segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Meus serviços em uma boate de swing

Na postagem anterior, contei que também posso atender em uma boate de swing, além de hoteis e moteis. É um bom negócio para o cliente que curte comer a mulher dos outros na frente de todo mundo.

Acontece que raramente vou a boates de swing aqui no Rio, porque elas não são legais. A 2a2 só tem solteiros na quinta e costuma ficar meio vazia neste dia. A Vogue é legal, mas só tem patotinhas de garotada. As outras duas são muito ruins: a Mistura Certa tem um público meio estranho e fica em um local mais estranho ainda e a Club Mix é um horror: som altíssimo e distorcido com música nordestina.


Então para garantir que vai me pegar em uma boate de swing, só combinando antes e me contratando, como expliquei na postagem anterior. Só assim o cliente pode ter certeza de que vai me encontrar na boate.

Além disto, quando sou contratada passo a estar a serviço de meu cliente por duas horas, fazendo tudo que ele quiser. É diferente de quando estou com um solteiro em uma boate de swing, pois aí quem manda sou eu, e o solteiro tem que aceitar quando digo não, cansei. Até o meu marido pode cortar o barato do solteiro: "Thays, agora chega deste cara aí, coloca a roupa e vamos beber alguma coisa." E aí deixamos o solteiro literalmente de pau na mão, coitadinho.


Por outro lado, quando combino com um cliente, aí fica tudo diferente. Ele está pagando, então tem o direito de me comer do jeito que quiser. E isto inclui desde ficar passando a mão na minha bunda enquano estamos conversando no bar até me mandar ficar ajoelhadinha nuazinha com a boca bem abertinha pronta para receber a porra quentinha dele na frente de todo mundo na sala coletiva.

Além disto, o cliente tem o direito de fazer umas brincadeirinhas adicionais que só podem ser feitas em uma boate de swing. Por exemplo, uma vez um cliente me mandou mostrar a bunda para outros solteiros, no meio da boate. Qualquer um que olhasse para mim, em qualquer lugar da boate, o cliente me dizia: "Thays, levanta a sainha e mostra para aquele cara ali a sua bundinha que eu vou comer daqui a pouco!"  Malvadinho, não é mesmo ?



Costumo fazer um strip-tease no meio do salão e depois, nuazinha faço um lap-dance sentando no colo do cliente. Também fico dançando nuazinha com o cliente na pista de dança, para todo mundo saber que sou uma vadia e que vou dar para ele depois.

Sei que maridos mais conservadores não gostariam de assistir sua esposa nuazinha e de salto alto dançando e se esfregando em outro homem na pista da boate, na frente de todos. Mas o meu marido  comprende que eu tenho que agradar ao cliente, afinal ele está me pagando e tem todo o direito de usar e abusar de mim.


Ficar me exibindo pela boate tem a vantagem de deixar um monte de solteiros me seguindo, e aí aparece mais gente para ver o cliente comer minha bunda na sala coletiva. Gosto muito de ter bastante público enquanto estou sendo enrabada. Acho que toda mulher normal curte quando tem um monte de gente assistindo ela dar a bunda.


E os clientes também adoram ! Um deles uma vez me disse: "Comer a mulher dos outros já é bom, comer a mulher do outro na frente do marido é melhor ainda e comer a mulher do outro na frente do marido e com a galera toda assistindo, então não tem preço."






O meu marido já aceitou que uma multidão fique assistindo sua mulherzinha  nuazinha de quatro com arrebitar a bunda e pedir para outro homem comer o cuzinho dela.

O meu marido sabe que só faço isto porque sou uma puta e compromisso profissianal é coisa séria.





27 comentários:

  1. Thaysinha, vc esta divina nessas novas fotos, esse rabão bronzeado da vontade de cair de boca no seu cuzinho doce e depois já ir enterrando a rola nele. Por favor, dá uma dica de qdo vem p SP. Adoraria te arrombar minha Deusa

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa vc Deusa do anal, fico imaginando essa Kara de Vaka safada. Seu rosto deve ser lindo todo esporrado

    ResponderExcluir
  3. Não aguento mais bater punheta pra vc Thays ,quando vem a São Paulo?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca é tarde rs,aguardo anciosamente rs
      Seu cabelo ficou lindo .
      Junto com seu corpo que é um dos melhores que já vi.
      Se for possível amor, posta fotos mostrando seus pés, ou fotos de perfil que aparece o seu verdadeiro tamanho. Uma cavala top de linha
      Beijos

      Excluir
    2. Oi Tha, sua linda, rainha do cuzinho doce. Sonho em chupar bastante esse buraco tesudo balançando essa bundona na minha kara. Sua voz deve ser linda qdo entranhada. Escreve mais p nós kuzuda

      Excluir
  4. Maravilha, será delicioso pagar p ser minha puta um pouquinho

    ResponderExcluir
  5. Tesão de puta de saia curta e salto!Te pego por trás e arrebento seu cu, sua vagabunda, vadia, puta discarada, piranha vagabunda

    ResponderExcluir
  6. Te comi na punheta, sua putona, cachorra.

    ResponderExcluir
  7. que delicia de mulher...parabens adoramos
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Show, show, show... Tesão total, agora tira tudo!!!

    ResponderExcluir
  9. Mas vc vai nos avisar né gatona? Não é toda hora q estamos na presença de uma mulher maravilhosa como vc. Qdo vier quero te contratar. Posta no blog antes de vir tesudona, p a galera já ir se preparando

    ResponderExcluir
  10. A cada postagem mais gostosa, e a cada postagem me deixa ainda mais louco pra fuder você :-D

    ResponderExcluir
  11. Thays, incrível essa sua última foto! Da próxima vez bate uma igual, porém sem calcinha e mostrando essa ppka q deve ser linda *_*

    ResponderExcluir
  12. Olá bela Thays ! Sabe o que faz desse blog um sucesso além de suas magníficas curvas? A criatividade do casal sem dúvida. Vc como modelo sensualizando e seu maridão registrando tudo. Este ensaio é sem dúvida um dos melhores. Mesmo aparecendo menos seu lindo corpo. Mas a combinação do texto e as fotos nos remetem pra dentro da Casa de Swing com vc. Modelito este que seria difícil não perceber e agradar as centenas de olhares masculinos. Tudo de muito bom gosto. A roupa, a sandália adornando seus fabulosos pés de unhas vermelhas, a calcinha... Quase não encontro mais você na praia... Acredito que esteja viajando... Ou buscando uma calorosa recepção do "Astro Rei" para bronzear sempre essa silhueta que Deus lhe deu ! Parabéns e até breve !

    ResponderExcluir
  13. Bom dia qual a melhor casa de swing para se exibir , pois será minha 1 vez que farei isso graças a vc rsrs

    ResponderExcluir
  14. eu quero saber se vcs vem em minas

    ResponderExcluir
  15. Eu só quero dizer que ... você parece sexy e bonita!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Tha linda, vc nunca mais falou da sua mamãezinha. Vc já deu na frente dela?

    ResponderExcluir
  17. Oi Thays sua puta. Faz uma nova postagem kuzona. Fala das putarias q vc faz vadia

    ResponderExcluir
  18. OI, CADÊ AS NOVAS FOTOS, VC PASSA MUITO TEMPOS ANCIOSOS PARA VER NOVAS FOTOS DESSE LINDO CORPO, ISSO É TORTURANTE...NÃO MALTRATA NÃO!!!

    ResponderExcluir
  19. Pouhaaa thaysinha, como estão as suas aventiras? Bebendo MTA gala dos machos ai? Venha p sp p seus fãs daki encherem sua barriguinha de esperma tbm

    ResponderExcluir
  20. Qdo vc vem em minas gerais

    ResponderExcluir
  21. Thays, posta mais fotos deste dia por favor. Que delícia vc fica com esse figurino. Pau lateja só de olhar.

    ResponderExcluir
  22. Oi Thais,
    Tenho atração enorme por vc. Não conseguindo falar por e-mail. Responde por favor. Sou o Carlos

    ResponderExcluir
  23. Thays,
    Tenho atração muuito grande por vc. Não estou conseguindo sua resposta por e-mail. Tenta responder. Beijo

    ResponderExcluir