quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Meus Serviços: Locais Especiais: Hotel - sétima parte

Continuando, mesmo que um hotel convencional não tenha todos os recursos para uma boa sacanagem comparado com um motel ou outros lugares, com um pouco de imaginação a gente pode aproveitar bastante.

Nas postagem anteriores desta série, contei aqui e também aqui, e ainda aqui sobre a brincadeira da piscina: fico quase peladinha na piscina desfilando para dar tesão no cliente.



 Em outras postagens, falei aquitambém aquiainda continuei aqui sobre a brincadeira da varanda: o cliente tem o direito de me colocar nuazinha na varanda do quarto do hotel até aparecer admiradores em outros prédios.


Mas e se o quarto não tiver uma varanda e se o hotel não tiver piscina ? Mesmo assim ainda tem uma brincadeira bem divertida, que vou contar nesta postagem e na seguinte.




Em um hotel sem piscina e sem varanda, mas que pelo menos tenha um janelão e de preferência que seja bem devassado como a maioria dos hotéis no Rio e em especial em Copacabana, o cliente pode  me comer com a janela aberta, sem cortina, para todo mundo ver.

Claro que tem cliente que é tímido e não topa isto, mas em geral os meus clientes acham esta brincadeira muito excitante. Eu mesma, adoro fazer sexo sabendo que outras pessoas podem estar olhando.



O meu marido é que não gostava muito de ver outro homem comendo o cuzinho de sua mulher na frente de toda a vizinhança, mas com o tempo acostumou.

E a propósito: neste carnaval resolvi que vou repetir fantasias antigas. Esta roupinha que estou usando é uma delas. Costuma fazer o maior sucesso em baile de carnaval em boate swing, então por que não a usar ?





15 comentários:

  1. Lindas fotos, continue assim ,fotos de frente mostrando não só a bela bunda gulosa, mas também os peitos lindos show.

    ResponderExcluir
  2. No Carnaval a Vogue vai ficar lotada dos seus admiradores, esperando uma oportunidade de comer o seu cuzinho.

    ResponderExcluir
  3. Que delicia Thays. Vc esta cada dia mais gostosa, meu sonho enrabar vc, pago com prazer. Seria muito excitante pagar pelos seus servicos especiais.
    Seu rabo me deixa louco.
    Bjos Gostosa

    viagrinhadoidao@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Você é tão sexy, Thays Facinha. Adoro ver bundas sexy em ação. Por uma janela, varanda, onde quer. Para ver um de seus clientes, montando sua bunda ou bichano, seria épic. Desligue, seus clientes terminam em todas as suas tetas e rosto. Se você gosta, em ou todo seu traseiro. tão perfeito.

    ResponderExcluir
  5. Cada vez fotos melhores, as de frente é de deixar qualquer um louco, continue a mostrar esse paraíso para os seus fãs. Obrigado gostosa!!!

    ResponderExcluir
  6. Posta mais fotos de frente, Thays! Vc tem peitos, cintura, coxas e buceta que são incríveis *_*

    ResponderExcluir
  7. Já vi este post com o pau na mão esperando o próximo. Parabéns Thays. Continue assim... quero ver o que vai aprontar no carnaval 2018.

    ResponderExcluir
  8. Mais fotos de frente por favor, sua puta tesuda

    ResponderExcluir
  9. Thays publica mais fotos de frente.

    ResponderExcluir
  10. Olá bela Thays! Primeiro quero agradecer-lhe pela surpresa visual ao me deparar com suas unhas dos pés vermelhas. Você fica ainda mais irresistível. Esse bronzeado fabuloso me deixa louco. Espero vê-la em breve nas areias escaldantes da Praia da Reserva com seu micro fio dental.

    ResponderExcluir
  11. Que putona maravilhosa.Nao tem como fazer instagram pra gente?Bjsssss

    ResponderExcluir
  12. Thais maravilhosa,es muito gostosa linda,delicia de peitos,bunda,cu e buceta bela,adoraria de te chupar todinha e socar essa pica de 23 cm até bater o saco bela,e ver você gozar bastante no meu pau,que tesão,estou peladão aqui e fiquei de pintão levantado de desejo,beijos…

    ResponderExcluir
  13. Todas são muitas gostosa gostaria de ver vcs nuas sem o bequines delícias bjs

    ResponderExcluir