terça-feira, 15 de abril de 2014

Quem vencer o leilão da minha bunda vai phoder.... 3ª parte



Quem fizer o melhor lance no leilão de minha bunda também vai ganhar um A2M (ass to mouth): o cliente enfia o pau um pouquinho no meu cuzinho e aí tira e coloca na minha boquinha, eu chupo um pouquinho e aí volta para o meu cuzinho e porr aí vai. Quem vencer o leilão por minha bunda vai poder se divertir assim, até cansar.




Com uma cadeira giratória fica mais fácil me colocar virada de rosto ou virada de bunda para o pau do cliente, conforme for a vez do que. Também não é para ficar muito tempo em um lugar só: o cliente enfia o pau na minha boca e depois ele me roda e enfia a cabecinha no meu cuzinho até eu começar a gemer e aí tira de meu cuzinho e enfia na minha boquinha e assim segue. O pau sai de minha boca bem molhadinho, o que facilita na hora de me enfiar no meu cuzinho.

 
 
 
Também vou aproveitar para dar UMA alegria para o meu marido: ele vai poder beijar minha boca enquanto o cliente estiver comendo meu cuzinho.  Aliás, um detalhe: só o meu marido pode me beijar na boca, o cliente não tem este direito de forma alguma. O meu marido adora ver a carinha que faço e também me beijar na boca enquanto estou dando a bunda para outro homem. Ele curte o jeito em que beijo e ao mesmo tempo dou uns gemidinhos por estar com o pau de outro homem enfiado no meu cuzinho. Eu também adoro fazer isto; muitas mulheres não saibam o quanto é gostoso beijar o marido na boca enquanto a gente é enrabada por outro homem.  
 
 
 
 
 
Mas não vou deixar o meu marido ficar só na alegria e conforto enquanto eu dou duro para ganhar um dinheirinho, o meu marido também vai ter que me ajudar, incentivar e reconhecer a minha dedicação profissional à esta minha nova profissão de puta.
 
Então, além de me beijar na boca enquanto o cliente estiver comendo a minha bunda, ele também vai ter que ficar lambendo e enfiando a língua em meu cuzinho enquanto eu estiver chupando o pau do cliente. Eu estarei sempre ou com o pau do cliente no cuzinho e a língua de meu marido na minha boca ou com a pau do cliente na minha boca e a língua de meu marido em meu cuzinho. Vai ficar sempre bem animado !
 
 
 
 
Quando estiver lambendo o meu cuzinho o meu marido vai me ajudar a exercer meu trabalho de putinha de sexo anal deixando meu cuzinho mais lubrificado para ser penetrado pelo pau do cliente. O meu marido vai lamber o meu cuzinho sabendo que isto vai facilitar que sua mulherzinha seja bem enrabada pelo cliente logo depois.
 
 
 
 
 
Quando estiver lambendo o meu cuzinho o meu marido vai me incentivar a exercer meu trabalho de putinha, por que  isto vai me deixar com mais tesão e eu vou chupar o pau do cliente com mais paixão. O meu marido sabe que enfiar sua língua no meu cuzinho faz com que a língua de  sua mulherzinha capriche mais no pau do cliente. Aliás toda mulher sabe que faz um boquete melhor em outro homem quando seu marido está com a língua no cuzinho dela.
  



E, finalmente, quando estiver lambendo o meu cuzinho o meu marido também vai poder reconhecer  o meu esforço como putinha especializada em sexo anal, por que vai perceber com a própria língua como meu cuzinho está ficando cada vez mais arrombadinho, a cada rodada do A2M, a cada vez que o cliente me come.  Meu marido vai ficar orgulhoso de ver como sua mulherzinha é uma profissioanal dedicada !



 

20 comentários:

  1. você é muito gostosa barrafundasp@outlook.com

    ResponderExcluir
  2. thays falta contar como foi na boate

    iceman:) bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Fiquei muito interessado nesse leilão. Quero brincar com sua boca e cú.
    Quando vai acontecer esse leilão e como faço para participar?

    bjs e parabéns pela bunda monumental q vc tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O leilão vai acontecer no final de maio, pois estou com uma agenda de trabalho muito carregada. E ainda quero conversar com minha mãe a respeito.

      Excluir
  4. Vc é uma delicia.. a como anda o leilão ?
    vira de frente mostra essa buceta para nós...
    Maridao bejando a boca com o gosto do meu pau ele vai adorar... depois que gozar no seu cu tera que chupar a minha rola gozada e com gosto de cu e depois beijar maridão

    ResponderExcluir
  5. Vc já imaginou uma fila de machos te enrrabando puta safada!
    Comenta!

    ResponderExcluir
  6. Na verdade gostaria de propor uma coisa: eu pago em dobro se sua mãe participar ativamente. pode ser só mamando minha rola ou pago 50% por cento a mais se ela assistir e me incentivar a comer seu cuzinho. Topa?? Dá uma olhada com ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante, vou falar com minha mãe a respeito, mas acho que ela não topa não. Ela agora é crente.

      Excluir
  7. Vou começar dando o primeiro lance eu dou 200 reais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O leilão só vai começar no final de maio. Aguarde um pouco.

      Excluir
  8. Olá Thais. Boa noite querida. Espero que estejas bem. Gostaria de saber como faço para dar o lance pela sua bundinha maravilhosa. Quero participar realmente do leilão, afinal vc é simplesmente perfeita. Se for o caso, dou o lance aqui mesmo. Senão, me informe como dar o lance. Aguardo resposta. Obrigado queria. Beijo grande.

    ResponderExcluir
  9. thays. chega de enrolaçao!!! da logo essa bunda gostosa e farta. pica nao vai faltar para fuder essa aBUNDANCIA. beijos nessa sua boquinha de veludo que, so o seu corninho pode beijar...
    PS: esse leilao, so vai acontecer quando o sargento garcia, prender o zorro. kkkkkk!!!!

    ResponderExcluir
  10. Thays, linda, preciso da sua bundinha e etc. Como será em maio, só em maio poderemos dar lances ou já podemos mandar?? Bj. Obrigado.

    ResponderExcluir
  11. Oi linda vai rolar sem camisinha?

    ResponderExcluir
  12. OLA, COMO VAO?
    EM PRIMEIRO LUGAR PARABENS POR TUDO, PELA BELA MULHER QUE VC É, PELO SEU CORPO DELICIOSO, E NAO DIGO SO A BUNDA, EU SOU LOUCO POR ELA E SEUS PES!!! AMO VER A BUNDA E AS SOLINHAS DOS SEUS PES JUNTOS NAS FOTOS, E PARABENS TAMBEM PELAS FANTASIAS!!!
    ACEITO TUDO PRA TER O PRAZER DE FICAR COM VC UMA TARDE TODA BRINCANDO, NAO SO SUA BUNDA, MAS VC INTEIRA!!!! E FALO SERIO
    SOU O LUIS, DE SP, CAPITAL. MAIS INFORMAÇOES, docsp_@Hotmail.com
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  13. Eu quero comer essa bundinha e fuder você gostoso sua tesuda , aceita porra na cara? vai ficar um tesão com a cara cheia de porra .
    bjos tesuda

    ResponderExcluir
  14. quero dar um belo lance pela sua bundinha thays cadela, putinha de primeira ... deve ser bom ter um corninho para se exibir e mostrar a ele como é vadia ... tenho uma proposta a vcs casal, especialmente a vc thays bjs .. Gustavo

    ResponderExcluir
  15. Como entro em contato?

    www.sexlog.com/coringa_

    email: sr.lima.sc1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. em que lugar vai ser esse leilão vai ser no rio mesmo ou em outro lugar

    ResponderExcluir