sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Uma vagabunda carioca em São Paulo - nua na varanda, de castigo


Meu marido me colocou de castigo na varanda. Nuazinha. Ele fez isto por que eu não queria aceitar ele oferecer minha bunda em leilão.

Então ele amarrou meu pulso na grade usando lacres de plástico, tirou meu bikini e disse que eu só poderia sair dali quando concordasse com o leilão de minha bundinha. Era um andar baixo e todo mundo poderia me ver....

 





Ele disse que uma vez eu já aceitei ser escrava de um outro homem por uma tarde inteira, então qual o problema em colocar minha bunda em leilão ?   Expliquei para ele que uma escrava pelo menos  ainda é um ser humano enquanto que o leilão de minha bunda faz de mim um mero objeto, um objeto sexual.
 
Além disto eu sempre fui facinha, mas nunca fui putinha, as únicas vezes em que dei por dinheiro foi para fazer um filme pornô, mas aí era uma questão de atuação artística, não era eu quem estava dando a bunda, era meu personagem e uma outra vez foi só uma espécie de teste, de experiência, não foi uma coisa profissional, foi mais uma brincadeira.

 
 
 
O problema é que a proposta indecente que recebi na sala de ginástica do hotel fez meu marido perceber que tinha gente disposta a fazer lance generoso para poder comer o cu da mulherzinha dele.
 
No final, eu terminei aceitando realizar o leilão de minha bunda, mas estabeleci 3 condições (não sou tão facinha assim, afinal...):
- quero consultar minha mãe a respeito;
- quero limitar a no máximo 3 horas o direito do vencedor de se servir de minha bunda;
- quero que meu marido ajude o vencedor  a me enrabar, abrindo minha bunda e também lambendo meu cuzinho - senão vou terminar machucadinha....

18 comentários:

  1. so três fotinhas....
    isso so me deixa na vontade...
    posta mais

    ResponderExcluir
  2. Sou louco pra comer seu cu, kero cravar minha piroca fundo no seu cu, puta vagabunda

    ResponderExcluir
  3. Qual é o nome do filme minha Deusa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme na, na verdade, foi um episódio de um site pornô que tem produções próprias, tipo o Brazzers, só que menos famoso. Como o meu rosto aparece no filme, prefiro não divulga-lo.

      Excluir
  4. Nossa tu é deliciosa e essa bunda é um tesão,minha esposa é gostosa também e quero ser corno dela,ela já sabe ,mas está com medo dessa experiencia,de algumas dicas pra nós em especial pra ela,quem sabe assim ela toma coragem.

    ResponderExcluir
  5. Qual foi o filme pornô que vc fez? Vc o comercializa? Adoraria ver vc dando essa sua bundinha deliciosa... alguns vídeos seus fariam a alegria de muita gente Thays Parabéns por sua beleza!

    ResponderExcluir
  6. Ok...que bom que aceitou será um prazer. Bjs

    ResponderExcluir
  7. tais vce e uma deusa adoraria dar um beijo nessa sua enorme bunda (16)997379318

    ResponderExcluir
  8. Gostosona, quando você vai tirar fotos de calcinha? Daquelas bem minúsculas? E por que você não faz vídeos(sem mostrar o rosto, é claro)? Seria lindo te ver rebolando.

    Outra coisa: você gosta de praticar facesitting?

    ResponderExcluir
  9. Thays, recentemente descobri seu blog e foi paixão(tesão) a primeira vista! Adorei suas histórias, sexys e sempre cheias de sensualidade! Mas principalmente, fiquei fascinado no seu corpo delicioso e achei camaradagem o seu marido gostar de compartilhar ele!! Eu sou do Rio de Janeiro, quando vocês voltam? Adoraria poder sair com vocês! meu contato é mmabigrj@gmail,com, esse é email e Skype. Tenha certeza de que continuarei admirando e desejando você em cada história sua aqui! Beijos quentes e intensos!

    ResponderExcluir
  10. Oi thays facinha vc é uma cavala de gostosa adoraria comer seu cu e tbm sua perereca tesão .

    ResponderExcluir
  11. que rabão! Penas q nós cariocas e a praia da reserva perderam sua musa

    ResponderExcluir
  12. Com uma bunda linda e gostosa dessa vai chover candidatos,aliás tu já fez dp anal se não fez tem vontade de fazer,com uma bunda desse tamanho.

    ResponderExcluir
  13. Thays, como você é gostosa!!!

    ResponderExcluir
  14. thays, voce e maravilhosa!!! comeria voce todos os dias , teu rabao me deixa louco de tezao... poste videos de voce trepando, minha deusa do sexo anal. thays, por onde anda a loira sua amiga, que aparecia no seu blog?

    ResponderExcluir
  15. Thays, quanto já lhe ofereceram? isto é queinteressa atualmente, pois se não não haveria razão de ser assim, é claro, os valores, vão de $ 10.00 até $ 100.00 ou bem mais, por isto se tem que ter uma idéia dos valores, começe com um indicativo de valor básico, por favor, linda; obrigado,. Valeu.
    O comedor de casadas

    ResponderExcluir
  16. Ola thays
    sou um grande admirador de suas fotos
    ja bati muitas punhetas em sua engomem sempre olhando seu rabo maravilhoso.
    queria pedir que fizesse fotos cm bikininhos que deixam a buceta que toda de fora,pois sei que voce tem uma tremenda de uma buceta maravilhosa ,muito linda e testuda ,,queria aqueles bikininhos que ficam enfiados na buceta e deixam os labios qse todos de fora issso da uma tesão do caramba

    ResponderExcluir