha bundinha, é claro !



O problema é que este blog já tinha 278 postagens. A primeira foi em abril de 2012. São 12 anos de postagens. 

É muita postagem e muito tempo ! Já não sei mais o que escrever !



Acho que cada postagem tem 6 fotos, em média. Então são mais de 1.500 fotos de minha bunda.

É muita foto de bunda !



Tenho mais de mil fotos que ainda não publiquei. Algumas mandei para comedores, como as fotos desta postagem.

O meu marido adora me fotografar nuazinha para que eu possa enviar para a galera que come a bundinha da mulher dele.



Estas fotos aqui são bem recentes. Estou com um biquini que costumo usar nos quiosques da Barra da Tijuca.

É um biquini normal para meu dia a dia de puta & piranha.




Então não falta foto, pois sou facinha. O difícil é fazer algo original.

Já pensei em publicar alguns vídeos no blog. Mas vídeos tem que ser editados e preparados, o que dá trabalho e sou uma vadia meio preguiçosa. 



O que devo postar ?

Se alguém tiver alguma sugestão, coloque nos comentários.


Nenhum comentário:

Postar um comentário