sábado, 11 de abril de 2015

Vagabunda trabalhando - primeira parte


Fui contratada como vagabunda por um cliente bem taradinho durante todo um fim de semana. Meu marido acompanhou tudo e pode admirar sua mulherzinha trabalhando como putinha.

Entre outras coisas, o cliente me mandou desfilar quase nua na rua, bem vadia, e meu marido teve que fotografar. São estas fotos aqui e nas próximas postagens.

 
 
 
Este cliente já era conhecido, não foi ninguém que me viu aqui no blog. Aliás, ainda não fechei nenhum programa até agora com algum admirador daqui do blog.
 
Ainda estou aguardando um príncipe que me pague direitinho. 

 
 
 
Cobrei caro desse cliente, mas fui uma putinha de primeira. Dentro da casa dele, fiquei nuazinha e de salto alto o tempo todo e fiz bastante poses bem depravadas para ele me fotografar. O meu marido também participou de alguma fotos, segurando minha bunda e abrindo meu cuzinho para a câmera do cliente.
 
Pena que o cliente não deixou publicar essas fotos aqui no blog, para não expor a casa dele. Em compensação fizemos estas fotos na rua. 

 
 
O cliente também usou e abusou de seu direito de enfiar o pau na minha boca e no meu cuzinho e ficar alternando a vontade, mas afinal ele estava pagando.
 
O meu marido também participou lambendo meu cuzinho enquanto eu chupava o pau do cliente, o que me faz ficar mais gulosa. E meu marido também me beijou na boca enquanto o cliente comia meu cuzinho. Aliás, isto é muito bom, toda mulher deveria ter a experiência de beijar seu marido na boca enquanto é enrabada por outro homem.
 
 
 
O cliente também me mandou pedir para levar palmadas dizendo coisas tipo: "Patrão, me dá uma palmada na bundinha ?" e  "Patrão, estou precisando de uns tapas na bunda..."  Este cliente é bem taradinho.
 
O meu marido teve que assistir sua mulherzinha ficar arrebitando a bunda o tempo todo para ganhar palmadas do cliente. Ele não gosta muito de me ver apanhando de outro homem, mas o cliente  tinha o direito de me bater, afinal estava pagando e eu, como sempre, merecia apanhar.
 

 
 
Outra tara do cliente foi mandar que eu me exibisse quase nua na praia e na rua - são estas fotos aqui.
 
 Ele quis aproveitar completamente o tempo em que fui uma puta a serviço dele. Enquanto ele não estava me comendo em casa, me mandava desfilar quase nua na rua, para ficar com tesão para me comer de novo.
  
 
É sempre meu marido que sugere que eu fique pelada em público, ou então faço isto por que eu mesmo estou com vontade.
 
Esta foi a primeira vez que fiquei nua na rua para obedecer as ordens de outro homem. Mas afinal, o cliente pagou e tinha o direito: se ele quer que eu mostre minha bunda na beira da estrada, então eu tenho que mostrar.
 
 
 
Se ele pode me mandar engolir quando goza na minha boca, então também pode me mandar ficar exibindo a bunda para qualquer um que passar, bem piranha, mesmo na frente de meu marido.
 
Afinal, ainda que eu seja uma mulher casada, para o cliente eu não passo de uma vagabunda e temos que aceitar isto.
 

 
 
Se alguém oferecesse uma grana para sua mulher ficar se exibindo de fio dental com a bunda todinha de fora, na beira de estrada, você aceitaria ?
 
O meu marido agora não é mais o único a me exibir como se eu fosse uma putinha.
 
 

 
 

11 comentários:

  1. Delicia, quero gozar em VC toda linda, e vai rolar as fotos dos seus pezinhos, delicia? Bjo VC e um tesao

    ResponderExcluir
  2. Vc D4 com a solinha e cuzinho pra tomar no cuzinho é um sonho!!!! Não passo uma sem ver se tem nova postagem!

    ResponderExcluir
  3. Moro em sorocaba e meu e mail é claudiosorocaba@bol.com.br. Adoro beijos demorados longas preliminares demoradas penetrações para vc sentir prazer e gozar comigo. Tenho local discreto para encontros, sou educado, cheiroso, corpo musculoso, rosto bonito, homem de confiança para o casal.

    ResponderExcluir
  4. Já lhe vi em Salvador, conheço essa bunda de longe gostosa. O que acha de sexo com um garoto de 20 anos?

    ResponderExcluir
  5. Adoro Thays, mas não tem de esperar um cliente: basta chegar num varadim ou uma poltrona, dobrar para a frente e abrir o cuzinho para a câmera do maridinho.
    já tou esperando um tempinho

    ResponderExcluir
  6. Demais Thays, vc esta cada dia mais vagabunda e mais gostosa, seu rabo e uma loucura, passaria
    horas chupando seu cuzinho gostoso. Nossa Ate imagino ter vc como minha puta por um dia, seria
    a melhor coisa do mundo. Parabens pelas fotos, vou bater uma punheta bem gostosa para vc.

    Bjs Rainha
    viagrinhadoidao@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Vc e a esposa dos sonhos a minha já deu uma vez para outro e ganhou 200,00 por mim ela não parava não por causa da grana, mais sim pelo tesão que e ter uma esposa puta.

    ResponderExcluir
  8. Preço. Para marcarmos logo.

    ResponderExcluir
  9. quero comer sua mulher dou 1000 reais e 35cm de pau grosso no rabo dela e pegar e lagar ela vai exprementar o negão comendo o cu da sua mulher

    ResponderExcluir
  10. quero comer sua mulher dou 1000 reais e 35cm de pau grosso no rabo dela e pegar e lagar ela vai exprementar o negão comendo o cu da sua mulher

    ResponderExcluir
  11. Eu deixo minha Carlinha tbm

    ResponderExcluir