terça-feira, 11 de junho de 2019

Transforme sua esposa em uma puta


Muitos homens me pedem conselhos para que suas esposas deixem de ser retrógradas e se tornem mais "facinhas".

Eles escrevem coisas assim: "Thays, minha mulher é recatada demais, gostaria que ela fosse uma puta & piranha como você, o que é que eu faço ?"



Eu já abordei este assunto há bastante tempo atrás, basta ver a série de postagens que começa aqui.
e depois segue.

Mas é bom voltar a falar no assunto.




Acho que qualquer esposa consegue se tornar uma puta & piranha, por mais conservadora que seja, se contar com o incentivo de seu marido.

Afinal, o marido pode ter certeza: sua esposa tem um lado puta & piranha. O que o marido tem a fazer, então, é despertar esse lado puta & piranha de sua mulher.




Uma boa técnica para o marido, como já comentei, é pedir para tirar algumas fotos de sua esposa de bikini em uma varanda (em casa ou de preferência em um hotel), argumentando que lá a iluminação é melhor.

Pode ser um biquini normal. Não precisa ser um pequenininho como o que eu usei nestas fotos.




Toda a mulher gosta de ser fotografada. E que mal tem ficar de biquini em uma varanda um pouquinho ?

É claro que o marido deve prometer que ninguém a não ser ele irá ver as fotos. Por enquanto....




Aí, com o tempo, é só ir reduzindo o tamanho dos biquinis cada vez mais. Sua esposa vai sentir e o frisson de ser fotografada quase nua em um lugar aberto e aí quando menos se espera.....

.... sua esposa se torna uma puta & piranha !


15 comentários:

  1. Thays: você a cada dia mais fica mais gostosa e, deliciosamente, mais puta ainda. Que tal umas fotos usando aquele micro fio-dental preto, "que a deixa ainda mais poderosa"?(kkk). Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Thays. Que bunda linda!!! Temos alguma chance de vê-la em fotos com lingeries? Apenas sugestões dos seus seguidores, que certamente, adorariam se deliciar com propostas diferentes(fotos).

    ResponderExcluir
  3. Adoro fuder uma casada puta, piranha, arregaço o cu e a buceta delas.

    ResponderExcluir
  4. Tô seguindo os conselhos. Mandei um e-mail

    ResponderExcluir
  5. TESUDA DEMAIS, ESSA BUNDA É DE ENLOUQUECER, MAS GOSTARIÁMOS TAMBÉM DE VER MAIS AS DE FRENTE, DE PREFERÊNCIA SEM NADA A ESCONDER...FAZ ISSO POR NÓS, FAZ??? BJS!!

    ResponderExcluir
  6. Noooosa!!! Thays que bela bunda você tem. Esse fio-dental todo enfiado neste rabo delicioso é de dar muito tesao.

    ResponderExcluir
  7. QUE LINDA BUNDA TEM ESSA COROA GOSTOSA. MUITO TESÃO VER ESTA BUNDA COM ESSE MICRO FIO DENTAL TODO ENFIADO . ANSIOSO PELAS PRÓXIMAS FOTOS.

    ResponderExcluir
  8. Thais, de "facinha" você não tem nada. Você é uma mulher delíciosa. Sua bunda é um sonho impossível. Só fico aguardando as próximas fotos, mas muda um pouco. Lingeries é uma boa sugestão. Você faria muito sucesso e nos deixaria ainda com mais tesão.

    ResponderExcluir
  9. Oi Thays. Não te acho tão "facinha" assim. Que bunda linda você tem. Adoro as fotos em que você fica sentada de costas. Espero que faça novos ensaios com outros biquínis de outras cores.

    ResponderExcluir
  10. linda e sexy sem palavras parabéns continua o seu trabalho

    ResponderExcluir